Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, j.js disse:

Com a loucura de programações ridículas que a TVI anda a explorar, qualquer dia temos isto das 23h as 03h da manhã

Que ideia fantástica, já que está na moda as maratonas de séries , porque não uma maratona de A Teia?  :tv_funny::curtainpeek:

Aponta, Bruninho 

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Julie, vai a casa da Diana e abre uma caixa onde estão cartas de amor para a Leonor de alguém que assina com o nome de Jesuíta. Mais tarde, ouve um barulho na porta e esconde-as. (aquela coisa parva que me ocorre, será a Julia a Leonor?...é um bocado rebuscado, mas...)

 

Isto tem tanto ainda para acontecer que Maio não chega para tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Julie, vai a casa da Diana e abre uma caixa onde estão cartas de amor para a Leonor de alguém que assina com o nome de Jesuíta. Mais tarde, ouve um barulho na porta e esconde-as. (aquela coisa parva que me ocorre, será a Julia a Leonor?...é um bocado rebuscado, mas...)

 

Isto tem tanto ainda para acontecer que Maio não chega para tudo...

A Julie podia ter um caso com a Leonor no secundário, i don't know xd

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Gente, a Maridiabo foi apanhada :cryhappy: a gente viveu para este momento

Patrícia fora da novela, Maria descoberta, só falta o Simão ficar mudo :cryhappy:

Qual foi a justificação para a Patrícia sair?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

Alguém dê um óscar à Sargeant, please. Iconica. 

É o papel da vida dela e já o merecia há muito!

 

Uma questão- 4 encapuçados; Tiago, Elvira e Max, mais um na sala, que por acaso tinha o contacto do Domingos. Quem será?

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então aqueles casacos dão (sabe-se lá como, mas adiante) para estar ao computador e até conduzir ,ou seja, quem os usa ainda consegue ver alguma coisa, mas não deram para a elvira distinguir o max do tiago? a lógica :cryhappy:

Editado por joanna
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Carla disse:

É o papel da vida dela e já o merecia há muito!

 

Uma questão- 4 encapuçados; Tiago, Elvira e Max, mais um na sala, que por acaso tinha o contacto do Domingos. Quem será?

Do Domingos e da Joana, mas o contacto mais interessante é o da lista telefónica, Será que é a sua cúmplice? :rofl: 

image.png.49ac4b04853351d7706be9788518f32c.png

Editado por Rodrigo Soares
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JoãoCruz disse:

A MARIA FOI DESCOBERTA

tenor.gif

ESTE MOMENTO É MEU, A NOVELA JÁ PODE ACABAR

tenor.gif

Por causa disto e da morte que houve, entusiasmei-me mais com o episódio de ontem do que com o de Game of Thrones, de domingo ahah

há 10 horas, AndréSFM disse:

Que episódio estrondoso!!! 

Tenho pena do Max ele só queria uma vida normal quando saiu da prisão e a mãe é que estragou a vida dele. Podia ter tido um fim melhor. 

Verdade. Ele até era bom rapaz, mas foi arrastado para a lama por causa da mãe. Eu fiquei a pensar se ele não terá feito de propósito, do tipo "quero que a minha mãe morra, mas também prefiro não viver do que viver sem ela/com o peso na consciência por causa da morte dela".

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, wolfthorne_16 disse:

Por causa disto e da morte que houve, entusiasmei-me mais com o episódio de ontem do que com o de Game of Thrones, de domingo ahah

A Renata com o seu "dá cá esse telemóvel" ao tirá-lo à Maridiabo, tornou-se a Arya d'A Teia. Justiceira inesperada :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...