Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, wolfthorne_16 disse:

Finalmente alguém fala do exagero de transmissões de paisagens do Porto. Qualquer dia passo lá ao lado e vomito de estar tão enjoado de ver tudo. Têm preguiça de escrever episódios e metem para aí 10 minutos ou mais de paisagem por episódio. Que nojeira. Estou a um danoninho de desistir da série só por causa dessa macacada. 

so agora reparam na transmissões de paisagens? é alguma novidade ultimamente em qualquer novela? ou é por ser do Porto por acaso eleito varias vezes melhor destino europeu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, NoSense disse:

so agora reparam na transmissões de paisagens? é alguma novidade ultimamente em qualquer novela? ou é por ser do Porto por acaso eleito varias vezes melhor destino europeu?

Nada a ver. Eu sou do Norte e gosto muito do Porto. A questão não é a amostra de paisagens. A Teia sempre as teve e nunca incomodaram. A questão é que, de há umas semanas para cá, essas amostras acontecem, pelo menos 3/4 vezes por episódio, e cada uma dessas vezes demora por volta de um minuto e meio. É um exagero.

 

E reitero: nada contra o Porto, gosto muito da cidade. Só constatei um facto. Mostram tantas vezes que quase lhe tiram o encanto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

Essas partes nem estão no guião. Lol.

É a moda de esticar...Mas tiram o ritmo todo, enfim...

Mas é curioso que hoje até nem abusaram muito das paisagens.  E não me parece que estivesse distraída.

E o episódio foi excelente, o Jaime  no começo da queda,  e pegam nisto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Black & White disse:

Essas partes nem estão no guião. Lol.

E punham mais uma cena em vez de um minuto e meio de paisagens, não? 

há 15 minutos, j.js disse:

As paisagens normalmente são mais exageradas nos episódios de fim de semana e de segunda e terça. Hoje por exemplo foi super normal, depende muito do mood de quem monta o episódio :ph34r:

Também poderá ser por aí, faz sentido. 

há 13 minutos, NoSense disse:

alguem tem palpites de quem possa ser a criatura misteriosa?..eu axo que possa ser o Pai da Diana para vingar as mortes das filhas..

Por acaso, foi a minha primeira suspeita. Mas como foi a primeira que me veio à cabeça, pensei que seria demasiado óbvia e pus de lado. 

há 10 minutos, AndréSFM disse:

O novo assassino é a Maria! 

Para quem se corta para incriminar uma pessoa de quem não gosta... Era só deixar os aninhos passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que eu ache que seja mesmo o Domingos, como já aqui foi avançado, eu gostava que fosse o Tiago. Bem explicado tinha a sua lógica.

Ele nunca conseguiu superar a morte da Diana e se repararmos este assassino está mais focado em vingar a morte dela do que propriamente a Leonor. Era um bom plot twist. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Fernandovisão disse:

Pois parece, estou mesmo surpreendido com este papel dela. É um vilã que não suja as mãos e dá cada resposta :cryhappy: É talvez dos melhores papeis dela nos últimos tempos.

SOCORRO, ela comeu o peixe :ph34r:

Eu fiquei :O com essa cena, BERRO! A Madame é icónica :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndréSFM disse:

O Tiago ser o assassino era uma reviravolta genial! Mas não faz sentido ser ele a matar o Augusto. 

 

Ate faz sentido o Tiago matar o Augusto, até porque foi o Augusto que mandou colocar os explosivos na avioneta que a Diana ia fugir.. Mas como ele vai ser o próximo suspeito,não acredito que seja ele. Até porque o encapuzado é bem alto para ser o Tiago

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

não me ponham o tiago a ser assassino, por amor de deus. nada a ver com a personalidade dele.

O Tiago não é o assassino, ele quando foi a morte do Ricardo estava nos armazéns, além de que não faz sentido nenhum.

Ele anda perdido, mas isso não faz dele uma pessoa pior.

PS- O Jaime ainda vai fazendo algumas, mas estou a adorar vê-lo a saborear em doses pequenas tudo o que ele fez aos outros. Assim, lentamente mas sem salvação para a derrocada final. Ó homem do demónio !

Editado por Carla
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...