Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Spoiler

A Mayra sabe que o Domingos é o assassino?

há 1 hora, Love disse:
  Ocultar conteúdo

A Mayra sabe que o Domingos é o assassino?

Não.

Não sei se isto já foi comentado, mas parece que, no passado dia 31.05, foi lançado o CD oficial da novela.

@Joel92, tem a tal música dos EZ Special.

há 1 minuto, BBFF disse:

Não sei se isto já foi comentado, mas parece que, no passado dia 31.05, foi lançado o CD oficial da novela.

@Joel92, tem a tal música dos EZ Special.

Não era eu que procurava a música dos EZ Special :p além do mais já tenho grande parte da banda sonora disto no telemóvel, de tão icónica que é. 

• LOL 1

Posted (edited)
há 1 hora, Joel92 disse:

Não era eu que procurava a música dos EZ Special :p além do mais já tenho grande parte da banda sonora disto no telemóvel, de tão icónica que é. 

Ups! Desculpa, então.

@sandracaldas, o aviso é para ti, afinal :lol: 

Edited by BBFF

Vi numa programação de um jornal distrital (vale o que vale) que isto acaba dia 18 (terça). Portanto presumo que AdA estreie dia 19 (quarta). 

Mais uma vez saliento, vale o que vale. 

há 1 hora, Maciel disse:

Se excluirmos os MCA, está vai ser a série mais longa se sempre dá TVI né? :angel:

Previsao: 80 episodios

Final: mais de 170 

Disseram no fórum há uns tempos, que de produção isto finalizou com 145 episódios gravados, acho. Mas não sei de onde saiu isso. 

há 2 horas, Joel92 disse:

Vi numa programação de um jornal distrital (vale o que vale) que isto acaba dia 18 (terça). Portanto presumo que AdA estreie dia 19 (quarta). 

Mais uma vez saliento, vale o que vale. 

Disseram no fórum há uns tempos, que de produção isto finalizou com 145 episódios gravados, acho. Mas não sei de onde saiu isso. 

Fui eu que disse. 148, para ser mais preciso.

Última semana! Deve acabar de hoje a oito no máximo. 

• Shock 1

Posted (edited)

A Teia- Última Semana! 
Deve acabar sábado para estrear a 17 ADDA

Edited by Dan S.
  • Like 1
  • Shock 1
  • Sad 1

há 1 minuto, Dan S. disse:

A Teia- Última Semana! 
Deve acabar sábado para estrear a 17 ADDA

Deve acabar sexta ou sábado então. Nem acredito que o hit está a acabar 

:triste:

Mas também já andam a dar demasiada cana sobre quem é o assasino. 

• Like 1
  • Sad 1

Então e eles espetam a mosca de última semana em pleno sábado? :haha: Deviam anunciar só na segunda. 

FINAIS DA JULIE E DA MARTA

Spoiler

Marta mata Julie e, em seguida, suicida-se.

fonte: resumos

• Sad 1

E afinal foi o" avô "Valdemar que ajudou a Dalila.. Estas revistas contam cada treta

• LOL 1

há 14 minutos, sandracaldas disse:

E afinal foi o" avô "Valdemar que ajudou a Dalila.. Estas revistas contam cada treta

Mas não tinha sido isso que as revistas divulgaram? Eu já tinha lido isso do Valdemar...

• Like 2

há 52 minutos, BBFF disse:

Mas não tinha sido isso que as revistas divulgaram? Eu já tinha lido isso do Valdemar...

A ultima revista que li , dizia que foi a Diana e o Domingos que optaram por deixar a Dalila viva.  

• Shock 1

há 2 horas, sandracaldas disse:

A ultima revista que li , dizia que foi a Diana e o Domingos que optaram por deixar a Dalila viva.  

Sim, mas antes disso, elas já tinham dito isso do Valdemar, até cheguei a comentar que se isso fosse verdade, não fazia muito sentido ele andar a dizer ao filho que deveria refazer a vida dele, para mim não fez qualquer sentido. Tudo bem que ele não podia contar sobre a Dalila, mas também não encorajava o filho a enrolar-se com outra sabendo que a Dalila ia voltar 

• Like 3

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Sim, mas antes disso, elas já tinham dito isso do Valdemar, até cheguei a comentar que se isso fosse verdade, não fazia muito sentido ele andar a dizer ao filho que deveria refazer a vida dele, para mim não fez qualquer sentido. Tudo bem que ele não podia contar sobre a Dalila, mas também não encorajava o filho a enrolar-se com outra sabendo que a Dalila ia voltar 

Concordo! E ainda falta a parte da carta que dizia que o Jaime era o pai da Liliana... então o Valdemar foi o primeiro a encontrar a carta e sabendo que a Dalila está viva não lhe faz nenhuma pergunta sobre isso? Porque se foi o assassino a fingir o suicídio, ele provavelmente é que a obrigou a escrever aquela carta e podia até nem ser verdade... mesmo que a Dalila não tivesse a certeza de quem era mesmo o pai da Liliana, o Valdemar devia ter esclarecido isso da carta com ela...

E ainda há toda a cronologia... quer dizer o Jaime deixa-a inconsciente perto de casa dela, depois ela ainda recebe uma visita da Cecília na própria casa e depois ainda é raptada pelo assassino, levada para outro sítio, obrigada a filmar aquele vídeo, drogada e deixada na própria cama. Se já estava toda a gente preocupada com a ausência dela, ninguém a viu a entrar, a sair e a voltar a entrar (inconsciente/morta) em casa?! Já para não falar que disseram que o vídeo não era verdadeiro... e afinal era verdadeiro, ela é que foi obrigada a dizer aquilo do António...

A Dalila depois do proprio funeral pediu ao valdemar para nao contar ao humberto que estava viva e disse que ele podia refazer a vida dele. Penso que seja por isso que o valdemar encorajou o humberto a refazer a vida dele.  A ver vamos se explicam essa historia da carta, mas está  me a parecer que nao..

há 1 minuto, sandracaldas disse:

A Dalila depois do proprio funeral pediu ao valdemar para nao contar ao humberto que estava viva e disse que ele podia refazer a vida dele. Penso que seja por isso que o valdemar encorajou o humberto a refazer a vida dele.  A ver vamos se explicam essa historia da carta, mas está  me a parecer que nao..

Qual carta?

há 14 horas, BBFF disse:

FINAIS DA JULIE E DA MARTA

Ocultar conteúdo

Marta mata Julie e, em seguida, suicida-se.

fonte: resumos

Mas isto é igual a Jogo Duplo :ph34r:

• LOL 4

Ainda não vi o episódio, mas mostraram imagens ou foi só a Dalila a contar o que lhe aconteceu? 

há 27 minutos, AndréSFM disse:

Ainda não vi o episódio, mas mostraram imagens ou foi só a Dalila a contar o que lhe aconteceu? 

As duas coisas, a Dalila a falar intercalado com flashbacks inéditos.