Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem dizia que a presença da Ana Marques no programa era sinónimo de flop... o programa teve ontem a sua emissão mais vista de sempre.  Fez 5,8%/16,5%

A equipa está toda feliz e a Júlia também.   "A saudade que eu já tinha de uma vitóriazinha"  BERRO.

"Pela primeira vez desde que estreou o “Júlia” conseguiu ultrapassar a barreira dos 30%. Às 17h53 o programa tinha um pico de 6.5/30.3%." Vai "querida" Júlia  Não tarda estás a roubar a coroa à Tina de rainha da SIC. 

Por acaso também achei bonita essa ação.

Mas ela é completamente doida. :cryhappy: Eu não sei como a CMTV ainda não pegou nela, era o nome perfeito. Até lhe deviam dar um programa, honestamente. Ia hitar.

• Love 1
há 2 minutos, Free Live disse:

Por acaso também achei bonita essa ação.

Mas ela é completamente doida. :cryhappy: Eu não sei como a CMTV ainda não pegou nela, era o nome perfeito. Até lhe deviam dar um programa, honestamente. Ia hitar.

Honestamente eu acho que ela tem potencial televisivo. 

Também me admiro como a CMTV ainda não pegou nela. 

há 23 minutos, LTorres disse:

Eu acho que deviam entre muitas coisas, falar da sua saída da TVI...

Como envolve um canal concorrente, penso que vão evitar tocar nesse assunto.

há 10 minutos, D91 disse:

Como envolve um canal concorrente, penso que vão evitar tocar nesse assunto.

Eu não seguia a Dr. no Instagram. Já li o texto dela. Não vão mesmo falar em nada...

• Thanks 1

Suzy a fazer a ronda dos talk-shows :cryhappy:

Primeiro convidada no programa do Herman, agora convidada no Julia.

Meses depois da saida da TVI, continua relevante. :giveheart: <3

• Like 2
  • Love 1
há 28 minutos, Free Live disse:

Por curiosidade, fui ver a entrevista e fiquei surpreendido.

Tenho pena que ela não meça as palavras em algumas coisas que diz, até acredito que não seja racista ou xenófoba mas claramente já deu uns tiros nos pés, para além dos comentários ridículos sobre a Cristina. De qualquer forma, admiro algumas características dela, acho extremamente corajoso falar destes dilemas de advogado e da confissão do aborto. Deve ser muito complicado.

*Dos dois abortos: Um há dois anos e o outro na semana passada. 

Passou de rainha das manhãs, para rainha das tardes! Já quero programa novo com a Suzy. Por acaso um programa de registo criminal seria fantástico

• Like 2
  • Love 1
On 17/01/2021 at 12:56, skizzo disse:

Passou de rainha das manhãs, para rainha das tardes! Já quero programa novo com a Suzy. Por acaso um programa de registo criminal seria fantástico

Ela sempre fez resultados fracos no "VNTV!"... 

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Verdade! Será que ela vai ser aposta na SIC?

Eu gostava para reforçar a criminalidade. Mas não a podemos comparar ao Hernani. A Júlia ontem deu mais uma tareia ao Goucha.

há 13 minutos, Da ni el disse:

A sociedade não precisa da Suzy na televisão neste momento. Já basta o que basta. Lu, onde andas tu? :telephone:

Se a Suzana for para a SIC, sugiro uma petição para fazer a Luíza regressar ao fórum. Não podemos perder os surtos :nerves:

• Like 1
  • LOL 1

Já o disse e volto a dizer que é uma questão de tempo até a Suzana ir para a SIC de forma regular... Até lhe mandaram o relatório de audiências no dia seguinte (ela partilhou no insta) como quem diz: "vês Suzana, fazes falta na TV, as pessoas querem te ver". Lol

• Like 1
  • LOL 3