Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 13 horas, AndréSFM disse:

Mais um episódio muito bom! 

A Renata devia de ter ido ao funeral, o miúdo nem era assim tão mau para ninguém estar presente. 

Ele só queria refazer a vida coisa que a Elvira não deixava. 

Julie e Marta que plot sem sentido! Então ela é violada, perseguida, enganada e presa por causa dela e volta para ela? Que flop 

Quanto ao funeral do Max, teve muito a ver com o comunicado da PJ. Para eles, o Max matou o Augusto e o Renato, logo isso influencia as pessoas. Aliás, o autor põe a PJ nas ruas da amargura com tanta incompetência. Nós é que sabemos que a Elvira deu cabo da vida ao puto. Foi triste e ele nunca teve direito a uma vida por culpa exclusiva da mãe.

Quanto à Julie e Marta, julgo que elas estiveram sempre juntas num objectivo. Portanto, não sabemos se o que vimos antes teve algo a ver com uma encenação. 

Spoiler

Mais tarde, vamos ver que a Julie esteve ligada à Diana e não da forma como ela contou. E a Marta já percebemos que trabalha para o encapuçado. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta aproximação da Marta e da Julie cheira-me a esturro... Pode ser só impressão minha, mas a Julie não me parece muito feliz e ainda por cima como a Marta tem colaborado com o assassino e não é boa da cabeça, acho provável que

a Marta ameaçou a Julie para ficar com ela, caso contrário arranjava maneira de matar o bebé dela, ou algo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João_O disse:

Esta aproximação da Marta e da Julie cheira-me a esturro... Pode ser só impressão minha, mas a Julie não me parece muito feliz e ainda por cima como a Marta tem colaborado com o assassino e não é boa da cabeça, acho provável que

 

  Ocultar conteúdo

a Marta ameaçou a Julie para ficar com ela, caso contrário arranjava maneira de matar o bebé dela, ou algo assim.

 

Eu acho que ela quer que a Lara tenha ciumes e volte para ela. Embora também tenha o pressentimento que tem algo a ver com a vingança da Diana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, j.js disse:

Eu acho que ela quer que a Lara tenha ciumes e volte para ela. Embora também tenha o pressentimento que tem algo a ver com a vingança da Diana. 

Também acho... A Julie era amiga da Diana ou se calhar até mais do que isso, não sabemos. E a Marta tem ligações ao assassino e sabe quem ele é. É tudo o que se sabe até agora xD

Ou se calhar o assassino ameaçou a Marta para ela ficar com a Julie, só que ao mesmo tempo acho estranho porque a relação delas é no mínimo suspeita, não sei.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez estou a ver uma novela desde o princípio, pensei q fosse uma série, mas neste momento é mesmo uma novela, tanto esticaram q se torna aborrecida, já só vejo algumas cenas...este pessoal sabe mesmo estragar as coisas, têm q ir tirar uns cursos nos Estados Unidos e aprender a fazer bons projetos para tv.  Depois desta não volto à tv portuguesa tão cedo...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...