Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 6 minutos, JMML disse:

Ok entendo. Faz sentido.

Mas com a TVI a terminar programas e em vésperas de estrear novos?! É muita confiança! ?

Mesmo. Mais valia terem feito o programa com a Ana Marques.

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

E vai liderar na mesma. Lol

Não sabemos. Não me admira se o "A Tarde é Sua" liderar.

há 5 horas, Tv1233 disse:

Podiam trazer a máquina da verdade para este programa 

Nem seria assim tão má ideia. Não sei é se a Júlia iria querer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Mas "para fazer o programa com a Ana Marques" também podia estar a Júlia... O objetivo é dar férias à apresentadora... À equipa... E ao orçamento.

Ok. Mas toda a vida deram férias aos apresentadores e a pessoas da equipa e continuaram a fazer os programas. Podiam continuar a fazer assim. Sempre era melhor do que estarem a emitir um programa repetido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Ok. Mas toda a vida deram férias aos apresentadores e a pessoas da equipa e continuaram a fazer os programas. Podiam continuar a fazer assim. Sempre era melhor do que estarem a emitir um programa repetido.

Certo. Mas para o orçamento seria igual e o Daniel não pouparia nada! ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Mesmo. Mais valia terem feito o programa com a Ana Marques.

Não sabemos. Não me admira se o "A Tarde é Sua" liderar.

Nem seria assim tão má ideia. Não sei é se a Júlia iria querer.

A julia ja fez a máquina da verdade na tvi por isso acho que aceitaria bem fazer de novo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro com receio da concorrência de Goucha nas tardes: “Estou apreensiva”

Júlia Pinheiro, na SIC, está prestes a concorrer novamente no mesmo horário contra Manuel Luís Goucha, na TVI, e assume estar “apreensiva” e com “medo” do formato que o comunicador vai apresentar.

Júlia Pinheiro conduz o programa da tarde, na SIC, desde outubro de 2018 e, agora, enfrenta, de novo, um ‘peso-pesado’: Manuel Luís Goucha. A apresentadora de “Júlia” irá concorrer no mesmo horário com o novo programa “Goucha” e não esconde a preocupação.

Ele mete respeito (risos). Ele é um excelente comunicador, o homem mais preparado da televisão portuguesa, muito eficaz, e um grande conversador, muito culto, e portanto, estou apreensiva, não nego”, confidenciou, acrescentando: “Aliás, tenho sempre muito respeito pelo que a concorrência anda a fazer.

Para medir ‘forças’ contra Manuel Luís Goucha, Júlia releva que poderá haver alterações no programa: “Na sua oferta final não, mas a sua orgânica pode ser mexida.”

Esta não é a primeira que se enfrentam na televisão portuguesa, mas segundo a estrela da SIC faz parte da dinâmica do trabalho. “É a nossa vida. Já não é a primeira vez. Estive oito anos contra ele e a Cristina”, atirou a publicação semanal.

Fonte: TV7Dias

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Não sei se gosto muito destas entrevistas, ainda é relativamente recente. Mas vai ser um estouro de audiências.

Talvez a família sinta necessidade de falar.

Mas estão a ir com tudo para cima do Goucha.

A condução da Júlia é uma segurança para ser algo bom e não sensacionalista. 

Usar como arma de audiências é aquela coisa... Mas pronto. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...