Jump to content

Recommended Posts

há 2 minutos, Da ni el disse:

A TVI também chamou a imprensa para a casa do Marco Paulo?

Se a tvi mostrar as mensagens ou chamadas do Marquinho a pedir reuniões o assunto fica mais que limpo. Mas não me parece que entrem por aí, e ainda bem. 

Edited by DGA
  • Like 1
  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem dizia que a presença da Ana Marques no programa era sinónimo de flop... o programa teve ontem a sua emissão mais vista de sempre.  Fez 5,8%/16,5%

A equipa está toda feliz e a Júlia também.   "A saudade que eu já tinha de uma vitóriazinha"  BERRO.

"Pela primeira vez desde que estreou o “Júlia” conseguiu ultrapassar a barreira dos 30%. Às 17h53 o programa tinha um pico de 6.5/30.3%." Vai "querida" Júlia  Não tarda estás a roubar a coroa à Tina de rainha da SIC. 

há 1 hora, Da ni el disse:

Prometeram-me que a tv portuguesa ia ser incrível com Daniel de um lado e Cristina de outro. Continuo à espera do aumento exponencial de qualidade :brinde:

E não falharam a promessa. Tu é que não entendeste o significado de incrível. Não te lembras de como era o jornal? 

há 2 minutos, dav01 disse:

Mas o @FilipeT não é da TVI :brinde:

O que eu disse foi que a imprensa sem ser Cofina terá tido dedo da TVI para soltar a notícia (não as fotos das negociações)

Mas quando estava a escrever isto estava a pensar e isso já podia ser a TVI a querer fazer prova dos factos, por isso ignorem, estariam certíssimos.

Edited by Ricardo
  • Like 4
há 1 minuto, Ricardo disse:

O que eu disse foi que a imprensa sem ser Cofina terá tido dedo da TVI para soltar a notícia (não as fotos das negociações)

Mas se a Cofina publica as fotos e a notícia, é óbvio que os outros vão reproduzir a informação. Há alguma evidência que a TVI lançou os rumores? E acima de tudo isso pode ser usado num caso em tribunal? É que não vejo como é que o Marco Paulo tem matéria suficiente para lançar um processo de difamação quando é facilmente provável pela TVI que o que eles dizem no comunicado é verdade ou mentira. Se bem que esses processos em tribunal não levam a lado nenhum, acabam sempre sem resultados :lol:

• Like 1
há 6 minutos, Da ni el disse:

Mas se a Cofina publica as fotos e a notícia, é óbvio que os outros vão reproduzir a informação. Há alguma evidência que a TVI lançou os rumores? E acima de tudo isso pode ser usado num caso em tribunal? É que não vejo como é que o Marco Paulo tem matéria suficiente para lançar um processo de difamação quando é facilmente provável pela TVI que o que eles dizem no comunicado é verdade ou mentira. Se bem que esses processos em tribunal não levam a lado nenhum, acabam sempre sem resultados :lol:

A questão é que não foi a Cofina a primeira a lançar (ainda antes da negociação). Mas deixemos ver até onde os podres saem. 

Edited by Ricardo
  • Like 3
agora mesmo, VascoSantos disse:

Se a SIC não contra programasse é que era de estranhar...

Não é um comunicado é uma noticia do site, não tem peso institucional.😉

Acho que é elementar a contraprogramação, até para dar um boost ao total dia, claro que podemos debater se são as melhores opções ou não.

Se há quem sabe e não subestima/deve subestimar a capacidade de atrair o publico é a própria SIC. Como se costuma dizer não é medo, é respeito. 😇

• Like 1
  • Thanks 1

Toda esta situação do Marco Paulo é ridícula. E a culpa não é só dele, mas também da SIC e da TVI que alimentam isto com comunicados e agora a entrevista na Júlia.

Além disso, todo este interesse que as televisões tem pelo homem já ultrapassou o limite do aceitável.

• Like 1