Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

 Vi numa programação de um jornal distrital (vale o que vale) que isto acaba dia 18 (terça). Portanto presumo que AdA estreie dia 19 (quarta). 

Mais uma vez saliento, vale o que vale. 

há 1 hora, Maciel disse:

Se excluirmos os MCA, está vai ser a série mais longa se sempre dá TVI né? :angel:

Previsao: 80 episodios

Final: mais de 170 

Disseram no fórum há uns tempos, que de produção isto finalizou com 145 episódios gravados, acho. Mas não sei de onde saiu isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

 Vi numa programação de um jornal distrital (vale o que vale) que isto acaba dia 18 (terça). Portanto presumo que AdA estreie dia 19 (quarta). 

Mais uma vez saliento, vale o que vale. 

Disseram no fórum há uns tempos, que de produção isto finalizou com 145 episódios gravados, acho. Mas não sei de onde saiu isso. 

Fui eu que disse. 148, para ser mais preciso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sandracaldas disse:

A ultima revista que li , dizia que foi a Diana e o Domingos que optaram por deixar a Dalila viva.  

Sim, mas antes disso, elas já tinham dito isso do Valdemar, até cheguei a comentar que se isso fosse verdade, não fazia muito sentido ele andar a dizer ao filho que deveria refazer a vida dele, para mim não fez qualquer sentido. Tudo bem que ele não podia contar sobre a Dalila, mas também não encorajava o filho a enrolar-se com outra sabendo que a Dalila ia voltar 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rodrigo Soares disse:

Sim, mas antes disso, elas já tinham dito isso do Valdemar, até cheguei a comentar que se isso fosse verdade, não fazia muito sentido ele andar a dizer ao filho que deveria refazer a vida dele, para mim não fez qualquer sentido. Tudo bem que ele não podia contar sobre a Dalila, mas também não encorajava o filho a enrolar-se com outra sabendo que a Dalila ia voltar 

 

Concordo! E ainda falta a parte da carta que dizia que o Jaime era o pai da Liliana... então o Valdemar foi o primeiro a encontrar a carta e sabendo que a Dalila está viva não lhe faz nenhuma pergunta sobre isso? Porque se foi o assassino a fingir o suicídio, ele provavelmente é que a obrigou a escrever aquela carta e podia até nem ser verdade... mesmo que a Dalila não tivesse a certeza de quem era mesmo o pai da Liliana, o Valdemar devia ter esclarecido isso da carta com ela...

E ainda há toda a cronologia... quer dizer o Jaime deixa-a inconsciente perto de casa dela, depois ela ainda recebe uma visita da Cecília na própria casa e depois ainda é raptada pelo assassino, levada para outro sítio, obrigada a filmar aquele vídeo, drogada e deixada na própria cama. Se já estava toda a gente preocupada com a ausência dela, ninguém a viu a entrar, a sair e a voltar a entrar (inconsciente/morta) em casa?! Já para não falar que disseram que o vídeo não era verdadeiro... e afinal era verdadeiro, ela é que foi obrigada a dizer aquilo do António...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sandracaldas disse:

A Dalila depois do proprio funeral pediu ao valdemar para nao contar ao humberto que estava viva e disse que ele podia refazer a vida dele. Penso que seja por isso que o valdemar encorajou o humberto a refazer a vida dele.  A ver vamos se explicam essa historia da carta, mas está  me a parecer que nao..

Qual carta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Helena Laureano já tinha revelado que o Domingos era o assassino , quando mostrou as suas cenas. No papel pode ser ler que o assassino chega com o capuz aberto, e lá diz que era o Domingos.. que falta de cuidado tem estes actores

 

há 3 horas, AndréSFM disse:

Ainda não vi o episódio, mas mostraram imagens ou foi só a Dalila a contar o que lhe aconteceu? 

Spoiler

O autor não tinha outra hipótese a forma como conduziu a história, fez com que o Domingos nunca fosse apanhado , da mesma forma que a única maneira de apanhar a Diana era que algum mendigo gravasse  um vídeo ahah. Se a Dalila não estivesse viva, no final depois da morte do Jaime, o Domingos ia estar a comer a pizza na república e no dia seguinte ia trabalhar como se nada fosse

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saudades de quando as novelas tinham mesmo o suspense de ser apenas no último capítulo que descobriamos toda a verdade. Ninguém como tu foi o exemplo disso que o "quem matou o António" foi notícia todos os dias e só no fim se descobriu que teria sido a Guida a mata lo.. Quando praticamente toda a gente dizia que tinha sido a luiza.. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...