Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Na noite em que o Ricardo morreu, ela disse à Inês que a amava muito e depois saiu de casa. Aconteceu alguma coisa que ela ainda não revelou. 

há 33 minutos, Buwayh disse:

Na noite em que o Ricardo morreu, ela disse à Inês que a amava muito e depois saiu de casa. Aconteceu alguma coisa que ela ainda não revelou. 

Segundo a história que ela contou, a Mônica disse que ia a Lisboa ter com a mãe , mas discutiu com a mãe pelo caminho e voltou para trás, isto porque a mãe não aceitava que ela ia casar com o Ricardo, daí terem discutido e ela voltou ao Porto

há 8 horas, j.js disse:

O final da Isaura:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Acaba presa e sozinha, por ser apanhada a usar dinheiro falso. 

Pensei que tivesse mais impacto na novela.

A Matilde devia era ter ficado muda mesmo. Que mastronça 

• LOL 2

Acho incrível a Matilde continuar a falar tão bem sem ouvir o que está a dizer. xD Eu fico desnorteado só de ter os fones postos nos ouvidos. 

há 6 minutos, j.js disse:

A Matilde devia era ter ficado muda mesmo. Que mastronça 

Nao consigo entender como é que so ela é que nao  ve o porco que o pai dela é 

• Like 2
  • Thanks 1

Posted (edited)

A Julie perdeu todo o meu respeito. Achei-a icónica durante este tempo todo e senti empatia com a personagem, mas o que ela está a fazer à Lara é só ridículo. Compreendo o medo em perdê-la novamente, mas há limites. Simular um rapto, dizer que anda a ser perseguida e que tem medo de estar em Portugal? Opá, que estúpido. 

Edited by JoãoCruz

há 10 horas, JoãoCruz disse:

A Julie perdeu todo o meu respeito. Achei-a icónica durante este tempo todo e senti empatia com a personagem, mas o que ela está a fazer à Lara é só ridículo. Compreendo o medo em perdê-la novamente, mas há limites. Simular um rapto, dizer que anda a ser perseguida e que tem medo de estar em Portugal? Opá, que estúpido. 

Ela chega a atingir o patamar da comédia, com tantas paranóias. E a Wallenstein interpreta-a quase com um toque de caricatura. 

Adorava isto mas ultimamente já não me entusiasma nada. Vejo porque quero saber o que irá acontecer até ao final mas cada dia que passa o entusiasmo vai indo....

Isto quase parece o início da novela novamente.... é mais do mesmo. Há um crime.... á volta dele vai se plantando falsas pistas para vários suspeitos.... PJ incompetente....

E para ajudar agora metem me dê 5 em 5 minutos de novela, 2minutos de imagens do Porto!! 

Eu nunca vejo em directo, é sempre por gravações automáticas....e sinto que passo os episódios a passar sempre á frente(sim passo as imagens do Porto porque torna se cansativo). 

Espero que isto entre nos eixos em breve... Mas vendo o que se vai publicando de spoilers....temo que não.

Spoiler

Onde faz sentido a Julie voltar a envolver se com a Marta? 

Isto é só um exemplo claro ...

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, Saila disse:

Adorava isto mas ultimamente já não me entusiasma nada. Vejo porque quero saber o que irá acontecer até ao final mas cada dia que passa o entusiasmo vai indo....

Isto quase parece o início da novela novamente.... é mais do mesmo. Há um crime.... á volta dele vai se plantando falsas pistas para vários suspeitos.... PJ incompetente....

E para ajudar agora metem me dê 5 em 5 minutos de novela, 2minutos de imagens do Porto!! 

Eu nunca vejo em directo, é sempre por gravações automáticas....e sinto que passo os episódios a passar sempre á frente(sim passo as imagens do Porto porque torna se cansativo). 

Espero que isto entre nos eixos em breve... Mas vendo o que se vai publicando de spoilers....temo que não.

Ocultar conteúdo

Onde faz sentido a Julie voltar a envolver se com a Marta? 

Isto é só um exemplo claro ...

Já se está a tornar habitual nas novelas da TVI encherem os episódios com paisagens :haha: Eu também nunca vejo em direto e por isso passo à frente. E sim, esta 2ªfase está um pouco mais do mesmo. A novela ia ter 80 episódios, mas parece que só vai acabar lá para o episódio 150 :rolleyes:

Ao que parece, o final da Mónica é

Spoiler

Mudar-se de volta para Lisboa, para fazer uma nova vida. 

há 14 minutos, j.js disse:

Ao que parece, o final da Mónica é

Ocultar conteúdo

Mudar-se de volta para Lisboa, para fazer uma nova vida. 

Onde vocês lêem isso dos finais ?

Até percebo o que a Julie fez, ela quer a todo o custo fugir com a Lara para ela ficar longe do Simão e porque gosta dela, mas mesmo assim não o fez da melhor forma. E depois ainda diz que vai para Edimburgo mas acaba sempre por ficar :mosking:

A Julie perdeu a piada toda. Isto é tudo para a lara ficar com o Simão 

Agora que se voltou a falar na Dalila, por ela ter feito aquele contrato com o Jaime, acho que ela deve aparecer nos próximos tempos.

Esta segunda parte está mais complexa, mas eu continuo a adorar isto, mesmo com algumas paisagens.

E se o autor desmontar todas as pontas como na 1ª temporada, acho que ainda vamos ter algumas surpresas.

• Like 3

há 14 minutos, Black & White disse:
  Ocultar conteúdo

Vera morre electrocutada. 

Spoiler

Só o Jaime é que não morre :haha: Dos que recebem as mensagens, deve ser o único que não morre. E talvez a Dalila.

• Sad 1

há 49 minutos, Vieira disse:
  Ocultar conteúdo

Só o Jaime é que não morre :haha: Dos que recebem as mensagens, deve ser o único que não morre. E talvez a Dalila.

O Jaime deve ser o último, até que aposto nos últimos instantes do último episódio :ph34r: