Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Só vi os últimos 5 ou 10 minutos, nem sei, então não posso dizer muito. Mas o texto e a interpretação dos mesmos estava muito esquisita, parecia que estava a ver um desenho animado :ph34r:

A SP parece que voltou às câmaras antigas também, a imagem não está tão limpa como as produções mais recentes. O que aconteceu? A iluminação muito brega. Tinha sensação que a imagem estava melhor pelas promos.

O gancho foi fraquissímo :S A personagem nem há 2 minutos estava morta e a novela já tentou criar aquele "hype" dele estar vivo, não funcionou de maneira alguma (sem falar que mais uma vez a cena foi muito mal executada)

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu tenho ideia de ter gostado bastante da estreia de Deixa Que Te Leve, com a Luz a fugir de Itália. Se calhar também era menos exigente.

Quem escreveu essa estreia foi a Patrícia Muller. A Sandra só assumiu de vez a escrita dessa novela mais para a frente.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Quem escreveu essa estreia foi a Patrícia Muller. A Sandra só assumiu de vez a escrita dessa novela mais para a frente.

Não fazia ideia. Fez um bom trabalho.

A Sandra Santos sempre valeu mais pelos núcleos cómicos. Acredito que também venham a ser o ponto alto disto (pelo menos espero)...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Não fazia ideia. Fez um bom trabalho.

A Sandra Santos sempre valeu mais pelos núcleos cómicos. Acredito que também venham a ser o ponto alto disto (pelo menos espero)...

Mas esta novela tem núcleos não cómicos? :shock: Aparecem em que episódio?

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Free Live disse:

Eu tenho ideia de ter gostado bastante da estreia de Deixa Que Te Leve, com a Luz a fugir de Itália. Se calhar também era menos exigente.

A estreias da Sandra são sempre cliché. A de Feitiço e a Doce Tentação então :haha: 

Espírito Indomável foi talvez a melhor estreia dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mais a sério... tudo bem que a história seja água com açúcar e teen, mas isto tem uma escrita muito pouco cuidada e coerente. A história foi desenrolada ao pontapé, tudo demasiado corrido e sem nexo. Metade das cenas foram desnecessárias. Deviam ter aproveitado a cena do incêndio para dois ou três episódios, a falsa morte do moço durante uma semanita, a doença da mãe da Nazaré mais cuidada e bem explicada, a rivalidade dos irmãos mais detalhada... tanta coisa. 

Isto podia ser leve e fraco, mas bom de se ver. Mas é só cringe

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Agora mais a sério... tudo bem que a história seja água com açúcar e teen, mas isto tem uma escrita muito pouco cuidada e coerente. A história foi desenrolada ao pontapé, tudo demasiado corrido e sem nexo. Metade das cenas foram desnecessárias. Deviam ter aproveitado a cena do incêndio para dois ou três episódios, a falsa morte do moço durante uma semanita, a doença da mãe da Nazaré mais cuidada e bem explicada, a rivalidade dos irmãos mais detalhada... tanta coisa. 

Isto podia ser leve e fraco, mas bom de se ver. Mas é só cringe

Não foi só a história que foi desenrolada ao pontapé :cryhappy: Nazaré, a Bruta, manda cumprimentos 

Editado por Joel92
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Não foi só a história que foi desenrolada ao pontapé :cryhappy: Nazaré, a Bruta, manda cumprimentos 

Essa só sabe berrar. Já nos MCA9 era um exagero. E depois aquela brutalidade toda é só desnecessária. Podiam ter criado uma personagem feminista e interessante sem este lado brega e bruta montes.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Essa só sabe berrar. Já nos MCA9 era um exagero. E depois aquela brutalidade toda é só desnecessária. Podiam ter criado uma personagem feminista e interessante sem este lado brega e bruta montes.

Concordo. Até a Zé da Kolodzig em Espírito Indomável era mais civilizada. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, PT 04 disse:

Eu acho que a novela é tão má que é boa! Eu fartei-me de rir com cenas sem sentido!

Apesar de eu estar convencido que o público vai seguir com mais atenção esta história que a do Vilhena, até porque já estão agarrados ao canal e não me parece que descolem, eu só imagino a cara do Rui Vilhena a ver a estreia desta novela sentadinho no seu sofá e pensar... se "Na Corda Bamba" não resultar em bons números, não é culpa minha e sim da tvi por estar tudo pela hora da morte... porque as duas últimas temporadas dos Morangos foram más a valer mas esta novela não lhe fica muito atrás... (em termos de história claro, porque existem grandes atores envolvidos, classe A mesmo, mas nem eles me vão fazer acompanhar isto)!

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lyandru Rocha disse:

Para quem quiser rever ou para quem ainda não viu a estreia da "melhor novela do mundo" :cryhappy:

https://www.sic.pt/Programas/nazare/episodios/2019-09-09-Nazare---Episodio-1---9-de-setembro--ESTREIA-

A “melhor novela do mundo” é a novela das madrugadas da CMTV “Alguém Perdeu”.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...