Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

Atores de Nazaré fazem testes à Covid-19 antes de regressarem ao trabalho

As gravações vão retomar assim que saírem os resultados dos testes. Os atores Tiago Teotónio Pereira, Miguel Costa, Oceana Basílio, Manuela Couto, Mikaela Lupo e Catarina Bonnachi juntam-se ao elenco da novela líder de audiências!

@sic.pt

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Change_Your_Life disse:

 

Ela nao era do Golpe de Sorte?

A personagem não se deve manter, o que é justificável, no final da última temporada com o desaparecimento do Carlos pouco aparecia, então com a morte dele, adoção da Beatriz e a recuperação da visão, não havia mais nada que justificasse a sua personagem continuar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael L disse:

Nazaré: A Série só vem em Setembro! Duvido muito que tenham a quarta temporada de GdS gravada. O que é que vai atravessar o Verão?

Onde viste isso?

Golpe de Sorte estreou no ano passado com seis semanas de diferença apenas em relação às gravações. É um produto barato, que se grava a bom ritmo. Vai substituir Nazaré com certeza.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Onde viste isso?

Golpe de Sorte estreou no ano passado com seis semanas de diferença apenas em relação às gravações. É um produto barato, que se grava a bom ritmo. Vai substituir Nazaré com certeza.

Mas (em relação a Golpe de Sorte)...

On 09/05/2020 at 14:31, Televisão 10 disse:

Segundo o Espalha-Factos, a estreia, inicialmente prevista para setembro, foi adiada e a série só volta à produção no último trimestre do ano.

https://espalhafactos.com/2020/05/08/sic-volta-a-gravar-novelas-mas-sem-beijos-abracos-ou-cenas-de-violencia/

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael L disse:

Foi uma pessoa do elenco da novela que me disse, não digo quem é porque não pode falar do assunto e pede segredo, mas afirmou que só viria em Setembro!

Que estranho. Se vem apenas em Setembro, porque é que vão começar a gravar tão cedo? Não faz muito sentido...

Para estarem a gravar agora, é mesmo porque vem logo depois da T1. E é o que faz mais sentido sinceramente.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Que estranho. Se vem apenas em Setembro, porque é que vão começar a gravar tão cedo? Não faz muito sentido...

Para estarem a gravar agora, é mesmo porque vem logo depois da T1. E é o que faz mais sentido sinceramente.

Lá está não tem muito sentido. Se só viesse em Setembro só precisavam e começar em Julho/Agosto. Não tão cedo.

Nem tem muito sentido vir mais tarde. O Daniel seria só burro se não tentasse pôr a T2 colada à T1.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Mas...

Essa notícia do Espalha Factos... Eu não sei qual é a fonte deles, mas sempre me cheirou a esturro. Eles já gravaram quatro (?) semanas, Nazaré com 180 episódios aguenta até perto do fim de junho. Agora basta-lhes uns dias de gravação e Golpe de Sorte fica pronta a estrear.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Essa notícia do Espalha Factos... Eu não sei qual é a fonte deles, mas sempre me cheirou a esturro. Eles já gravaram quatro (?) semanas, Nazaré com 180 episódios aguenta até perto do fim de junho. Agora basta-lhes uns dias de gravação e Golpe de Sorte fica pronta a estrear.

Não gosto nada da ideia de ver Golpe de Sorte a substituir Nazaré. Vão perder a liderança do horário em 3 tempos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...