Jump to content

Júlia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, André disse:

Ela também era assim quando estava na TVI? :ph34r:

Acho que não. Penso que recentemente é que ela começou a evitar dizer o nome da concorrência, nomeadamente da TVI, não sei porquê. Como se as pessoas não soubessem os nomes dos canais todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Gonzalo disse:

Adoro a Júlia, mas não se percebe estas atitudes. 

Acho que é política do canal imposta pela direção. Isso acontece em todos os programas da SIC. Só falam abertamente se for algum programa antigo (MCA, Super Pai, etc.). É estúpido e até infantil, na minha opinião. O desconforto em evitar os nomes é pior do que os dizer. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Bruno disse:

Acho que é política do canal imposta pela direção. Isso acontece em todos os programas da SIC. Só falam abertamente se for algum programa antigo (MCA, Super Pai, etc.). É estúpido e até infantil, na minha opinião. O desconforto em evitar os nomes é pior do que os dizer. 

Qual política imposta pela direção? :mico: É política imposta pela própria... 

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bruno disse:

Acho que é política do canal imposta pela direção. Isso acontece em todos os programas da SIC. Só falam abertamente se for algum programa antigo (MCA, Super Pai, etc.). É estúpido e até infantil, na minha opinião. O desconforto em evitar os nomes é pior do que os dizer. 

A ditadura de Balsemão... Malvado.:ew:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bruno disse:

Acho que é política do canal imposta pela direção. Isso acontece em todos os programas da SIC. Só falam abertamente se for algum programa antigo (MCA, Super Pai, etc.). É estúpido e até infantil, na minha opinião. O desconforto em evitar os nomes é pior do que os dizer. 

Achas mal então. Não é nada política do canal, muito menos imposta pela direção. E não acontece em todos os programas da SIC. 

No "Casa Feliz" isso não acontece e o Baião fala abertamente em tudo e todos.

Só vejo isso a ser um problema com a Júlia e não entendo o porquê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia quando estava na TVI também não se referia à SIC nas TdJ. É mesmo uma característica dela.

Por um lado percebo-a: se não faz publicidade a marcas que não lhes pagam, também não faz ao concorrente direto.

Por outro lado é excesso de zelo com um pormenor que já não faz sentido existir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Achas mal então. Não é nada política do canal, muito menos imposta pela direção. E não acontece em todos os programas da SIC. 

No "Casa Feliz" isso não acontece e o Baião fala abertamente em tudo e todos.

Só vejo isso a ser um problema com a Júlia e não entendo o porquê!

Não consigo precisar quando e com quem, mas já vi na Casa Feliz uma altura às voltas para não referirem algo da TVI. Como não acompanho muito o programa, assumi que fosse prática. Se é só a Júlia desce uns pontos na minha consideração. 

Aliás, Baião, Diana e Júlia no ano passado andaram todos a evitar dizer o nome da Cristina enquanto falavam da sua saída. Foi deprimente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/04/2021 at 23:57, Rapha-el disse:

Constança Bradell e Dona Ana do Hell's Kitchen 2a feira no Júlia. 

Por curiosidade, as duas entrevistas são gravadas. A Júlia bem podia deixar as suas intervenções em estúdio já gravadas e ter um dia extra de folga. :riso:

Editado por mrimbaiwtshc
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...