Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Ainda estou para ver como vão descalçar a bota em relação às novelas.
Está-me parecer que depois de Coração D'Ouro vai haver outra novela a ir ao corte e costura. Soraia Chaves, Joana Santos e Joana Ribeiro podem ir preparando as câmaras para as promos. :angel:

Editado por Maciel
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só lá para 2021 é que o virus vai desaparecer e vamos poder voltar todos à vida normal, com total segurança.

Não acredito que os nossos canais fiquem com as novelas paradas durante um ano, é insustentavel.

Vão ter que voltar com alguns cuidados, equipas mais pequenas, se calhar sem os atores mais idosos. 

Editado por Figo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Danny disse:

Carolina Loureiro em primeiro lugar nos trend topics logo pela manhã. Por causa da novela, está tudo a discutir se ela é boa ou má atriz :haha:

Eu acho que ela surpreendeu pela positiva. 

Não digo que é das maiores atrizes portuguesas, mas que está muito bem no seu papel de Nazaré está.

Pessoalmente gosto muito de a ver atuar na novela. :) 

Editado por Francisco_D
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Francisco_D disse:

Eu acho que ela surpreendeu pela positiva. 

Não digo que é das maiores atrizes portuguesas, mas que está muito bem no seu papel de Nazaré está.

Pessoalmente gosto muito de a ver atuar na novela. :) 

Também ela não tem assim grande experiência. Fez os Morangos, MaC, aquela série da SIC Radical, mais alguma coisa? 

Ela que aposte na formação, porque depois deste sucesso tem todas as portas abertas. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde o início que não a acho tão má como a pintam, às vezes exageram também. Não obstante, de vez em quando há uma cena ou outra em que ela deixa muito a desejar. Houve uma cena no tribunal recentemente em que a achei má.

Ela agora tem duas hipóteses: encostar-se à sombra do mediatismo, ou apostar em formação.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Change_Your_Life disse:

Acho que essa história no twitter começou a partir daqui.

 

"Cale-se,  ou então leva na tromba também!" :haha:

Não achei a Carolina muito má com o texto, achei pior a cara que ela faz antes de dar o estalo, parece que está com prisão de ventre.

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Hugo disse:

Mds, comparar as duas :cryhappy: Alguém também dizia que Bella Thorne era a Meryl Streep da nova geração.

Falo em termos mediáticos amigx, não meta palavras na minha boca. :cryhappy:

Com formação de certeza que ela fica bem melhor. 

É claro que a SIC tem caras bem melhores, Mariana Pacheco, Valadeiro, Carolina Carvalho, entre outros mas tem que se reconhecer o mediatismo dela. Como se pode comprovar agora com o twitter. 

Editado por André
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...