Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

há 2 minutos, Free Live disse:

A Eunice está com uma voz muito estranha, mas está super expressiva no papel. Parece-me bem melhor que nas últimas duas novelas!

Pois parece, estou mesmo surpreendido com este papel dela. É um vilã que não suja as mãos e dá cada resposta :cryhappy: É talvez dos melhores papeis dela nos últimos tempos.

SOCORRO, ela comeu o peixe :ph34r:

• Like 4

há 4 minutos, Free Live disse:

A Eunice está com uma voz muito estranha, mas está super expressiva no papel. Parece-me bem melhor que nas últimas duas novelas!

Pois está. Já está com a voz ligeiramente melhor do que na Impostora e está bem mais expressiva mesmo, em AI ela estava sempre sentada nas cenas que fazia, aqui não.

• Like 2

há 4 minutos, Free Live disse:

A Sra teve um cancro na tiroíde e teve de a tirar. Por isso anda sempre com um lenço ao pescoço. Ficou sem voz e teve de fazer terapia.

Mas continua GRANDE !

PS. Coitado do peixe, até me deu arrepios.

• Like 4

On 21/04/2019 at 10:51, Saila disse:

Adorava isto mas ultimamente já não me entusiasma nada. Vejo porque quero saber o que irá acontecer até ao final mas cada dia que passa o entusiasmo vai indo....

Isto quase parece o início da novela novamente.... é mais do mesmo. Há um crime.... á volta dele vai se plantando falsas pistas para vários suspeitos.... PJ incompetente....

E para ajudar agora metem me dê 5 em 5 minutos de novela, 2minutos de imagens do Porto!! 

Eu nunca vejo em directo, é sempre por gravações automáticas....e sinto que passo os episódios a passar sempre á frente(sim passo as imagens do Porto porque torna se cansativo). 

Espero que isto entre nos eixos em breve... Mas vendo o que se vai publicando de spoilers....temo que não.

Ocultar conteúdo

Onde faz sentido a Julie voltar a envolver se com a Marta? 

Isto é só um exemplo claro ...

Finalmente alguém fala do exagero de transmissões de paisagens do Porto. Qualquer dia passo lá ao lado e vomito de estar tão enjoado de ver tudo. Têm preguiça de escrever episódios e metem para aí 10 minutos ou mais de paisagem por episódio. Que nojeira. Estou a um danoninho de desistir da série só por causa dessa macacada. 

On 16/04/2019 at 21:56, Alice22 disse:

Brincadeiras à parte, acho mesmo que a miúda precisa de ajuda psicológica/psiquiátrica. Nunca vi uma miúda daquela idade tão mesquinha, com tão mau caráter e má fé. Tão egoista, até me enervo!!

Se há alguns dias defendia uma conversa séria com os pais sobre partilha e limites do bom senso e até umas boas palmadas bem dadas no rabo, agora fico a achar mesmo que ela precisa mesmo de ajuda profissional. Os pais não estão, de todo, a conseguir lidar com o assunto e a miúda tem ali, um grande problema de interação social, partilha de espaço e mentira compulsiva.

A atitude da mãe então.. completamente repugnante :( nem sei bem o que dizer 

Precisa é de duas lambadas no lombo, que nunca fizeram mal a ninguém 😂 

há 17 minutos, Carla disse:

A Sra teve um cancro na tiroíde e teve de a tirar. Por isso anda sempre com um lenço ao pescoço. Ficou sem voz e teve de fazer terapia.

Mas continua GRANDE !

PS. Coitado do peixe, até me deu arrepios.

Olha, já ia "criticar" a Eunice por causa da voz e ficar mal... Mas a verdade é que fico sem ar só de a ouvir falar. É sufocante. Apesar disso, está a partir tudo! Eu tenho 25 anos e passo a vida a esquecer-me de tudo e a mulher, com 90s, a decorar guiões de novelas! Que senhora! 

• Like 3
  • Angry 1

há 11 minutos, wolfthorne_16 disse:

Finalmente alguém fala do exagero de transmissões de paisagens do Porto. Qualquer dia passo lá ao lado e vomito de estar tão enjoado de ver tudo. Têm preguiça de escrever episódios e metem para aí 10 minutos ou mais de paisagem por episódio. Que nojeira. Estou a um danoninho de desistir da série só por causa dessa macacada. 

so agora reparam na transmissões de paisagens? é alguma novidade ultimamente em qualquer novela? ou é por ser do Porto por acaso eleito varias vezes melhor destino europeu?

agora mesmo, NoSense disse:

so agora reparam na transmissões de paisagens? é alguma novidade ultimamente em qualquer novela? ou é por ser do Porto por acaso eleito varias vezes melhor destino europeu?

Nada a ver. Eu sou do Norte e gosto muito do Porto. A questão não é a amostra de paisagens. A Teia sempre as teve e nunca incomodaram. A questão é que, de há umas semanas para cá, essas amostras acontecem, pelo menos 3/4 vezes por episódio, e cada uma dessas vezes demora por volta de um minuto e meio. É um exagero.

