Jump to content
ineseabra

Nazaré

Recommended Posts

Tive a ler essa notícia... diz lá que a novela vai ser transmitida em second prime-time (horário 22h30-23h30), como assim? 

" ASP Televisão calcula que este projeto venha a ter um público médio de «850 000 a 1 000 000 de telespectadores, por episódio»" kkkk

há 7 minutos, TheSecret disse:

Tive a ler essa notícia... diz lá que a novela vai ser transmitida em second prime-time (horário 22h30-23h30), como assim? 

Sim, ao que tudo indica Nazaré é a substituta de Alma e Coração.

Em outubro vem Terra Brava substituir Golpe de Sorte.

• Like 2
  • Shock 1

Já promovem em rodapé! Acabou agora de passar durante o “Prémio de Sonho”.

Posted (edited)

Eu acho que isto, em termos de promoção para o publico, está irreprensivel, mesmo que as promos não sejam grande coisa, muitas delas. 

Edited by lyandru_
  • Like 1

Acho que novela vai liderar, até pela concorrência fraquíssima que tem. Mas em termos de história vai ficar um pouco desejar, acho que só mesmo a coisa dos incêndios e a vibe mais jovem é que chamam à atenção, porque tudo o resto me não desperta atenção nenhuma.

• Like 2

há 5 horas, Pedro M. disse:

A (fraca) promo do núcleo jovem:

Credo, isto vai é substituir "Prémio de Sonho" às 19h e ninguém nos avisou! :ph34r:

Já tenho mais interesse nisto que na novela do Vilhena, isto tem uma vibe que me agrada muito, apenas acho que talvez funcionava melhor como novela de primavera/verão.

• Like 3

Posted (edited)

Adoro. Mesmo que a novela seja uma treta, ter 180 episódios é simplesmente maravilhoso. 

Edited by Black & White
  • Like 4

Vai acabar em maio quase de certeza. Presumo que Terra Brava dure até junho/julho se seguir o mesmo caminho.

Valha-nos o sucesso da Vencedora de Emmy Ouro Verde e o flop de imensos esticanços de 300 episódios a acabarem de vez com a mania das novelas portuguesas de 1 ano.

• Like 3

Não sei se já se sabia, mas no Alô Portugal de hoje, o Virgílio Castelo revelou que o seu personagem 

Spoiler

Só irá estar presente no primeiro episódio!

• Like 1

há 2 minutos, Black & White disse:

Agora é manter estes números de episódios, entrecalar histórias diferentes (pesadas - leves - pesadas, etc) e como é óbvio variar mais as tramas e os elencos. E já agora apostar em novos talentos. (tipo eu)

E aprimorar os cenários e assim. Queremos novelas de época (ou sérievelas😂😂😂) ou novelas mais focadas no humor...

• Like 1

há 22 minutos, Pedro Casqueira Jr disse:

Não sei se já se sabia, mas no Alô Portugal de hoje, o Virgílio Castelo revelou que o seu personagem 

Ocultar conteúdo

Só irá estar presente no primeiro episódio!

Já se sabia. Depois segue para Terra Brava. 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Já se sabia. Depois segue para Terra Brava. 

Pois,  não sabia! Ele de facto disse que ia entrar noutra produção da SIC, mas não sabia que era Terra Brava!