Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Apesar d não ter gostado do ... como assassino, não gosto do ator e da personagem, são demasiado fracos pr ter esta relevância, é apenas gosto pessoal..a cena da máscara de palhaço está boa e vou ver até ao fim. Depois talvez espreite Golpe d Sorte, parece retratar um bairro português!!

Editado por RoseMarie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não vejo isto, mas, gente, tenham cuidado com os spoilers! Este tópico está um oceano deles. E o problema é que estão explícitos. Alguém que esteja a ler as publicações fica a saber coisas tão relevantes para a novela quanto a identidade do assassino. Tentem ter atenção a isso, se faz favor :) 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só não percebi uma coisa, porque é que o assassino, cúmplice da Diana, ameaça a Marta de que vão fazer mal à Julie sendo que a Julie e a Diana eram amigas? Acho que isso só vai ser explicado quando revelarem a ligação da Marta ao assassino.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João_O disse:

Só não percebi uma coisa, porque é que o assassino, cúmplice da Diana, ameaça a Marta de que vão fazer mal à Julie sendo que a Julie e a Diana eram amigas? Acho que isso só vai ser explicado quando revelarem a ligação da Marta ao assassino.

Acho que elas não eram mesmo amigas. conheceram-se em tempos mas a Marta é que falsificou a suposta ligação delas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(a ver o ep de quinta) adoro estes pormenores, então a lara quer uns ténis novos? ninguém sabe que se diz sapatilhas cá em cima? além de que, se me lembro bem, já não é a primeira vez que dizem ténis.:rolleyes:

(haverá quem diga ténis ok, mas não será a maioria)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela entrou num loop e parece não querer sair de lá. Se eu já achava que o autor se tinha inspirado em "Pretty Little Liars", estou cada vez mais ciente de que de facto a série foi uma base para ele... incluíndo todos os erros cometidos. Falo principalmente de tornar personagem suspeito, depois y, depois z. Há momentos tão desnecessários e mortes tão parvas já. O esticanço da novela foi realmente um erro, apesar de eu achar que o autor se está a safar melhor do que muitos autores da TVI. O problema maior disto tudo é certos plots totalmente desnecessários. Incluíndo a Julie x Marta, que deviam ter desaparecido do mapa assim que a Lara terminou o relacionamento com a primeira. Depois, a Vera entrou também num carossel e não sai de lá. Assim que ela foi internada e depois teve alta, acho seriamente que podiam ter dado outro contorno à personagem. Eu divirto-me imenso com os momentos de louca dela, mas podiam ter aproveitado a personagem dela e aprofundado a sua história. Acho que podia ter saído da clínica estável e com necessidade de justiça, de tentar desvendar quem realmente matou o irmão e os outros. Mas não da maneira obcecada que foi. Depois o Simão é um atrasadão do pior, nem vale a pena. O Jaime é outro, continua o mesmo de sempre. 

E é isto. A novela tem estado muito fraca. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JoãoCruz disse:

A novela entrou num loop e parece não querer sair de lá. Se eu já achava que o autor se tinha inspirado em "Pretty Little Liars", estou cada vez mais ciente de que de facto a série foi uma base para ele... incluíndo todos os erros cometidos. Falo principalmente de tornar personagem suspeito, depois y, depois z. Há momentos tão desnecessários e mortes tão parvas já. O esticanço da novela foi realmente um erro, apesar de eu achar que o autor se está a safar melhor do que muitos autores da TVI. O problema maior disto tudo é certos plots totalmente desnecessários. Incluíndo a Julie x Marta, que deviam ter desaparecido do mapa assim que a Lara terminou o relacionamento com a primeira. Depois, a Vera entrou também num carossel e não sai de lá. Assim que ela foi internada e depois teve alta, acho seriamente que podiam ter dado outro contorno à personagem. Eu divirto-me imenso com os momentos de louca dela, mas podiam ter aproveitado a personagem dela e aprofundado a sua história. Acho que podia ter saído da clínica estável e com necessidade de justiça, de tentar desvendar quem realmente matou o irmão e os outros. Mas não da maneira obcecada que foi. Depois o Simão é um atrasadão do pior, nem vale a pena. O Jaime é outro, continua o mesmo de sempre. 

E é isto. A novela tem estado muito fraca. 

Desculpe mas você não fale mal da Vera, esse ícone bipolar :smoke: por acaso tenho adorado todas as cenas dela (e eu odiei-a grande parte da novela) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...