Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

On 10/04/2020 at 22:03, Pedro M. disse:

Atualizaram o site de vendas. Ainda assim, não nos dá muitas respostas porque fala em 150 episódios, provavelmente é o número de episódios da versão internacional.

https://internationaldistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2019-09-23-NAZARE

Dividem a novela em duas temporadas para vender.

Pelo que diz aí, então devem confirmar-se os 180 de produção. (Aí fala em 150 episódios de 47 minutos, que se traduzem em cerca de 180 de 39 minutos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Agora é especial todos os dias e só porque ganharam um prémio lol. Que palhaçada 

Não deve ser por causa do prémio.

TB também ganhou e ontem não foi especial, e hoje não deve ser também.

Isto é especial quando se lembram. Às vezes, é aleatoriamente.

Eu acho que eles vão ao random.org e metem os dias da semana em que é especial :rofl:

Mas hoje até que o episódio deve ser importante.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael L disse:

Já que se fala muito que isto possa acabar antes de ter uma substituta pronta, não achava má ideia de que fosse substituída por uma edição especial de uma novela anterior, bem escolhida. Acho que possa vir a ser uma hipótese, não?

Eu acho que o mais provável é Terra Brava mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Francisco_D disse:

Eu acho que o mais provável é Terra Brava mais cedo.

Mas eu não disse o contrário, sequer. Apenas disse que para evitar estender Terra Brava, já que não se sabe ao certo quantos episódios têm, colocar uma edição especial. Eu não me importava.

Editado por Rafael L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael L disse:

Já que se fala muito que isto possa acabar antes de ter uma substituta pronta, não achava má ideia de que fosse substituída por uma edição especial de uma novela anterior, bem escolhida. Acho que possa vir a ser uma hipótese, não?

Vem, Paixão <3

Não vejo nada que pudesse resultar, já repetiram tudo. Mais vale ir buscar qualquer coisa à Globo.

  • Gosto 2
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael L disse:

Não disse que não ia, sequer. Apenas disse que para evitar estender Terra Brava, já que não se sabe ao certo quantos episódios têm, colocar uma edição especial. Eu não me importava.

Eles sempre podem conseguir arrancar com as gravações muito em breve e puderem estrear a segunda temporada em junho. 

Mesmo se acho complicado, portanto é verdade que pode vir uma edição especial ou até uma brasuca.

Mas sempre podem ir buscar Laços de Sangue. :love:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...