Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

Foi, de facto, um momento muito emocionante. Só me choca a exposição gratuita que uma pessoa se coloca, para "relembrar" a sua filha. Poderá ser da minha perspectiva de vida, mas não me parece de todo necessário... nem para o público, nem para a pessoa que está a sofrer. 

Editado por frankoak
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, frankoak disse:

Foi, de facto, um momento muito emocionante. Só me choca a exposição gratuita que uma pessoa se coloca, para "relembrar" a sua filha. Poderá ser da minha perspectiva de vida, mas não me parece de todo necessário. Nem para o público, nem para a pessoa que está a sofrer. 

A ser verdade que ela está completamente sozinha em casa há meses e sem o apoio emocional de ninguém, eu aqui até percebo. Quer partilhar a dor com o maior número de pessoas. Ser saudável ou não é outra questão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A mãe de uma rapariga que se suicidou... E conseguiram doar alguns órgãos e uma das senhoras que recebeu um rim e o pâncreas escreveu-lhe uma carta.

Muito bonito o fim da história. 

Que pena que eu tenho da senhora. :triste:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Brainwashed disse:

A história foi arrepiante. Mas a Júlia por vezes abusa a explorar tanto drama. Ontem quase parecia um regresso ao "Eu Confesso" da TVI.

Eu acho o Júlia bem mais forte do que o ATES nesse aspeto, às vezes até tenho que mudar de canal porque as histórias são muito dramáticas e a Júlia tem uma condução com muitas pausas, o que acentua o peso negativo desses momentos. Mas, de facto, acho-a exímia neste tipo de registo, consegue envolver o público nas vidas que leva ao programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia é de facto excelente neste registo. Este é um programa que vive muito dos silêncios e a Júlia não tem medo deles. Se sinto falta de uma Júlia alegre, a rebolar no chão, etc? Sim, não vou mentir. Mas está muito bem na condução do programa, e os resultados estão à vista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho interessantes estas histórias realmente fortes, porque também te tocam e te fazem pensar. 

Incomoda-me mais quando é a típica história de faca e alguidar, com histórias de vida mais comuns, que se tornam uma seca e são desinteressantes para o público. Sempre à volta do mesmo tipo de sofrimento, muito na linha do coitadinho... 

Agora estes testemunhos tão fortes são muito marcantes e televisão também é isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tomei conhecimento, o Daniel queria que a Cristina gravasse os programas antes de ir de férias e ela recusou. Provavelmente, tomou a mesma medida em relação ao Júlia, até porque repetir a estratégia do ano seria efectivamente um erro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rafael83 disse:

Pelo que tomei conhecimento, o Daniel queria que a Cristina gravasse os programas antes de ir de férias e ela recusou. Provavelmente, tomou a mesma medida em relação ao Júlia, até porque repetir a estratégia do ano seria efectivamente um erro.

Ainda bem que não gravou. :ph34r:

Mas acredito que não passassem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...