Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, PT 04 disse:

A SIC parece estar mais preocupada com a tarde, duas entrevistas que devem dar muita audiência, mas não diz nada da manhã....

Porque o Goucha é o Goucha. E o Cláudio e a Maria, são apenas o Cláudio e a Maria. A Casa Feliz até pode perder, mas será por uma margem mínima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Não sei se gosto muito destas entrevistas, ainda é relativamente recente. Mas vai ser um estouro de audiências.

Talvez a família sinta necessidade de falar.

Mas estão a ir com tudo para cima do Goucha.

Falar contra a TVI? 
 

Estou chocado, não estava nada à espera de uma entrevista, muito menos no canal concorrente à empresa que o pai trabalhou durante 20 anos.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tv1233 disse:

A Júlia tem de apostar mais nestes ponto de encontro 

Penso o mesmo. Acho que essa faceta de "ponto de encontro" tem muito potencial de sucesso (...como se viu nesta quarta-feira) e deveria marcar presença pelo menos uma vez por semana.

há 3 horas, LTorres disse:

Tem que ser tudo em estúdio. As entrevistas de segunda se tivessem sido em direto acho que tinha corrido muito melhor 

A questão é que existem entrevistas que são dificeis de ser conseguidas em direto, e só se tornam possíveis segundo determinadas condições (data, horário e local) impostas pela vontade/agenda dos entrevistados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Gonzalo disse:

Por acaso não achei nada. Falou do nome da Cristina, não se referiu como "a anterior proprietária da casa", inclusivamente disse a frase das estacas e estava bem disposta. Neste caso não dá para apontar desconforto. 

PS -  a entrevista à Joana Pais de Brito foi óptima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Por acaso não achei nada. Falou do nome da Cristina, não se referiu como "a anterior proprietária da casa", inclusivamente disse a frase das estacas e estava bem disposta. Neste caso não dá para apontar desconforto. 

PS -  a entrevista à Joana Pais de Brito foi óptima. 

Além de que, não há motivo para desconforto sendo que Júlia Pinheiro já referiu numa entrevista que ambas mantém uma relação de amizade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...