Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 1 minuto, João_O disse:

Jura? Eu só vejo gente a dizer que ela é linda e que é um mulherão :cryhappy: o que não deixa de ser verdade, ela é muito gira tho, mas como atriz...

Olhem só este moço, gabo-te a paciência se vires os 300 episódios disto :cryhappy:

 

 

Vai ter mesmo 300?

Não me parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, marcioo disse:

Vai ter mesmo 300?

Não me parece...

É uma novela, não é como Golpe de Sorte que é uma série, por isso é provável.

agora mesmo, PedroTexas disse:

Vai ter 165 episódios. 

É? Nem é número certo :cryhappy: Pronto, então corrijo, gabo a paciência do moço pra ver a Carolina durante 165 eps :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, BBFF disse:

@Luíza Albuquerque, gostaste da novela? :curtainpeek:

Eu vi Por Amor meu bem. Estação líder tem de ter produtos para todos os gostos. Eu achava que isto merecia as 19h, mas ninguém me ligou. A Lurdes não perdeu pitada e está excitadíssima. Quero ver quem me vai preparar o pequeno-almoço amanhã.

:coffee:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que eu temia: isto é muito fraco. Mas muito fraco mesmo.

É uma história folhetinesca ao máximo, repleta de clichés batidos, que assenta numa protagonista que é um bicho do mato. Começando pela própria protagonista: confesso que esperava uma atuação pior, mas ainda não é aquele primor de representação. Alterna cenas em que transmite realismo, de outras em que se nota que não tem ainda estaleca para isto. Especialmente nas cenas em que é forçada a chorar e o choro quase não está lá. Quem também deu um show péssimo de representação dramática, no pouco que se viu, foi a Filipa Areosa que ao receber a notícia da suposta morte do outro chorou e fez drama vários tons acima do necessário. Simplesmente péssima. Diria mesmo que estas, para mim, foram as duas piores atuações deste primeiro episódio.

Quem se destacou, pela positiva, foi o Afonso Pimentel, a fazer um grande papelão, e o Virgílio Castelo, cuja participação infelizmente fica por aqui. Faz tanta faltas nas novelas... O José Mata e o Albano Jerónimo estão bem, mas não se destacam a meu ver.

Gosto da fotografia da novela: vê-se que há um esforço para trazer colorido para a novela, com iluminação nos décors e exteriores muito bonitos. Gostei da realização, mas não é preciso colocar tantas músicas a embalar as cenas das novelas, principalmente em algumas das mais importantes.

Agora, em termos de texto, isto claro que traz falhas. Além de demasiado simplismo, alguém me explica como é que o Félix prendeu o irmão no casarão? É que eu não vi como é que ele o apanhou... Já o incêndio em si, acho que houve cenas bem realizadas e outras de fazer corar as pedras da calçada de tão más que foram. A inserção de cenas reais de incêndios na novela é uma boa ideia, mas foi mal executada porque é notório que muitas delas não eram HD e como tal denunciavam logo que não foram captadas pela equipa da novela.

Não pretendo continuar a ver pois, confirma-se, aquilo que a Sandra Santos escreve não me seduz. Dou 6 em 10.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, estive a ver a fotogaleria. A miúda que estava na piscina era a Lúcia dos MCA 7. E ela estava literalmente sem nada por baixo da camisa. Dá para ver o peito… E eles publicaram isto na página oficial :rofl: 

Se alguém quiser ver, é a fotografia 111 :mosking:

Editado por BBFF
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Era o que eu temia: isto é muito fraco. Mas muito fraco mesmo.

É uma história folhetinesca ao máximo, repleta de clichés batidos, que assenta numa protagonista que é um bicho do mato. Começando pela própria protagonista: confesso que esperava uma atuação pior, mas ainda não é aquele primor de representação. Alterna cenas em que transmite realismo, de outras em que se nota que não tem ainda estaleca para isto. Especialmente nas cenas em que é forçada a chorar e o choro quase não está lá. Quem também deu um show péssimo de representação dramática, no pouco que se viu, foi a Filipa Areosa que ao receber a notícia da suposta morte do outro chorou e fez drama vários tons acima do necessário. Simplesmente péssima. Diria mesmo que estas, para mim, foram as duas piores atuações deste primeiro episódio.

Tenho ideia que a personagem da Filipa Areosa é em si muito forçada, logo não me admira a dramatização que a Filipa colocou na personagem. 

Tal como tu, também esperava pior da Carolina, sinceramente. Tem cenas em que parece natural, noutras em que parece muito forçada. No entanto, não acho que a sua representação tenha comprometido a ação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

Olhar para o genérico de GdS e para este, é como passar de cavalo para burro. :ph34r:

Uma descrição da transição de sérievela para novela. :ph34r:

(Eu achei que teve bom ritmo e boa realização em aspetos, mas o guião era mau para não dizer péssimo, o elenco estranho e o romantismo hiper forçado.)

E mesmo assim, aposto que a Nazaré vai ser a nova Feitiço de Amor de serviço. Raismapartam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Gente, estive a ver a fotogaleria. A miúda que estava na piscina era a Lúcia dos MCA 7. E ela estava literalmente sem nada por baixo da camisa. Dá para ver o peito… E eles publicaram isto na página oficial :rofl: 

Se alguém quiser ver, é a fotografia 111 :mosking:

É o Mata, é essa Lúcia...

Estou vendo a exploração, SIC. Mas é só porque partilham aqui.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando a sério, que má estreia.

Não tinha grandes expectativas para isto, mas é que não superou quase nenhuma.

Genérico é quase, ou mesmo o pior de sempre de uma novela da SIC.

Os incêndios... depois daquele episódio de Espelho d'Água pensei que fizessem uma coisa bem melhor. Mas também se percebe que não é uma coisa fácil.

A Loureiro não estava tão má como pensei.

Nem sei bem o que dizer mais, muito sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, BBFF disse:

Gente, estive a ver a fotogaleria. A miúda que estava na piscina era a Lúcia dos MCA 7. E ela estava literalmente sem nada por baixo da camisa. Dá para ver o peito… E eles publicaram isto na página oficial :rofl: 

Se alguém quiser ver, é a fotografia 111 :mosking:

Ainda bem que não fui o único que reparei nas boobs  :haha:

Epá, eu até digo isto da Carolina Loureiro: não esteve tão mal como eu pensava. As cores vivas bonitinhas e tal. Algumas cenas dos incêndios boas. Alguns membros do elenco não tão maus como os outros (destaco a Custódia Gallego e o Afonso Pimentel). E também acho que o gancho final, apesar de péssimo em termos de guião em 99% dos sentidos, ainda teve execução técnica boa o suficiente para me deixar tipo "não me importava de ver o que acontece a seguir".

Agora, que isto foi uma Morangada das 19h com muita m*rda no meio, isso foi de certeza :rofl:  Isto parecia um festival de memes. A Sandra Santos tem mesmo queda para micos. O que é que aconteceu com o elenco no geral e com a iluminação? E o guião tão horrível, GENTE :rofl: :rofl: :rofl:

Mas isto vai hitar à grande, isso é que não tenho dúvida, porque tá nas trends do Twitter e os putos adoraram todos, pelos vistos...

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...