Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Ex de Cláudia Jacques dispara sobre Júlia Pinheiro: «Eu sei que ela é sua amiga»

Olivier da Silva entrou em direto na SIC, via chamada, para contradizer a ex-mulher e explicar que não se encontra «foragido». Júlia Pinheiro tentou contrapor e o empresário partiu para o ataque.

https://www.tv7dias.pt/ex-claudia-jacques-dispara-julia-pinheiro

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Ex de Cláudia Jacques dispara sobre Júlia Pinheiro: «Eu sei que ela é sua amiga»

Olivier da Silva entrou em direto na SIC, via chamada, para contradizer a ex-mulher e explicar que não se encontra «foragido». Júlia Pinheiro tentou contrapor e o empresário partiu para o ataque.

https://www.tv7dias.pt/ex-claudia-jacques-dispara-julia-pinheiro

LOL foi isso que devolveu a liderança à Júlia ontem depois da entrevista ao Cláudio loooool

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo Mickey disse:

Mesmo. Isto dos «Casados á Primeira Vista» tem muito do seu teatro. Alguns media já disseram que aquilo era tudo teatro.

Eu nem disse aquilo por causa disso.

Eu escrevi no intuito de saber se a sua reconciliação afinal é mesmo amor, ou se é na base da amizade como foi no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu nem disse aquilo por causa disso.

Eu escrevi no intuito de saber se a sua reconciliação afinal é mesmo amor, ou se é na base da amizade como foi no programa.

Peço desculpa. Não foi de todo a minha intenção. Pensava que estavas a referir ás relações de farsa que predominavam no programa. Mais uma vez peço desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...