Jump to content

Júlia

Pedro M.

Recommended Posts

On 30/05/2021 at 11:10, D91 disse:

Manuel Moreira amanhã na Júlia para falar sobre ter sido vitima de preconceito na internet, por causa da sua orientação sexual.

A Júlia a querer mencionar o caso da jornalista da TVI Conceição Queiroz mas sem dizer Conceição Queiroz, a dar umas grandes voltas com medo de dizer a palavra proibida TVI ou whatever. Era suposto uma profissional como ela não passar por estes (tantos) momentos ridículos. 

• Like 2
  • Shock 1

há 5 horas, BlueScorpion disse:

A Júlia a querer mencionar o caso da jornalista da TVI Conceição Queiroz mas sem dizer Conceição Queiroz, a dar umas grandes voltas com medo de dizer a palavra proibida TVI ou whatever. Era suposto uma profissional como ela não passar por estes (tantos) momentos ridículos. 

Não consigo perceber qual é o problema da Júlia em dizer os nomes dos canais, principalmente da TVI. Alguém a devia chamar à atenção. É ridículo mesmo. 

• Like 2

há 2 horas, D91 disse:

Não consigo perceber qual é o problema da Júlia em dizer os nomes dos canais, principalmente da TVI. Alguém a devia chamar à atenção. É ridículo mesmo. 

Ainda ontem o goucha disse SIC. Sem problema algum. É ridícula a Julia. 

• Like 2

agora mesmo, Dan S. disse:

Ainda ontem o goucha disse SIC. Sem problema algum. É ridícula a Julia. 

Calma. Pode não ser uma opção dela. Ela também não tinha problemas em falar antes da saída da Cristina. Nunca falou de uma forma tão desprendida como o Goucha, mas falava.

• Like 2

há 23 minutos, sergio.duarte disse:

Calma. Pode não ser uma opção dela. Ela também não tinha problemas em falar antes da saída da Cristina. Nunca falou de uma forma tão desprendida como o Goucha, mas falava.

Eu acho que é mesmo opção dela. Acho que o Baião e a Diana não tem esse problema. 

há 6 horas, D91 disse:

Amanhã a Júlia vai entrevistar a Romana. 

Ela vai contar porque decidiu afastar-se do mundo mediático. 

https://www.instagram.com/p/CPlsM9vhlaL/?utm_medium=copy_link

Boa! Estou a gostar destes últimos convidados. 

Realmente agora o programa só precisava de um estúdio melhor. Dá a sensação que se sair um bocadinho do plano vemos logo um camarim ou assim 

• Like 1

há 5 minutos, BlueScorpion disse:

Boa! Estou a gostar destes últimos convidados. 

Realmente agora o programa só precisava de um estúdio melhor. Dá a sensação que se sair um bocadinho do plano vemos logo um camarim ou assim 

Concordo. Já está na altura de mudarem o estúdio para um que seja um bocadinho melhor e maior. 

• Like 1

On 01/06/2021 at 20:22, D91 disse:

Amanhã a Júlia vai entrevistar a Romana. 

Ela vai contar porque decidiu afastar-se do mundo mediático. 

https://www.instagram.com/p/CPlsM9vhlaL/?utm_medium=copy_link

O pai da Romana acusou-a de mentir nessa mesma entrevista.

https://www.atelevisao.com/famosos/bronca-pai-da-cantora-romana-reage-deve-estar-a-bater-no-fundo-nao-e-minha-filha/

• Shock 2

há 4 minutos, Maciel disse:

Agora na entrevista ao Anselmo Ralph, Júlia a não dizer explicitamente "The Voice" e logo a seguir passa uma VT da Marisa Liz "Eu já não te vejo desde os tempos do The Voice".

Um dia destes começam a pôr um "pi" quando isso acontece :haha:

• LOL 3

há 32 minutos, Maciel disse:

Agora na entrevista ao Anselmo Ralph, Júlia a não dizer explicitamente "The Voice" e logo a seguir passa uma VT da Marisa Liz "Eu já não te vejo desde os tempos do The Voice".

A Julia de vez em quando é com cada mico :mosking: 

Saudades da Júlia desbocada que ladrava e rebolava no chão :nostalgia:

• Like 2
  • LOL 1

A Júlia manifesta-se da forma como bem entender relativamente à concorrência. Ela é assim, querem fazer o quê?! Se me faz confusão, faz! Mas não vale a pena bater mais no ceguinho. LOL

há 28 minutos, Gonzalo disse:

A Júlia acabou de dizer ao João Mota que apresentaria mais reality shows. 

@Daniel, trata disso 

Bem que podiam fazer uma Quinta das celebridades ou algo do género na SIC. 

• Like 1
  • Love 1