Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 horas, Carla disse:

E nunca mais morre, espero que esta demora seja para o pôr primeiro a arrastar se na lama. 

Não sou muito apreciadora mas acho que o Pedro Teixeira nesta cena de hoje, esteve muito bem.

Alguém percebeu o que a Mayra disse na reunião da administração?

O Jaime e a Elvira não têm a maioria do CEO  mas a Mayra e o Simão têm, foi isso?

Jaime e Isaura, querias tu dizer ?

Eu acho que percebi a Mayra dizer que iam a votação...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Rodrigo Soares disse:

Então se o Valdemar sabe, supostamente, que a

  Ocultar conteúdo

Dalila está viva, porque raio é que anda a dizer ao filho que te de arranjar outra companhia? Sabendo que a mulher dele está viva, o comportamento normal seria o oposto, dizer que ele está bem sozinho e que precisa é de cuidar dos filhos xd A Dalila há-de voltar

 

Apesar de isto parecer ridículo, eu acho é que a Dalila deve ter ouvido o que o Humberto disse quando foi à campa, de "pedir" autorização para ficar com a Cecília. E lá no fundo é natural o Valdemar dizer ao filho para seguir com a vida dele, né. Porque o Humberto sofreu muito com a morte da Dalila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem liderou com 8,9 / 24,9%.

Subiu com o fim das férias.

Valor da Vida” e “A Teia” foram os únicos produtos da TVI que lideraram no principio ao fim nesta quarta-feira.

Fonte: Z

Editado por vvvalente
  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xau Patrícia e não voltes. Ó miuda insuportável !!!

Achei deliciosa a contracena da Flor com Eunice Munoz. Esta miuda é muito boa.

PS- Se o Jaime não tem a morte mais icónica desta porra,  ponho o André Ramalho na prateleira e não vejo mais nada dele :tv_scary:

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Carla disse:

Xau Patrícia e não voltes. Ó miuda insuportável !!!

Achei deliciosa a contracena da Flor com Eunice Munoz. Esta miuda é muito boa.

PS- Se o Jaime não tem a morte mais icónica desta porra,  ponho o André Ramalho na prateleira e não vejo mais nada dele :tv_scary:

Eu sugiro uma morte deste género: semelhante à do Ricardo, num matadouro, mas com um espeto a atravessar-lhe o corpo todo como se fosse um porco, que no fundo é o que ele é, e ao mesmo tempo era regado não com gasolina, mas com ácido sulfúrico. Sei que isto pode parecer demasiado macabro, mas a morte do Jaime tem de ser a mais icónica, a mais impactante, porque ele é o pior deles todos.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Tanto esticaram que perdeu grande parte da qualidade, na minha opinião. 

Infelizmente é verdade. Nos primeiros tempos não perdia um episódio, agora sou capaz de estar dias sem ver. Já estou sem muita paciência para a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Black & White disse:

Tanto esticaram que perdeu grande parte da qualidade, na minha opinião. 

 

há 3 minutos, Vieira disse:

Infelizmente é verdade. Nos primeiros tempos não perdia um episódio, agora sou capaz de estar dias sem ver. Já estou sem muita paciência para a novela.

Eu continuo a não perder um episódio, e continuo a gostar muito da novela. Esta segunda temporada está muito boa, mas a primeira foi qualquer coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nuno Scp disse:

Come-se :haha:

Honestamente, devo ter para aí 1 semana em atraso pelo menos.

Exato. E para mim algo comestível não chega para seguir fielmente, a primeira fase era muito entusiasmante, queria sempre ver o próximo episódio, agora é-me indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...