Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 29 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Adorei ver a Bárbara neste registo, como já tinha gostado de ver noutros talk-shows. Acho que as pessoas acabam por ter sempre uma ideia da Bárbara quase de uma pessoa inatingível, sempre em modo Globos de Ouro e programas como estes são sempre bons para se ver o outro lado de algumas pessoas. 

Sim, a Bárbara Guimarães, tal como a Catarina Furtado, como sempre as vimos a apresentar galas, talent-shows em horário nobre quase nos fazem pensar que têm vidas glamorosas e que estão sempre prontas a ir para uma festa.

A Bárbara depois de tudo o que passou nos últimos anos, é bom para ela fazer agora estes programas para estar mais próxima do cidadão comum e o público conhecer o outro lado. Eu gosto quando os canais tiram os apresentadores da sua zona de conforto e lhes dão programas diferentes para fazer. A RTP devia fazer o mesmo com a Catarina Furtado, eu não sei é se ela quer...

Edited by D91
  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Para quem dizia que a presença da Ana Marques no programa era sinónimo de flop... o programa teve ontem a sua emissão mais vista de sempre.  Fez 5,8%/16,5%

A equipa está toda feliz e a Júlia também.   "A saudade que eu já tinha de uma vitóriazinha"  BERRO.

"Pela primeira vez desde que estreou o “Júlia” conseguiu ultrapassar a barreira dos 30%. Às 17h53 o programa tinha um pico de 6.5/30.3%." Vai "querida" Júlia  Não tarda estás a roubar a coroa à Tina de rainha da SIC. 

há 2 minutos, D91 disse:

Sim, a Bárbara Guimarães, tal como a Catarina Furtado, como sempre as vimos a apresentar galas, talent-shows em horário nobre quase nos fazem pensar que têm vidas glamorosas e que estão sempre prontas a ir para uma festa.

A Bárbara depois de tudo o que passou nos últimos anos, é bom para ela fazer agora estes programas para estar mais próxima do cidadão comum. Eu gosto quando os canais tiram os apresentadores da sua zona de conforto e lhes dão programas diferentes para fazer. A RTP devia fazer o mesmo com a Catarina Furtado, eu não sei é se ela quer...

A Catarina Furtado parece estar acomodada na sua bolha de grande entretenimento + programas humanitários. Nada contra. 

• Like 2
há 8 horas, Gonzalo disse:

A Catarina Furtado parece estar acomodada na sua bolha de grande entretenimento + programas humanitários. Nada contra. 

A Catarina Furtado já disse em várias entrevistas que não tem disponibilidade nem perfil para fazer programas de day time. 

A Bárbara é mais multifacetada que a Catarina nesse aspecto. Já foi pivot de telejornal e apresentou talent shows, reality shows, galas e concursos. Só lhe faltava o day time e viu-se que ontem correu bem. 

• Like 2

Eu tinha lido qualquer coisa a achar que ela só ia ser entrevistada e afinal está-me a apresentar o programa todo :rofl: kkkk

Não sei porquê, deu-me vibes de Conceição Lino. Nalguns ângulos estão parecidas :ph34r:

• LOL 1

Terça-feira, entrevista a João Soares (marido de Maria João Abreu)

Entrevista gravada (com a Júlia)

Edited by jt9
  • Like 4
  • 2 weeks later...
há 4 horas, VascoSantos disse:

O Júlia entra de férias na próxima semana.

Devem intercalar programas já gravados com compactos.

Na segunda é gravado, mas na terça já é um compacto.

Portanto, a Bárbara não a vai substituir...

• Like 1
  • Sad 2
  • 2 weeks later...

Ok, então estão a exibir a história de uma mulher que não vê o filho há 40 anos e não sabe dele...

Incomodou-me bastante como a Júlia ficou largos minutos a dar a entender que não tinha boas notícias enquanto a mulher chorava aos prantos e dizia que só o queria abraçar uma última vez antes de morrer. A Júlia a dizer que passaram muitos anos, ele podia não ter interesse em vê-la, e a mulher a chorar mais e mais, a dizer que merecia ser feliz...

:ok:

• Thanks 1
há 32 minutos, D91 disse:

A Bárbara podia ter feito as férias da Júlia. Da outra vez quando a substituiu durante uns dias esteve muito bem.

A verdade é que os resultados não pioraram muito com as repetições. Acabam também por dar férias à equipa do programa.

• Like 2
  • Thanks 1
há 16 horas, Televisão 10 disse:

A verdade é que os resultados não pioraram muito com as repetições. Acabam também por dar férias à equipa do programa.

E com a Volta na RTP1, era um gasto desnecessário.

• Like 1
há 6 horas, Televisão 10 disse:

Hoje, mais uma entrevista não conduzida pela Júlia, mas sim pela Marta Couto, jornalista do programa.

Também reparei nisso. Se calhar por causa das férias da Júlia gravaram estas entrevistas para terem conteúdo quando regressasse.

há 12 minutos, MrGrant disse:

Também reparei nisso. Se calhar por causa das férias da Júlia gravaram estas entrevistas para terem conteúdo quando regressasse.

Mesmo antes das férias, já havia algumas entrevistas gravadas que não eram conduzidas pela Júlia.

• Like 2
há 17 horas, jt9 disse:

amanhã primo de Rogério Samora para falar do atual estado de saúde do ator

Vinha mesmo agora dizer isso. Vi agora o anúncio do programa de hoje.