E reitero: nada contra o Porto, gosto muito da cidade. Só constatei um facto. Mostram tantas vezes que quase lhe tiram o encanto. 

há 22 minutos, wolfthorne_16 disse:

Têm preguiça de escrever episódios e metem para aí 10 minutos ou mais de paisagem por episódio.

Essas partes nem estão no guião. Lol.

• LOL 2
  • Shock 1

há 1 minuto, Black & White disse:

É a moda de esticar...Mas tiram o ritmo todo, enfim...

Mas é curioso que hoje até nem abusaram muito das paisagens.  E não me parece que estivesse distraída.

E o episódio foi excelente, o Jaime  no começo da queda,  e pegam nisto. 

• Like 1

As paisagens normalmente são mais exageradas nos episódios de fim de semana e de segunda e terça. Hoje por exemplo foi super normal, depende muito do mood de quem monta o episódio :ph34r:

• Like 1
  • LOL 1

alguem tem palpites de quem possa ser a criatura misteriosa?..eu axo que possa ser o Pai da Diana para vingar as mortes das filhas..

há 31 minutos, Black & White disse:

E punham mais uma cena em vez de um minuto e meio de paisagens, não? 

há 15 minutos, j.js disse:

As paisagens normalmente são mais exageradas nos episódios de fim de semana e de segunda e terça. Hoje por exemplo foi super normal, depende muito do mood de quem monta o episódio :ph34r:

Também poderá ser por aí, faz sentido. 

há 13 minutos, NoSense disse:

alguem tem palpites de quem possa ser a criatura misteriosa?..eu axo que possa ser o Pai da Diana para vingar as mortes das filhas..

Por acaso, foi a minha primeira suspeita. Mas como foi a primeira que me veio à cabeça, pensei que seria demasiado óbvia e pus de lado. 

há 10 minutos, AndréSFM disse:

O novo assassino é a Maria! 

Para quem se corta para incriminar uma pessoa de quem não gosta... Era só deixar os aninhos passar.

Por muito que eu ache que seja mesmo o Domingos, como já aqui foi avançado, eu gostava que fosse o Tiago. Bem explicado tinha a sua lógica.

Ele nunca conseguiu superar a morte da Diana e se repararmos este assassino está mais focado em vingar a morte dela do que propriamente a Leonor. Era um bom plot twist. 

• Like 1

há 2 horas, JoãoCruz disse:

E sinto muita falta da Diana. Sou um Tiago desta vida :crying:

Ainda ontem estava a dar paisagens com a música dela e lembrei-me dela. :cryhappy:

• Sad 1

há 48 minutos, D007 disse:

Ainda ontem estava a dar paisagens com a música dela e lembrei-me dela. :cryhappy:

Quando dá a música, ainda sinto mais falta dela

• Sad 3

O Tiago ser o assassino era uma reviravolta genial! Mas não faz sentido ser ele a matar o Augusto. 

On 21/04/2019 at 00:20, JoãoCruz disse:

há 19 horas, Fernandovisão disse:

Pois parece, estou mesmo surpreendido com este papel dela. É um vilã que não suja as mãos e dá cada resposta :cryhappy: É talvez dos melhores papeis dela nos últimos tempos.

SOCORRO, ela comeu o peixe :ph34r:

Eu fiquei :O com essa cena, BERRO! A Madame é icónica :cryhappy:

• LOL 4

Acho que nunca se falou aqui, mas palmas para quem faz as promos a isto. São sempre super atractivas e bem montadas. 

Eunice Munoz, uma Enorme Atriz, é sem duvida uma mais valia para esta 2ª temporada:clapping:

• Like 1

há 6 horas, AndréSFM disse:

O Tiago ser o assassino era uma reviravolta genial! Mas não faz sentido ser ele a matar o Augusto. 

Ate faz sentido o Tiago matar o Augusto, até porque foi o Augusto que mandou colocar os explosivos na avioneta que a Diana ia fugir.. Mas como ele vai ser o próximo suspeito,não acredito que seja ele. Até porque o encapuzado é bem alto para ser o Tiago

não me ponham o tiago a ser assassino, por amor de deus. nada a ver com a personalidade dele.

Posted (edited)
há 1 hora, joanna disse:

não me ponham o tiago a ser assassino, por amor de deus. nada a ver com a personalidade dele.

O Tiago não é o assassino, ele quando foi a morte do Ricardo estava nos armazéns, além de que não faz sentido nenhum.

Ele anda perdido, mas isso não faz dele uma pessoa pior.

PS- O Jaime ainda vai fazendo algumas, mas estou a adorar vê-lo a saborear em doses pequenas tudo o que ele fez aos outros. Assim, lentamente mas sem salvação para a derrocada final. Ó homem do demónio !

Edited by Carla