Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Estes últimos episódios têm sido maravihosos muito por causa do arraso da Sargeant. Ela tem estado em destaque e nota-se bem no ritmo dos episódios. 

• Like 2

Posted (edited)

A Julie voltou para a Marta? 

Edited by Tsubasa

O nome que a Diana deu ao caso da investigação das mortes tinha sido precisamente Teia. 

• Like 1

Mais um episódio muito bom! 

A Renata devia de ter ido ao funeral, o miúdo nem era assim tão mau para ninguém estar presente. 

Ele só queria refazer a vida coisa que a Elvira não deixava. 

Julie e Marta que plot sem sentido! Então ela é violada, perseguida, enganada e presa por causa dela e volta para ela? Que flop 

• Like 2
  • LOL 1

há 2 horas, AndréSFM disse:

A Renata devia de ter ido ao funeral, o miúdo nem era assim tão mau para ninguém estar presente. 

Hoje, vi o episódio e, ao ver a cena do enterro, também fiquei com pena do Max. Óbvio que, quando a pessoa é enterrada, já não é capaz de saber se estiveram presentes mil ou zero pessoas, mas não deixa de ser triste. Ele não era nenhuma Diana de Laços de Sangue. E mesmo essa teve mais pessoas no enterro :mosking:

Enfim... Foi um bom desafio para o Rodrigo Tomás. Conseguiu descolar-se do Alexandre e o ator esteve muito bem, foi uma boa descoberta. Confesso, no entanto, que preferi vê-lo no registo de Jogo Duplo, mas deve ser porque gostava mais da personagem dessa novela. Gostaria de ver o Rodrigo Tomás num vilão do género do Tiago de Sedução.

• Like 2

há 13 horas, AndréSFM disse:

Mais um episódio muito bom! 

Julie e Marta que plot sem sentido! Então ela é violada, perseguida, enganada e presa por causa dela e volta para ela? Que flop 

Quanto ao funeral do Max, teve muito a ver com o comunicado da PJ. Para eles, o Max matou o Augusto e o Renato, logo isso influencia as pessoas. Aliás, o autor põe a PJ nas ruas da amargura com tanta incompetência. Nós é que sabemos que a Elvira deu cabo da vida ao puto. Foi triste e ele nunca teve direito a uma vida por culpa exclusiva da mãe.

Quanto à Julie e Marta, julgo que elas estiveram sempre juntas num objectivo. Portanto, não sabemos se o que vimos antes teve algo a ver com uma encenação. 

Spoiler

Mais tarde, vamos ver que a Julie esteve ligada à Diana e não da forma como ela contou. E a Marta já percebemos que trabalha para o encapuçado. 

Um grande plot twist era a Diana ser a Leonor e a Julie ser a Diana! 

• LOL 1
  • Confused 1

Posted (edited)
há 4 minutos, AndréSFM disse:

Grande resultado! 

Esteve a uma décima de AeC

Edited by Francisco2004
  • Like 4

há 6 horas, Francisco2004 disse:

Na segunda-feira fez 8,9% / 25,3% esteve muito bem 

Vidas Opostas fez 6,3% / 17,6%

E a uma segunda-feira! Hit, nunca duvidei :cryhappy:

há 16 minutos, João_O disse:

E a uma segunda-feira! Hit, nunca duvidei :cryhappy:

A Teia está a merecer os seus resultados mas Vidas Opostas também merecia ter estes resultado porque ambas são excelentes 

• Like 2

A sério? A Vera é o Tiago vão se enrolar? 🤔

há 37 minutos, AndréSFM disse:

A sério? A Vera é o Tiago vão se enrolar? 🤔

Ainda é    ele o encapuzado

Por um lado até fazia a sua lógica, perder a carreira, a amante e tornar se alcoólico.... 

Se o Tiago for o encapuzado, vai ser uma tamanha disfunção eréctil fictícia... Espero bem que não seja assim. Era super desinteressante.

• LOL 3

Esta aproximação da Marta e da Julie cheira-me a esturro... Pode ser só impressão minha, mas a Julie não me parece muito feliz e ainda por cima como a Marta tem colaborado com o assassino e não é boa da cabeça, acho provável que

a Marta ameaçou a Julie para ficar com ela, caso contrário arranjava maneira de matar o bebé dela, ou algo assim.

há 9 minutos, João_O disse:

Esta aproximação da Marta e da Julie cheira-me a esturro... Pode ser só impressão minha, mas a Julie não me parece muito feliz e ainda por cima como a Marta tem colaborado com o assassino e não é boa da cabeça, acho provável que

Ocultar conteúdo

a Marta ameaçou a Julie para ficar com ela, caso contrário arranjava maneira de matar o bebé dela, ou algo assim.

Eu acho que ela quer que a Lara tenha ciumes e volte para ela. Embora também tenha o pressentimento que tem algo a ver com a vingança da Diana. 

• Like 1

Posted (edited)
há 9 minutos, j.js disse:

Eu acho que ela quer que a Lara tenha ciumes e volte para ela. Embora também tenha o pressentimento que tem algo a ver com a vingança da Diana. 

Também acho... A Julie era amiga da Diana ou se calhar até mais do que isso, não sabemos. E a Marta tem ligações ao assassino e sabe quem ele é. É tudo o que se sabe até agora xD

Ou se calhar o assassino ameaçou a Marta para ela ficar com a Julie, só que ao mesmo tempo acho estranho porque a relação delas é no mínimo suspeita, não sei.

Edited by João_O

Esta historia da Diana fugir pra uma ilha no Panamá e deixar uma carta ao Tiago para ele ir ter com ela quando as coisas acalmassem, só me faz lembrar o quanto seria icónico um final à la Casa de Papel entre eles igual ao do Professor e a Raquel :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

A Madalena Brandão em modo mulher paranóica está só óptima. Excelentes interpretações aqui. 

• Like 3

Esta vassoura inútil do Rúben tanto andou calado a novela toda que agora quando lhe dão um plot, só diz porcaria. 

• Like 2
  • LOL 2