Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rafael L disse:

Deve ser a mãe do Duarte, que aparecerá na 2° Temporada, não?

Acho que a mãe do Duarte vai se chamar Natália. 

há 11 minutos, afonsomalmeidaa disse:

Na capa da revista Mariana diz que:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Isabel quer comprar o mercado.

A questão é.. quem é a Isabel? :O

Deve ser uma personagem nova mas não muito relevante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael L disse:

Deve ser a mãe do Duarte, que aparecerá na 2° Temporada, não?

Nepia, isto vai acontecer ainda na primeira temporada.

há 2 horas, Change_Your_Life disse:

Deve ser uma personagem nova mas não muito relevante. 

Provável, mas não deixa de ser estranho a revista meter lá aquilo sendo que o público nem conhece essa suposta Isabel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Heroínas das novelas portuguesas sofrem por amor

Na ficção nacional, as novelas giram sempre em torno de uma boa história de amor. E o que têm em comum “Terra Brava”, “Nazaré”, as tramas da SIC, e “Quer o Destino”, da TVI? Todas têm heroínas que vivem momentos de dor e angústia, e sofrem por amor.

A revista TvMais desta semana traz tudo o que vem por aí nas três novelas de sucesso. Em “Terra Brava”, Beatriz rejeita Diogo. Já em “Nazaré”, a heroína vê Duarte ser preso. E não perca ainda, em “Quer o Destino”, Vitória fica dividida entre Carlos e Lucas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

NAZARÉ: DUARTE PEDE O DIVÓRCIO DEPOIS DE DESCOBRIR QUE BÁRBARA ESTÁ GRÁVIDA DE CRIS

Nazaré não pára de surpreender o público e a Maria conta-lhe em primeira mão os segredos da trama, que poderá ver em episódios mais para a frente.

Para prender Duarte (José Mata), Bárbara (Filipa Areosa) engravida de Cris (João Maneira) e diz ao marido que está à espera de um filho dele. No entanto, esta mentira acaba por ser descoberta e o Blanco fica furioso.

Numa discussão, Bárbara está nervosa e esforça-se para não quebrar perante o marido, que está à sua frente. Duarte diz-lhe: «A Laura [Inês Castel-Branco] contou-me tudo! Aproveitaste o vício de um miúdo que se está a curar para me tentares enganar. Não te chega destruir a minha vida?!»

Sentindo-se encurralada, ela garante: «Eu só quero fazer-te feliz…« Mas o marido nem a deixa continuar e interroga: «A pôr-me nos braços o filho que ias ter com o Cris?» A irmã de Luís (Filipe Matos) hesita, tem medo de assumir a culpa e ele grita-lhe para que ela responda. A medo, acaba por dizer: «O filho ia ser teu!».

Cada vez mais desiludido, o empresário afirma que o que o choca mais é ela acreditar que ia ser feliz a viver uma mentira, e reforça: «Cada biberão, cada passeio, cada carinho… tu ias saber que eu estava a fazer tudo por um filho que não era meu! E, por ti, estava tudo bem?!» Ela assume que parece uma loucura, mas garante que o que fez foi por amor. Irritado, ele diz que está farto da conversa e salienta: «O amor não pode justificar as piores atitudes! Aliás… eu já passei por isto!»

A irmã de Luís interrompe e pede-lhe que não a compare a Nazaré, mas ele frisa: «Tu és muito pior que a Nazaré!» Enraivecida, a mulher diz-lhe que ela fez com que ele perdesse a empresa, mas Duarte sublinha: «Porque queria salvar a vida da mãe! Tu só te queres salvar a ti!»

Ela continua a insistir que fez tudo por amor e, a chorar, revela: «Eu vi-te na nossa cama com a Nazaré…aguentei tudo calada, fiquei desesperada, estava com problemas em engravidar… não te queria perder». Incrédulo, ele responde-lhe: «E em vez de me confrontares, tu resolves inventar uma gravidez?!»

Bárbara alega que é um passo natural de um casamento, mas ele diz-lhe que era tudo mentira e já não acredita naquele matrimónio. Ela pede-lhe que não se precipite, mas o marido garante: «Este divórcio já vai tarde!»

Bárbara implora que não desista dela, mas o empresário questiona: «Explica-me como é que se salva um casamento depois de uma gravidez falsa?!», mandando-a fazer a mala. Ela, metendo-se de joelhos, volta a suplicar: «Sem ti… eu morro!» Contudo, Duarte diz que quando voltar já não a quer ver em casa.

