Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Tsubasa disse:

Fui o único a achar que o final muito em aberto, é que eu ponho aqui a imaginar a Leonor a explodir com o Jaime dentro da ambulância :lol:

Eu também achei um bocado aberto! Até porque agora uma pessoa não sabe o que vai acontecer à Dalila... A Leonor vai atrás dela também?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Carla disse:

A parte final foi genial !!!!

Esta foi a parte que nunca saltou cá para fora!

Esta Teia venceu e convenceu me. Podes voltar André

A todos os que andaram por aqui na nossa Teia,  :clap: 

 

Faz lembrar Belmonte, os finais todos revelados pela imprensa e o verdadeiro final bem escondido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu percebo que é um final amargo, porque com a Leonor viva, todo o plot se torna incongruente. Mas como é o último episódio, a gente finge que foi óptimo e salvou o resto

Lá está, acho que só ficou a faltar uma explicação por parte da Leonor, uma explicação verosímil em que a mãe e a irmã não soubessem que ela estava viva e a vingança continuaria a fazer todo o sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Lá está, acho que só ficou a faltar uma explicação por parte da Leonor, uma explicação verosímil em que a mãe e a irmã não soubessem que ela estava viva e a vingança continuaria a fazer todo o sentido.

De facto nunca se falou muito sobre se houve corpo ou não, e tendo em conta a forma como ela se 'matou', dava espaço para ela aparecer no futuro. 

Mas lá está, a acontecer estava a espera que fosse no fim da T1, e não agora. Fico com a sensação que queria mais xD

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

De facto nunca se falou muito sobre se houve corpo ou não, e tendo em conta a forma como ela se 'matou', dava espaço para ela aparecer no futuro. 

Mas lá está, a acontecer estava a espera que fosse no fim da T1, e não agora. Fico com a sensação que queria mais xD

Era tirar uns 20 episódios a esta 2ª temporada e faziam uma 3ª com a Leonor, mas pronto, tá bom assim, ainda cagavam tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Era tirar uns 20 episódios a esta 2ª temporada e faziam uma 3ª com a Leonor, mas pronto, tá bom assim, ainda cagavam tudo.

O que me veio agora à mente é que ela até deixou a família consumir-se pela vingança de propósito. Para também ela se vingar deles por a terem obrigado a mudarem-se para o Porto. É meio descabido, mas não deixa de fazer sentido. A Diana morrer é que não devia estar nos planos dela, sei lá. 

Ela aproveitou a morte para se soltar das amarras da família, e depois voltou para se vingar somente do Jaime. 

Editado por Joel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

De facto nunca se falou muito sobre se houve corpo ou não, e tendo em conta a forma como ela se 'matou', dava espaço para ela aparecer no futuro. 

Mas lá está, a acontecer estava a espera que fosse no fim da T1, e não agora. Fico com a sensação que queria mais xD

Eu acho que nas recordações que eles iam tendo ficou explicito que não havia corpo, pelo menos tenho essa impressão. E é óbvio que ninguém sabia que ela tava viva, agora o porquê, fica na imaginação de cada um! Não é por aí que a história deixa de fazer sentido, porque elas estiveram a vingar a morte de alguém que achavam estar morto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da novela ter sido esticada,  esta parte da foto da Leonor que apareceu na mão dos cinco e logo na primeira temporada,  pormenor a que não demos grande atenção e que ele aproveitou e guardou a sete chaves para rematar em grande. digo eu, a tentar adivinhar as ideias do autor. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carla disse:

Apesar da novela ter sido esticada,  esta parte da foto da Leonor que apareceu na mão dos cinco e logo na primeira temporada,  pormenor a que não demos grande atenção e que ele aproveitou e guardou a sete chaves para rematar em grande. digo eu, a tentar adivinhar as ideias do autor. 

Quando? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...