Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Joel92 disse:

Foi o programa da TVI com mais share, não? 

Espero que isto não se despeça sem brilho. Teve um percurso tão bom e consistente, considerando o estado actual da TVI, que seria injusto não despedir-se na liderança. 

Mas também sem promoção, não há milagres não é verdade :cryhappy:

Na terça-feira foi o único programa da TVI acima dos 20% de share

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Joel92 disse:

Ahhh agora percebe-se o porquê do Valdemar ter dito antes que a Mayra era honesta e boa pessoa. Ele era amigo da mãe dela. 

Até agora têm resolvido algumas pontas soltas. Já se tinha percebido que o Valdemar sabia da Mayra, não sabiamos era como.

Viram agora o resumo do próximo episódio? ...Parece que isto vai surpreender até ao fim. 

Editado por Carla
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu coração chora profundamente.

Ainda que não ande com valores vergonhosos contra uma novela que vem do primeiro horário, dá que pensar quando comparamos com a última semana da primeira temporada em que chegou a fazer 9,5 / 27,2% e o mais baixo que registou foi 8,6 / 23,2%. Prevejo que vá ter um resultado final inglório para todo o percurso que fez e a excelente qualidade que apresentou.

Só por isto, a média da TVI vai ser inferior à da CMTV até ao final do ano. #makumba

spacer.png

Spoiler

Crédito do gif: @Magazine

 

há 13 horas, Joel92 disse:

Foi o programa da TVI com mais share, não?

Foi, de longe. O que se formos a ver, para um canal que há bem poucos meses era líder com recorde de 150 meses consecutivos, é um número vergonhoso (mesmo para dia atípico).

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até isto a TVI conseguiu estragar e vai terminar sem glória e sem brilho a melhor produção do canal nos últimos anos. Isto poderia estar agora a bater qualquer novela do primeiro horário não fosse terem passado o último mês com episódios de flashbacks 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Fico contente se matarem o Jaime, mais inesperado impossível... já que ele se safa sempre :cryhappy:

Eu pessoalmente acho que ele não morre. 

Se bem que segundo o que li, 

Spoiler

O Simão e o Jaime vão lutar um contra o outro, por exigência do assassino, e o Jaime morre aí. 

Já agora, outros finais, 

Spoiler

Marta mata Julie e suicida-se (isto dá hoje).

João Maria e Joana fazem as pazes e reatam a relação. Patrícia aprova por fim o relacionamento. 

Dalila e Humberto resolvem conflitos e juntam-se novamente, com bênção de Cecília. 

 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Eu pessoalmente acho que ele não morre. 

Se bem que segundo o que li, 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

O Simão e o Jaime vão lutar um contra o outro, por exigência do assassino, e o Jaime morre aí. 

Já agora, outros finais, 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Marta mata Julie e suicida-se (isto dá hoje).

João Maria e Joana fazem as pazes e reatam a relação. Patrícia aprova por fim o relacionamento. 

Dalila e Humberto resolvem conflitos e juntam-se novamente, com bênção de Cecília. 

 

Spoiler

Já li duas versões sobre o final do Jaime. A primeira, que ele morria electrocutado, nos separadores do ringue. E a 2ª era, ia preso. Esta última para mim, faria sentido, porque tirarem o poder ao Jaime seria a morte lenta e um bom castigo.

O que eu não entendo, é porque ele manda o Simão matar o Jaime. Não faz qq sentido. Ele forçá-lo a entregar o irmão é uma coisa, obrigar a matá-lo  em troca a filha é castigo.  

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já li duas versões sobre o final do Jaime. A primeira, que ele morria electrocutado, nos separadores do ringue. E a 2ª era, ia preso. Esta última para mim, faria sentido, porque tirarem o poder ao Jaime seria a morte lenta e um bom castigo.

O que eu não entendo, é porque ele manda o Simão matar o Jaime. Não faz qq sentido. Ele forçá-lo a entregar o irmão é uma coisa, obrigar a matá-lo  em troca a filha é castigo.  

faz "sentido" porque ele é psicopata ou tem outro transtorno psiquiátrico qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...