Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 42 minutos, JJS disse:

Se não fizer 14 de rating pelo menos na estreia considero flop.

Eu que não vejo televisão já ando farto de ouvir ou ver a promoção de Nazaré por todo o lado.

Como é que alguma coisa vai fazer 14 de rating às 22:30 de uma 2a feira. Acho completamente impossível e uma meta injusta.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Como é que alguma coisa vai fazer 14 de rating às 22:30 de uma 2a feira. Acho completamente impossível e uma meta injusta.

Concordo eu diria, uns 13 pontos e já é ótimo. Porque nem Jogo Duplo os atingiu as 22:30. E estreou com um lead-in de 16 pontos.

há 1 hora, Johnman disse:

Com a promoção quase exagerada que isto está a ter, já começo a teorizar que vai é ser novela de 1ª faixa :O

Não eles vão certamente a estrear depois de Golpe de Sorte. De certeza porque até agora Nazaré parece ser mais pesada que Terra Brava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção tem sido razoável na minha opinião. Têm forçado imenso a promoção nas redes sociais, o que é bom, mas as promos televisivas são apenas boas, nada de excelente.

Espero que esta semana tenham promos mais apelativas que permitam ao público de perceber melhor a história.

Quanto à estreia, também duvido que faça 14 de rating até porque vai começar por volta das 22h30. Acredito que faça 13% e depois desça progressivamente durante a semana.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RafaLopez disse:

A promoção está a ser intensiva, mas não vejo nada de diferenciador nesta novela, parece-me claramente um passo atrás relativamente a Golpe de Sorte

Concordo plenamente! Eu não via a ficção da SIC desde o Mar Salgado e voltei a ver com Golpe de Sorte, mas esta Nazaré não me atrai minimamente. Parece-me uma novela igual a tantas outras: amores e desamores, vinganças, e já sabemos que terminam felizes no final.  Esta não tenho interesse em ver, aguardemos novas apostas na ficção... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

Concordo plenamente! Eu não via a ficção da SIC desde o Mar Salgado e voltei a ver com Golpe de Sorte, mas esta Nazaré não me atrai minimamente. Parece-me uma novela igual a tantas outras: amores e desamores, vinganças, e já sabemos que terminam felizes no final.  Esta não tenho interesse em ver, aguardemos novas apostas na ficção... 

Bem depois são apenas impressões porque há muita novela que parecia muito clichê no começo e depois com o desenvolvimento foram muito boas ou excelentes até. (por exemplo Mar Salgado)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Deve estrear ali entre as 22:00 e as 22:45. Com Golpe de Sorte antes (sendo inclusive a estreia da terceira temporada), das 21:20 às 22:00.

Nem acho 14% assim tão difícil. Pelo menos perto disso vai dar. A promoção justifica-o. 

Se não também podemos resumir isto ao dizermos que................

 A SIC vai bombar nesse dia. :mosking::giveheart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Como é que alguma coisa vai fazer 14 de rating às 22:30 de uma 2a feira. Acho completamente impossível e uma meta injusta.

Lol como se fossem estrear às 22:30.

Máximo às 22:00.

há 19 minutos, Johnman disse:

Eu acho que o rating vai depender do horário. Se for às 22h com lead-in da estreia da T3 de Golpe de Sorte, 13 parece-me o acertado. Às 21h, menos que 14 seria mau na minha opinião.

Mesmo às 22h chega aos 14.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...