Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

Para o bem da TVI, é bom que AT ainda dure algumas semanitas :haha: Com a estreia de GdS, a TVI vai ficar ainda mais fragilizada. E SQM não parece muito apelativa, assim à primeira vista (apesar de eu adorar o nome e achar que vem aí algo curtinho e com muito ritmo, acho que a novela pode ser uma boa surpresa!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JoãoCruz disse:

Para o bem da TVI, é bom que AT ainda dure algumas semanitas :haha: Com a estreia de GdS, a TVI vai ficar ainda mais fragilizada. E SQM não parece muito apelativa, assim à primeira vista (apesar de eu adorar o nome e achar que vem aí algo curtinho e com muito ritmo, acho que a novela pode ser uma boa surpresa!).

Eu acho que AT, por muito que se queixem, tem sido a bóia da TVI, fazendo sempre os melhores shares do dia. É, a par com VdV, o produto com menos problemas de audiência (embora VdV seja comparativamente mais fraca, se contarmos que é produto de primeiro horário) e por isso a TVI tentou ao máximo potenciar isto, daí o esticanço. 

Eu também acho que SQM vai flopar à grande. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A morte da Elvira não foi tão icónica como se previa, pois as revistas fizeram questão de revelar tudo antes e faltava a coroa de espinhos que supostamente ia ter, podiam ter feito algo mais impactante. E parecia nem ter sangue... Mas não deixou de ser uma boa cena, além de ser irónico uma "freira" a morrer crucificada com as 5 chagas :haha:

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João_O disse:

A morte da Elvira não foi tão icónica como se previa, pois as revistas fizeram questão de revelar tudo antes e faltava a coroa de espinhos que supostamente ia ter, podiam ter feito algo mais impactante. E parecia nem ter sangue... Mas não deixou de ser uma boa cena, além de ser irónico uma "freira" a morrer crucificada com as 5 chagas :haha:

Acho que a falta do sangue teve a ver com o facto de a terem pregado à cruz post-mortem... Afinal, nem foi ali que ela morreu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João_O disse:

A morte da Elvira não foi tão icónica como se previa, pois as revistas fizeram questão de revelar tudo antes e faltava a coroa de espinhos que supostamente ia ter, podiam ter feito algo mais impactante. E parecia nem ter sangue... Mas não deixou de ser uma boa cena, além de ser irónico uma "freira" a morrer crucificada com as 5 chagas :haha:

Eu gostei da morte dela. Aliás, toda a construção e desenvolvimento da cena (desde o descampado à igreja) foi muito bem feito e com emoção que chegue. Para mim foi o homicídio mais simbólico e cénico que o assassino já concretizou... 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, j.js disse:

Eu gostei da morte dela. Aliás, toda a construção e desenvolvimento da cena (desde o descampado à igreja) foi muito bem feito e com emoção que chegue. Para mim foi o homicídio mais simbólico e cénico que o assassino já concretizou... 

 

Se a novela não tivesse sido esticada teria tido um impacto maior. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está mania de estar sempre a incriminar toda a gente e todo o plot a volta para fazer parecer que foi determinada personagem já enjoa.

No início tinha piada, quando não sabíamos nada da história e das personagens. Desde a morte da Dalila, já não faz sentido este tipo de plot para encher os chouriços todos. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...