Jump to content

wolfthorne_16

Membros
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

16 Concorrente do Love on Top

About wolfthorne_16

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. wolfthorne_16

    A Teia

    Se o Tiago for o encapuzado, vai ser uma tamanha disfunção eréctil fictícia... Espero bem que não seja assim. Era super desinteressante.
  2. wolfthorne_16

    A Teia

    Por causa disto e da morte que houve, entusiasmei-me mais com o episódio de ontem do que com o de Game of Thrones, de domingo ahah Verdade. Ele até era bom rapaz, mas foi arrastado para a lama por causa da mãe. Eu fiquei a pensar se ele não terá feito de propósito, do tipo "quero que a minha mãe morra, mas também prefiro não viver do que viver sem ela/com o peso na consciência por causa da morte dela".
  3. wolfthorne_16

    A Teia

    Pessoal, viram, na preview do próximo episódio, o Tiago a vestir o casaco à assassino? Acho que é só para nos enganar. Como alguém já tinha dito aqui, ele ser o assassino não tem nada que ver com a sua personalidade. Além disso, pelos vistos agora toda a gente consegue comprar aquele casaco. E outra: se o Tiago fosse o assassino, tinha efetuado um plano para matar a Elvira. Nunca apareceria assim do nada, mesmo que o assunto seja muito delicado para ele. O que acham?
  4. wolfthorne_16

    A Teia

    Eu acho que não pode ser o Domingos pelo simples facto de o assassino ter um caparro do caraças (já deu para ver que é um gajo alto) e o Domingos ser baixinho. O Tiago até seria interessante, de facto Ora, agora mais em termos de comédia, eu acho que uma grande surpresa da série vai ser quando, ao final de quase 200 episódios, a Joana trocar finalmente o típico vestido por umas calças 😂 Ah! E não levem isto como uma situação de "ei ela veste o que quiser!". Só acho engraçada, essa situação.
  5. wolfthorne_16

    A Teia

    E punham mais uma cena em vez de um minuto e meio de paisagens, não? Também poderá ser por aí, faz sentido. Por acaso, foi a minha primeira suspeita. Mas como foi a primeira que me veio à cabeça, pensei que seria demasiado óbvia e pus de lado. Para quem se corta para incriminar uma pessoa de quem não gosta... Era só deixar os aninhos passar.
  6. wolfthorne_16

    A Teia

    Nada a ver. Eu sou do Norte e gosto muito do Porto. A questão não é a amostra de paisagens. A Teia sempre as teve e nunca incomodaram. A questão é que, de há umas semanas para cá, essas amostras acontecem, pelo menos 3/4 vezes por episódio, e cada uma dessas vezes demora por volta de um minuto e meio. É um exagero. E reitero: nada contra o Porto, gosto muito da cidade. Só constatei um facto. Mostram tantas vezes que quase lhe tiram o encanto.
  7. wolfthorne_16

    A Teia

    Finalmente alguém fala do exagero de transmissões de paisagens do Porto. Qualquer dia passo lá ao lado e vomito de estar tão enjoado de ver tudo. Têm preguiça de escrever episódios e metem para aí 10 minutos ou mais de paisagem por episódio. Que nojeira. Estou a um danoninho de desistir da série só por causa dessa macacada. Precisa é de duas lambadas no lombo, que nunca fizeram mal a ninguém 😂 Olha, já ia "criticar" a Eunice por causa da voz e ficar mal... Mas a verdade é que fico sem ar só de a ouvir falar. É sufocante. Apesar disso, está a partir tudo! Eu tenho 25 anos e passo a vida a esquecer-me de tudo e a mulher, com 90s, a decorar guiões de novelas! Que senhora!
  8. wolfthorne_16

    A Teia

    Não conheço a personagem Alexandre (como disse no meu post inicial, não costumo ver TV portuguesa, exceção para esta excelente série), mas esta aqui está do caraças! Aquela atuação no centro psiquiátrico foi um espetáculo! Quase que parecia eu quando me enervo a jogar FIFA
  9. wolfthorne_16

    A Teia

    Boas, pessoal! Sou novo aqui e digo já que nem costumo passar cartão à TV portuguesa, pois 95% do que passa é puro lixo. No entanto, esta série é de tremenda qualidade e tem-me "colado" ao ecrã desde o 1.º episódio (coincidência, até vou Edinburgh em fevereiro :D). Não esperava isto, muito menos por parte da TVI, que não costuma ter nada de jeito em termos de ficção, para vos ser sincero, a SIC costuma ter mais qualidade nas novelas. Como já estou a entrar na discussão nesta fase avançada, vou só referir que fiquei meio chocado com estes últimos 2 episódios, não estava nada à espera da morte mais recente, pelo menos nesta altura. Para mim, o que vai definir a 100% se esta série é mesmo boa é o assassino. Na minha opinião, tem de ser alguém inesperado. Pelo que tenho lido aqui (e pelo que a minha namorada vai tentando adivinhar :p), há algumas opções interessantes e outras nem tanto. Por exemplo, se fosse o Augusto, não acharia muito interessante, mas ainda não tenho bem a certeza do que pensar. Se fosse a Vera, não seria minimamente interessante. Seria até chato e estragaria tudo (como disse, para mim, o final de uma série é o que a pode definir, ou não, das demais). O que seria interessante para a história da Vera, como é bipolar, era se um dos lados da personalidade colaborasse com a polícia e o outro lado da personalidade colaborasse com o assassino. Se fosse o filho da Elvira, também não acharia interessante. Mas se fosse a Diana... Bem, eu ainda nem tinha pensado nesta possibilidade até ler aqui o fórum. Olhem que eu acharia bem interessante se fosse ela, pelo simples facto de não estar nada à espera (os motivos também teriam de ser bons)! A Mónica é a única com o motivo óbvio, pois, pelo que percebo, a morte que o grupinho que se juntou para encobrir é a morte da irmã da Mónica. O que nos deixa a pensar é a forma como todas as personagens têm uma ligação qualquer, o que está muito bem feito, por isso, nunca há um assassino que seja muito óbvio. A minha namorada já sugeriu que talvez seja o IT, o Bruno. Não sei porque disse isso nem que motivos teria, mas até era interessante e ninguém estaria à espera. Dêem opiniões à vontade! Cumprimentos para todos! Também acho!
×
×
  • Create New...