Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem dizia que a presença da Ana Marques no programa era sinónimo de flop... o programa teve ontem a sua emissão mais vista de sempre.  Fez 5,8%/16,5%

A equipa está toda feliz e a Júlia também.   "A saudade que eu já tinha de uma vitóriazinha"  BERRO.

"Pela primeira vez desde que estreou o “Júlia” conseguiu ultrapassar a barreira dos 30%. Às 17h53 o programa tinha um pico de 6.5/30.3%." Vai "querida" Júlia  Não tarda estás a roubar a coroa à Tina de rainha da SIC. 

há 2 minutos, André disse:

Ela também era assim quando estava na TVI? :ph34r:

Acho que não. Penso que recentemente é que ela começou a evitar dizer o nome da concorrência, nomeadamente da TVI, não sei porquê. Como se as pessoas não soubessem os nomes dos canais todos.

há 1 hora, Diogo O. disse:

Entrevistada: O meu marido trabalhou na RTP1. É concorrência não é?

Júlia: É concorrência, mas é uma concorrência diferente.

:mico:

Quem é o convidado/a?

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Quem é o convidado/a?

Era uma senhora desconhecida, com uma história de vida diferente e superadora.

Mas depois teve com a Ana Marta Ferreira, e já disse "Morangos Com Açúcar" e "Mistura Fina". :mico:

• Like 1
há 21 minutos, Gonzalo disse:

Adoro a Júlia, mas não se percebe estas atitudes. 

Acho que é política do canal imposta pela direção. Isso acontece em todos os programas da SIC. Só falam abertamente se for algum programa antigo (MCA, Super Pai, etc.). É estúpido e até infantil, na minha opinião. O desconforto em evitar os nomes é pior do que os dizer. 

• Like 4
há 1 hora, Bruno disse:

Acho que é política do canal imposta pela direção. Isso acontece em todos os programas da SIC. Só falam abertamente se for algum programa antigo (MCA, Super Pai, etc.). É estúpido e até infantil, na minha opinião. O desconforto em evitar os nomes é pior do que os dizer. 

A ditadura de Balsemão... Malvado.:ew:

há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A ditadura de Balsemão... Malvado.:ew:

Eu acho que é só dá Júlia porque na Casa Feliz dizem que não existe problema algum em falar nomes de outros canais

Edited by MrGrant
  • Thanks 1
há 2 horas, Bruno disse:

Achas mal então. Não é nada política do canal, muito menos imposta pela direção. E não acontece em todos os programas da SIC. 

No "Casa Feliz" isso não acontece e o Baião fala abertamente em tudo e todos.

Só vejo isso a ser um problema com a Júlia e não entendo o porquê!

A Júlia quando estava na TVI também não se referia à SIC nas TdJ. É mesmo uma característica dela.

Por um lado percebo-a: se não faz publicidade a marcas que não lhes pagam, também não faz ao concorrente direto.

Por outro lado é excesso de zelo com um pormenor que já não faz sentido existir.

há 2 horas, JMML disse:

Achas mal então. Não é nada política do canal, muito menos imposta pela direção. E não acontece em todos os programas da SIC. 

No "Casa Feliz" isso não acontece e o Baião fala abertamente em tudo e todos.

Só vejo isso a ser um problema com a Júlia e não entendo o porquê!

Não consigo precisar quando e com quem, mas já vi na Casa Feliz uma altura às voltas para não referirem algo da TVI. Como não acompanho muito o programa, assumi que fosse prática. Se é só a Júlia desce uns pontos na minha consideração. 

Aliás, Baião, Diana e Júlia no ano passado andaram todos a evitar dizer o nome da Cristina enquanto falavam da sua saída. Foi deprimente. 

há 10 horas, Free Live disse:

A família dela já esteve na TVI, penso.

E na SIC também, acho que na Júlia mesmo.

Agora ela, é a 1ª vez. Aliás, na promo ao programa dizem isso mesmo.

On 23/04/2021 at 23:57, Rapha-el disse:

Constança Bradell e Dona Ana do Hell's Kitchen 2a feira no Júlia. 

Por curiosidade, as duas entrevistas são gravadas. A Júlia bem podia deixar as suas intervenções em estúdio já gravadas e ter um dia extra de folga. :riso:

Edited by mrimbaiwtshc
  • LOL 1

Foi uma boa conquista a entrevista com a Constança Bradell.

A Dona Ana devia ser aproveitada para os formatos matinais, tem uma óptima empatia do público.

há 1 hora, scinun disse:

Foi uma boa conquista a entrevista com a Constança Bradell.

A Dona Ana devia ser aproveitada para os formatos matinais, tem uma óptima empatia do público.

Daquilo que apanhei dela na TV com o HK achei-a super fofinha e uma pessoa honesta. :wub:

• Like 1