 

 

  • Adoro 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líder, “Nazaré” está toda gravada e é sossego na SIC

Ao contrário de outras produções, “Nazaré” está toda gravada e vai manter-se na grelha da SIC durante as próximas semanas sem qualquer interrupção.

Todas as estações estão a passar por problemas devido ao surto de Coronavírus. Várias produções estão paradas e alguns programas poderão mesmo não regressar às grelhas das respetivas estações.

A novela mais vista em Portugal, porém, é um sossego para a SIC. “Nazaré” não vai precisar de nenhum ajuste ou regravação para poder terminar as emissões no horário nobre da estação.

Também não terá de haver qualquer interrupção na história protagonizada por Carolina Loureiro. O final vai fazer sentido, pois está escrito e gravado há meses.

O spinoff da trama já é, no entanto, um problema a enfrentar pela SIC. “Nazaré – A Série” deveria retomar os trabalhos em meados de abril e já se sabe que tal não vai acontecer.

A continuação da história da nazarena não seria para estrear já. A aposta de Paço de Arcos estava prevista para mais à frente, em 2020. Esta calendarização poderá manter-se caso a situação se normalize nas próximas semanas.

O final de “Nazaré” só está previsto para junho, o que poderá dar a SIC margem de manobra para encontrar a substituta.

Fonte:Z

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

NAZARÉ: NAZARÉ É RAPTADA E DESCOBRE QUE CLÁUDIA ESTÁ VIVA

De cortar a respiração! Assim vai ser o desenrolar de Nazaré, a novela líder de audiências da ficção nacional. O desaparecimento de Cláudia (Liliana Santos) é um dos grandes segredos da trama e, afinal, ela não foi assassinada no mesmo momento que Félix (Albano Jerónimo). Cláudia está viva e a Maria revela-lhe agora o que aconteceu.

Vai ser Nazaré (Carolina Loureiro) a desvendar esse mistério. A pescadora está em casa e, de repente, alguém de máscara e vestido de preto entra e coloca-lhe um gás no nariz. Nazaré ainda tenta defender-se, mas acaba por cair no chão, desmaiada, batendo com a cabeça.

Mais tarde, já numa casa isolada, Nazaré acorda e vê uma pessoa de máscara a apontar-lhe uma arma. Consegue fugir, desesperada, abre uma porta e vê que é uma sala de arrumações. Continua a correr até encontrar uma nova porta que abre.

A ex-namorada de Toni (Afonso Pimentel) entra, fechando a porta devagar atrás de si. Vira-se e fica incrédula com o que vê. Cláudia está deitada numa cama, em coma e ligada a uma máquina de sinais vitais, da qual se pode ouvir o batimento cardíaco. O quarto parece um pequeno quarto de hospital.

Chocada, Nazaré aproxima-se de Cláudia, faz-lhe uma festa na cabeça e sussurra : «Cláudia…?». Em coma, a enfermeira não reage. De repente, a pescadora ouve passos no corredor, esconde-se e consegue fugir, aproveitando uma distração da pessoa mascarada que a raptou.

Na manhã seguinte, preocupados, Duarte (José Mata) e Toni decidem ir à procura de Nazaré, mas ela entra nesse momento e revela : «Alguém me levou daqui de casa. Deram-me uma cena para desmaiar, apaguei e só acordei…», começa a dizer.

A mãe interrompe-a e pergunta quem lhe fez isto, mas ela assume que não sabe e continua a contar: «Quando acordei, estava numa casa que nunca vi na vida e tinha uma arma apontada à cabeça! Mas consegui fugir…E foi aí que vi a pessoa que menos esperava na vida… a Cláudia.»

Todos ficam chocados e Toni interroga :«O quê? A morta?!» Nazaré revela: «Ela não morreu! Está naquela casa, ligada às máquinas…»

Duarte pergunta se ela consegue voltar à casa e esta confessa: «Era longe, passei a noite toda a tentar chegar aqui, sem dinheiro e sem telemóvel. Não é fácil… Mas eu só quero salvar a minha amiga». E saem para o local onde Nazaré esteve.

 

Fonte: Maria

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

NAZARÉ: DESCOBRIMOS QUEM MATOU FÉLIX… E NÃO FOI VERÓNICA!

