Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem dizia que a presença da Ana Marques no programa era sinónimo de flop... o programa teve ontem a sua emissão mais vista de sempre.  Fez 5,8%/16,5%

A equipa está toda feliz e a Júlia também.   "A saudade que eu já tinha de uma vitóriazinha"  BERRO.

"Pela primeira vez desde que estreou o “Júlia” conseguiu ultrapassar a barreira dos 30%. Às 17h53 o programa tinha um pico de 6.5/30.3%." Vai "querida" Júlia  Não tarda estás a roubar a coroa à Tina de rainha da SIC. 

Esqueci-me de ver a entrevista, mas já li os vossos comentários.

É uma vergonha, até fico com pena da Júlia. Que baixo nível. Dou meia dúzia de meses para o Marco Paulo vir para as revistas falar mal da SIC - e vai ser bem feito.

• Like 2

Deve ser a primeira vez em televisão que alguém vai falar de outro canal dois dias depois de uma polémica, isto foi tão CMTV

Ainda assim acredito que o objectivo será cumprido que é um grande resultado da Júlia

Quando o homem chama Cristina à Júlia é o melhor disto tudo xD

• Like 3
  • LOL 1

Amo a coerência dos que criticam o lavar de roupa suja no Julia (que de facto o foi e completamente desnecessário) mas depois são assíduos espectadores desse programa de brandos costumes, sem barracos nem tanque de roupa, que é o BB. :sarcastic:

Edited by luisao123
  • Like 2

A SIC não devia ter dado voz ao Marco Paulo ele queimava se com a TVI e pronto, era estalar os dedos e ele quando fosse oportuno, a Júlia estava incomodada com a entrevista, o Marco a dizer que ia ser 2 figura da TVI LOOOOL 

• Like 2
há 4 horas, Magazine disse:

Vocês já sabiam que ia ser assim e mesmo assim foram ver, desculpem lá... :ok: Não venham agora fazer a inocente :angel:

Isto é a SIC do Daniel Oliveira. Eu já tinha avisado. Não há alma & coração™ na programação, tudo é feito a pensar na tabela da GFK no dia seguinte sem olhar a consequências. Não sei porquê esse vosso espanto :read:

Também devem vir diretrizes do beto enjoadinho Balsemão Jr., que assumiu a posição mais ou menos na mesma altura. Tem uma outra visão do mercado e de como jogá-lo, em relação ao velhote.

A Cofina é quem mais tenta descaradamente queimar a imagem da TVI/Cristina, a SIC fá-lo de forma subtil, mais pontualmente. E para uma estação que já teve a ficha limpa, hoje em dia acho que só a informação o está, porque há provocação, sencionalismo, e são os primeiros a sugar o último escândalo ou drama mediático para o seu daytime.

• Like 3

Eu achei de mau gosto a entrevista e a falta de frontalidade. Se é para falar da TVI e da Cristina, então digam o nome. É ridículo andar com "aquela pessoa" e a "outra estação". Já assim foi na entrevista do Baião e da Diana. Só fica mal à estação. 

• Like 2
  • Thanks 2

Vi agora uns excertos e o desconforto da Júlia é enorme... a cara que faz quando ele lhe chama Cristina...

Esta entrevista parece-me o fim do Marco Paulo. Acredito em retornos esporádicos, mas acho que foi um abre olhos para o Daniel ver a pessoa arrogante, egocêntrica e cheia de si que ele é... a menos que lhe pague um tratamento psiquiátrico com internmeento e faça disso um documentário em 453 partes. 

Acho mesmo que foi o princípio do fim!!!

• Like 1
há 1 hora, Hugo disse:

Essa comparação não faz qualquer sentido, são coisas completamente diferentes. Não é por eu gostar de ver o Ljubomir a mandar bocas acesas aos concorrentes no HK, que gostava de o ver a ir à Júlia fazer o mesmo. Formatos completamente distintos.

Percebo o que queres dizer mas o comportamento é o mesmo para programas de horário familiar. O Ljubo nunca iria mandar bocas à Julia porque não tem enquadramento para isso no programa dela. 

Agora um talk-show e um reality show como o BB (sobretudo em galas) têm componentes que se cruzam. Se eu tolero que num reality show se explorem temas de âmbito pessoal/familiar a níveis fora do razoável para o horário não vou escandalizar-me se explorarem os mesmos temas num talk-show onde as pessoas são igualmente entrevistadas e a sua vida é igualmente escarafunchada. Era isso que queria dizer.

Agora se comparares programas de horário familiar com programas de late night aí já posso concordar que os formatos vão delimitar o que um público vai aceitar e o outro não. E neste campo critico até o HK que, no último programa, se excedeu no que permitiu em termos de linguagem não censurada.

Edited by luisao123
há 44 minutos, thass_hot disse:

Alguém me explica porque é que no programa de ontem tanto na entrevista com a Xana, como com o MP se referiam a "Cristina Verdu"?

A Cristina Verdú é uma produtora do canal, acho eu.

• Thanks 1

Fico muito triste pela Júlia, tem sido a mais usada nestas guerras de contraprogramação e nem sempre da melhor forma e gostava de perceber como ela se sente no meio disto tudo.

Já acho que desde a entrada do Daniel a diretor que o papel dela na SIC ficou muito reduzido, só tem o seu programa de day time com pouco investimento e nunca mais voltou a formatos de HN ou outras coisas, posso me enganar mas com Cristina e Gaby "do outro lado" qualquer dia há uma surpresa

Sou só eu que não tenho uma única gota de paciência para esta pseudo-polémica do Marco Paulo?

Até parece que ele é o Frank Sinatra... alguém que o chame à realidade, please.

• Like 2
há 1 minuto, Hugo disse:

Já quero que fale do seu apoio à Noélia no BB :galderia:

"Júlia, eu amava muito uma concorrente da experiência social (porque está na SIC) do outro canal" :adoro: