Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 2 minutos, Vitória Santareno disse:

Li algures neste tópico que a telenovela teria 165 episódios de produção, mas fui ver ao site de vendas da SIC, e afinal, tem 180. :mosking:

https://internationaldistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2019-09-23-NAZARE

Por isso, a telenovela ainda deve ter uma boa margem de episódios para mais 1 mês e meio/2 meses.

Isso já vai de encontro ao que tem saído nas notícias.
Sendo assim TB deve acabar 1º. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu acho que mais vale promoverem quando não é especial. 

Acaba por ser inteligente da parte do Daniel pois ao sábado há certamente público de Nazaré que espreitou QoD e assim na Segunda-feira não têm a tentação de continuar a ver a novela. 

Se bem que podem ver a gravação da Box depois de verem Nazaré - fica a dica. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 144 emissões, a SIC transmitiu, até agora, 132 episódios originais. O ritmo atual é de pouco mais de 30 minutos diários... O que assenta ali nos 4 episódios semanais (talvez até uns minutinhos mais). Se se confirmarem os 165 episódios falados pelos atores, o final está apontado para 28 de maio. Se forem os 180 que estão no site de vendas, o final está apontado ali para 19 de junho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Pedro M. disse:

Em 144 emissões, a SIC transmitiu, até agora, 132 episódios originais. O ritmo atual é de pouco mais de 30 minutos diários... O que assenta ali nos 4 episódios semanais (talvez até uns minutinhos mais). Se se confirmarem os 165 episódios falados pelos atores, o final está apontado para 28 de maio. Se forem os 180 que estão no site de vendas, o final está apontado ali para 19 de junho.

Se forem 180 episódios então restam 48, que a um ritmo de 4 originais por semana equivale dizer 12 semanas de exibição. Ou seja, final apontado ali para 26 de Junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vtv disse:

Se forem 180 episódios então restam 48, que a um ritmo de 4 originais por semana equivale dizer 12 semanas de exibição. Ou seja, final apontado ali para 26 de Junho.

Fiz a conta a um pouco mais de quatro episódios, porque os originais nem 40 minutos têm. Daí achar que é capaz de não chegar até tão tarde. Mas sim, é possível que chegue a 26

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

 

NAZARÉ: NAZARÉ AGRIDE VIOLENTAMENTE VERÓNICA: «VOU ACABAR CONTIGO» 

Num ajuste de contas, a pescadora procura a rival, aperta-lhe o pescoço e garante que não vai descansar enquanto não a fizer pagar por todos os crimes.

 

Nazaré não deixa ninguém indiferente e a Maria continua a desvendar-lhe os momentos mais intensos da trama.
Em breve, já depois de Nazaré (Carolina Loureiro) ser presa outra vez, Verónica (Sandra Barata Belo) visita a jovem na prisão e ameaça-a, aconselhando-a a confessar que foi a responsável de todos os crimes em troca do bem-estar de Matilde (Custódia Gallego). A jovem perde a cabeça e salta para cima da empresária a agredi-la sob o aplauso das restantes reclusas.

Dias depois, durante o julgamento de Nazaré, Toni (Afonso Pimentel) e Duarte (José Mata) são chamados a testemunhar. De repente, o Dr. Leonardo recebe um envelope anónimo com a indicação de que o que o conteúdo vai inocentar a arguida. É uma pen com as imagens da morte de António (Virgílio Castelo) e o advogado insiste em mostrá-las no ecrã da sala de audiências.

Nazaré chora de felicidade, mas Duarte chora por estar a reviver a morte do pai.

No Tribunal, a jovem é declarada inocente e todos festejam esta vitória quando o inspetor surge para deter Duarte. O homem afirma que encontraram a impressão digital dele na pen que foi entregue em tribunal e que esse facto o torna um dos suspeitos da morte de Félix (Albano Jerónimo).

Mais tarde, Isabel mostra a Verónica a entrevista que Nazaré deu e diz à amiga que devia processar a rapariga. Tocam à campainha nesse momento e, para surpresa da vilã, é a filha de Matilde.

Em fúria, Nazaré enfrenta a rival. «Provou-se que estou inocente. Já não tenho medo de ti, não tenho medo de ninguém. Vais conhecer outra Nazaré, percebes? E não vais gostar nada», afirma, enquanto lhe aperta o pescoço. A vilã tenta soltar-se e diz-lhe: «Não sabes do que eu sou capaz para defender o que é meu. Tudo o que amas, tudo o que queres, está ao meu alcance… percebes isso? Posso fazer o que eu quiser, que tu…»

Nazaré interrompe-a com um estalo e manda-a calar: «Bem caladinha. Tu já não apitas nada. Acabou! Os teus crimes vão ser conhecidos… Vou fazer-te pagar por isso.»

As duas olham-se com ódio e Isabel pede à jovem que largue Verónica. Esta cede, mas ameaça: «Vou acabar contigo. E podes crer que vou conseguir!», diz, saindo de seguida.

 

Fonte: Maria 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Impressão minha ou isto começa cada vez mais tarde e esta semana caiu um pouco por isso? 

Isto e Terra Brava, que já está a começar depois das 22:35. Tem que ver com a poupança, Amor de Mãe não pode começar mais cedo do que as 23:20 porque senão também fica com um episódio enorme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Isto e Terra Brava, que já está a começar depois das 22:35. Tem que ver com a poupança, Amor de Mãe não pode começar mais cedo do que as 23:20 porque senão também fica com um episódio enorme. 

Pois :/

Realmente não têm muito por onde escapar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Comentei agora mesmo no SIC em Direto.

Nem tu nem ninguém sabe o que é :lol:

Especial... Novela premiada... Será que vem discurso no final dos atores a agradecer alguma coisa? 
 

Se não for nada... estão mesmo assustados com os resultados mais positivos de Quer o Destino... (que de certo é a razão, 99% probabilidade)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...