Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, j.js disse:

A Renata com o seu "dá cá esse telemóvel" ao tirá-lo à Maridiabo, tornou-se a Arya d'A Teia. Justiceira inesperada :cryhappy:

O auge da Renata em toda a novela foi conseguir tirar o telemóvel ao demónio da rapariga e conseguir expô-la. Nunca pensei, a sua missão está cumprida. :cryhappy:

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, como adoro acordar ao som da banda sonora da novela. :cryhappy:  Às 8 da matina :cryhappy:, com volume no máximo e quase todos os dias.:cryhappy:

Quem tem um vizinho de cima mais viciado nisto que vocês, tem tudo. :cryhappy:

"Voltas" e "Always" são as suas preferidas, a julgar pela frequência de repetição. :cryhappy: "Believer", "Se Tudo Mudar" e "We Are the Ones" rainhas. :cryhappy:

Também vos acontece isto? Desabafem comigo. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, vvvalente disse:

Gente, como adoro acordar ao som da banda sonora da novela. :cryhappy:  Às 8 da matina :cryhappy:, com volume no máximo e quase todos os dias.:cryhappy:

Quem tem um vizinho de cima mais viciado nisto que vocês, tem tudo. :cryhappy:

"Voltas" e "Always" são as suas preferidas, a julgar pela frequência de repetição. :cryhappy: "Believer", "Se Tudo Mudar" e "We Are the Ones" rainhas. :cryhappy:

Também vos acontece isto? Desabafem comigo. :cryhappy:

Acontece. Mas neste caso sou eu mesmo com uma playlist em loop no telemóvel a caminho do trabalho. Banda sonora hitalhuda :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, j.js disse:

Acontece. Mas neste caso sou eu mesmo com uma playlist em loop no telemóvel a caminho do trabalho. Banda sonora hitalhuda :cryhappy:

Alguém sabe quem canta uma música que também fala em voltas (não é Fernando Daniel) Começa assim ... "dou voltas e voltas, para saber se tu voltas" no refrão aparece " Diz me quem és e eu digo quem sou, diz me duma vez , o que é que mudou " 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, sandracaldas disse:

Alguém sabe quem canta uma música que também fala em voltas (não é Fernando Daniel) Começa assim ... "dou voltas e voltas, para saber se tu voltas" no refrão aparece " Diz me quem és e eu digo quem sou, diz me duma vez , o que é que mudou

Segunda o google, colocando esses versos, o resultado é Dengaz - Quem És.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, sandracaldas disse:

Alguém sabe quem canta uma música que também fala em voltas (não é Fernando Daniel) Começa assim ... "dou voltas e voltas, para saber se tu voltas" no refrão aparece " Diz me quem és e eu digo quem sou, diz me duma vez , o que é que mudou " 

Acho que é a nova dos EZ Special. Vê lá se não é...

 

há 2 horas, sandracaldas disse:

Verdade, ainda por cima o Tiago a brincar com ela como se nada fosse, nem a repreendeu sequer.. 

Com pais desses, não admira que a filha faça o que lhe vai na cabeça :lol: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sandracaldas disse:

Sim a música é essa, não fazia ideia que era os EZ special.. Obrigada , já tinha varrido a NET á procura e nada de encontrar a musica

Eles andaram súper desaparecidos e acho que, agora, o vocalista mudou. É normal não reconheceres ;)

——

Parece que a Renata vai

Spoiler

ganhar peso na história. Acho que vai ter um enredo qualquer com o Jaime.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2019 at 21:34, sandracaldas disse:

O meu é 

1 - Gavin James - Always

2- We Trust ft Diana Martinez - We are the One 

3- Black Mamba - Believe

O meu:

1 - Gavin James - Always

2 - Lukas Graham - Love Someone

3 - Black Mamba - Believe

A banda sonora desta novela é tão boa :giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio muito bom! 

A Renata devia de ter ido ao funeral, o miúdo nem era assim tão mau para ninguém estar presente. 

Ele só queria refazer a vida coisa que a Elvira não deixava. 

Julie e Marta que plot sem sentido! Então ela é violada, perseguida, enganada e presa por causa dela e volta para ela? Que flop 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndréSFM disse:

A Renata devia de ter ido ao funeral, o miúdo nem era assim tão mau para ninguém estar presente. 

Ele só queria refazer a vida coisa que a Elvira não deixava.

Hoje, vi o episódio e, ao ver a cena do enterro, também fiquei com pena do Max. Óbvio que, quando a pessoa é enterrada, já não é capaz de saber se estiveram presentes mil ou zero pessoas, mas não deixa de ser triste. Ele não era nenhuma Diana de Laços de Sangue. E mesmo essa teve mais pessoas no enterro :mosking:

Enfim... Foi um bom desafio para o Rodrigo Tomás. Conseguiu descolar-se do Alexandre e o ator esteve muito bem, foi uma boa descoberta. Confesso, no entanto, que preferi vê-lo no registo de Jogo Duplo, mas deve ser porque gostava mais da personagem dessa novela. Gostaria de ver o Rodrigo Tomás num vilão do género do Tiago de Sedução.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...