Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, VítoR disse:

Nem acredito que é hoje o ponto final...

Lá se vai a melhor produção de ficção dos últimos tempos e programas na TVI acima de 20% de share.

Não estou a saber lidar. 80 episódios passaram tão depressa. "Melhor série de sempre".

:triste:

Devem ter passado mesmo depressa, quando dizes que foram 80 mas na verdade foram 180 

:triste:

Editado por Joel92
  • Obrigado 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Diogo135 disse:

Agora está explicado porque o último capítulo só dá as 00h, o combate vai ser cruel , não parece que o Simão merecesse este final...

Até parece.

Mesmo que em Portugal alguém ligasse a isso (:rolleyes:) podia passar a partir das 22:30.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Joel92 disse:

Já eu espero que o final seja equilibrado, justo, coerente, mas também com as suas surpresas e twists. 

Gostava que o Jaime morresse da mesma maneira que a Leonor (indo em direção ao mar, encarando a realidade de perder tudo). 

Eu preferia que ele ficasse com alucinações com a Leonor. Ela a chamá-lo, a gritar, a chorar… E preso, claro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Eu não percebo qual é a ideia de dar o último episódio à meia-noite, é que isto nunca deu nesse horário, mas pronto, como se trata de um episódio irrelevante, banal, que não interessa a ninguém, até faz sentido. :rolleyes:

Banal? O combate tem tudo para ser o clímax da série. Um plano saindo de uma mente perturbadora e doente. Um elenco a assistir a uma luta de irmãos que por acaso são protagonista e antagonista

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo135 disse:

Esquece..  amanhã às 19 h repete o último episódio vai ser mesmo as 00h

Afinal parece que não dá mesmo a Prisioneira! Segundo um post da tvioficial, o ADDA começa às 21h30...  A Fernanda Serrano até mandou uma boca ?

https://www.instagram.com/p/By0jlHGgDuE/?igshid=1xpu463j1b3s5

Editado por ZéPincel
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...