Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 40 minutos, Joel92 disse:

Faz sentido porque o assassino, quer a Diana, mas principalmente o Domingos, sempre procuraram bodes expiatórios para os crimes que faziam e muitas vezes até causavam acidentalmente ocasiões para que outras pessoas completassem o crime (como por exemplo aconteceu com a Vera).

Além do mais eles sempre foram muito psicológicos e mesquinhos a planear tudo, e o Domingos em particular procurou também vingar quem tinha feito mal à Diana, e o Simão sempre foi um alvo (não esquecer que até já levou um tiro há uns tempos atrás). O Domingos também quer levar o Simão ao extremo e testar a moralidade dele. Daí todo este jogo que ele fem feito com ele e outras personagens da história. 

 

há 26 minutos, Rodrigo Soares disse:

Já para não falar que as mortes que eles planeavam eram mortes lentas e o combate serve mesmo para isso, levar porrada até morrer. Faz sentido ser o Simão, uma vez que ele é a pessoa que o Jaime mais detesta e morrer à conta dele é um grande castigo, porque ele é tudo o que Jaime mais despreza, sendo uma humilhação para ele ser morto pelo próprio irmão, não sei se me fiz entender xd 

Bem pensado, não me ocorreu isso e agora sim, faz sentido. :clapping:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndréSFM disse:

Eu espero que o Domingos se safe. Já que a Diana morreu nas mãos do Augusto ao menos que ele se salve. 

Quero Dianícone a voltar na ultima cena da novela, matar o Jaime e olhar a foto da Dalila e dizer 'isto ainda não acabou' :cryhappy:

Editado por Joel92
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndréSFM disse:

Então parece que a mãe da Diana não está louca? 

Claro que não! O Padre sabia. Ela foi e continua a ser o cérebro de todos os crimes. O Domingos e o Raposo são os  "capatazes" lol

A  Carmo é a verdadeira Aranha desta Teia :nerves:

PS - Eu "só" acho o André Ramalho deu forte nestes últimos episódios. Adoro, o facto dele não ter deixado as emoções fortes todas para o fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla disse:

Claro que não! O Padre sabia. Ela foi e continua a ser o cérebro de todos os crimes. O Domingos e o Raposo são os  "capatazes" lol

A  Carmo é a verdadeira Aranha desta Teia :nerves:

PS - Eu "só" acho o André Ramalho deu forte nestes últimos episódios. Adoro, o facto dele não ter deixado as emoções fortes todas para o fim.

what

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu ainda nao acompanhei estes últimos episódios, mas alguém me pode dizer se explicaram como a Vera conseguiu o video da Diana? É que o vídeo foi a peça chave de tudo e foi mostrado `às três pancadas sem qualquer explicação 

Foi um drogado qualquer que lhe deu, creio. Acho que teve qualquer coisa a ver com o Gato (aquele sem abrigo cúmplice dela) 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alice22 disse:

Perdi alguns episódios disto..

Alguma alma querida me pode explicar qual foi afinal a história da Marta e da Julie? Como é que elas surgiram e qual é a ligação com a Diana, Leonor e Domingos?

 

 

Resumidamente: a Julie é uma ex namorada da Lara que ela abandonou quando conheceu o Simão e veio para Portugal. A Marta é a sua ex-namorada psicotica e obsessiva que fez um conjunto de acordos e trabalhos para o assassino para lixar a vida das duas/simultaneamente tentar reaver a Julie de volta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, D007 disse:

Ontem, o antepenúltimo episódio marcou 7.0/20.2%, vice-liderou. Uma pena despedir-se com records negativos praticamente, o ponto a que a TVI chegou.

o lead in de vdv dava jeito agora. quando a novela principal anda pelos 8s/9s de rat não há milagres.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...