Nem Nazaré, nem Duarte, nem Verónica! A Maria descobriu quem foi o assassino do vilão e conta-lhe como ele é descoberto,

 

Ao longo das últimas semanas, em Nazaré, são vários os suspeitos da morte de Félix (Albano Jerónimo), mas a Maria desvenda-lhe quem disparou fatalmente contra o vilão.

Quando seguia no carro ao lado de Cláudia (Liliana Santos) para ir entregar as provas que salvariam Nazaré (Carolina Loureiro), Félix teve um acidente e, quando ia a sair do carro, foi intercetado por uma misteriosa figura que acaba por matá-lo com um tiro na cabeça. Os espetadores apenas repararam nuns misteriosos ténis brancos e a Maria diz-lhe quem os calçava: Bárbara (Filipa Areosa).

Este segredo vai ser desvendado por Nazaré que, tal como já lhe contámos, é raptada por uma figura misteriosa e descobre que Cláudia está viva e que esteve presa durante seis meses, em coma induzido, numa casa abandonada.

Depois de conseguir fugir, Nazaré, com a ajuda de Duarte (José Mata) e Toni (Afonso Pimentel) consegue voltar à casa e levar Cláudia para um hospital.

No hospital, o médico diz que vai fazer vários exames a Cláudia para avaliar a extensão das lesões. A filha de Joaquim (Rogério Samora) pega na mão da amiga e, emocionada, diz-lhe: «Como é que isto te aconteceu? O que é que te fizeram? Eu juro que vou apanhar os culpados disto… e vou fazê-los pagar».

Pouco depois, a pescadora adormece em cima da amiga quando esta começa a apertar-lhe a mão. Nazaré acorda atarantada e vê-a de olhos abertos a olhar para ela. Cláudia emociona-se e tenta falar, mas não consegue. «Espera, não te esforces, eu vou chamar o Dr. Murilo!», diz-lhe Nazaré.

No entanto, a custo, a enfermeira deixa escapar umas palavras. «Eu sei… quem matou… o Félix». Nazaré da-lhe um pouco de água e interroga: »Quem é que matou o Félix? Foi a Verónica?» . Cláudia nega e revela: «Não… Foi a Bárbara.»

A apaixonada de Duarte fica em choque. Sem que ambas se apercebam, Bárbara está a vigiá-las à porta e fica em pânico, ao perceber que já foi desmascarada.

 

Fonte: Maria

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel Oliveira tem que colocar a Nazaré aos sábados. A sua concorrente voltou a subir e isso não é bom, apesar da enorme distância que Nazaré leva à semana. A melhor forma de travar novos espectadores é tapar por completo as estratégias concorrentes. Entendo que queira poupar episódios devido à situação do Covid mas não pode perder terreno. Acredito que depois disto a QOD vai baixar para menos de um milhão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Rodolfo disse:

O Daniel Oliveira tem que colocar a Nazaré aos sábados. A sua concorrente voltou a subir e isso não é bom, apesar da enorme distância que Nazaré leva à semana. A melhor forma de travar novos espectadores é tapar por completo as estratégias concorrentes. Entendo que queira poupar episódios devido à situação do Covid mas não pode perder terreno. Acredito que depois disto a QOD vai baixar para menos de um milhão. 

Não, não tem. lol No máximo Terra Brava.

E muito  aplaudo eu o Daniel por manter a estratégia de entretenimento ao fim-de-semana.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não, não tem. lol No máximo Terra Brava.

E muito  aplaudo eu o Daniel por manter a estratégia de entretenimento ao fim-de-semana.

Também pode ser Terra Brava ou algum entretenimento que seja forte e que impeça a fuga de espectadores para a TVI. Neste caso a SIC tem as novelas como arma mais forte em HN. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Free Live disse:

Curioso pensar que um dos maiores sucessos da década tem protagonistas formadas...dos Morangos com Açúcar 9. :cryhappy:

Há mesmo esperança para todos.

Espero mesmo que o Daniel aposte na formação da rapariga. Não fosse o covid, já devia estar a fazer um curso intensivo na Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A Nazaré vai ser raptada ou vai sair da prisão.

Vocês sabem que eu só vejo Amor de Mãe, certo? xD

não, não sabia por acaso. mas estás sempre bem informada e pronto a defender os especiais do daniel. :cryhappy:

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...