Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Venha outra novela do filho da Mira a solo. 

Posted (edited)

Já podem meter isto na gaveta do fundo do arquivo

Edited by Tsubasa
  • Confused 3
  • Angry 2

Adeus Teia, até sempre meu ícone.

TristeCB.png

• Like 1
  • Sad 4

Fui o único a achar que o final muito em aberto, é que eu ponho aqui a imaginar a Leonor a explodir com o Jaime dentro da ambulância :lol:

• Like 1

há 1 minuto, Tsubasa disse:

Fui o único a achar que o final muito em aberto, é que eu ponho aqui a imaginar a Leonor a explodir com o Jaime dentro da ambulância :lol:

Eu também achei um bocado aberto! Até porque agora uma pessoa não sabe o que vai acontecer à Dalila... A Leonor vai atrás dela também?!

agora mesmo, Carla disse:

A parte final foi genial !!!!

Esta foi a parte que nunca saltou cá para fora!

Esta Teia venceu e convenceu me. Podes voltar André

A todos os que andaram por aqui na nossa Teia,  :clap: 

Faz lembrar Belmonte, os finais todos revelados pela imprensa e o verdadeiro final bem escondido.

• Like 1

O povao não gostou do final pelos comentários nas redes sociais 

• Like 1
  • LOL 2

Só queria saber o motivo da Leonor se ter escondido de todos, mas olhando para trás, o grupo recebeu, nos primeiros episódios, uma foto da Leonor supostamente como ela seria se tivesse viva agora, se que quer dizer alguma cena? Estes finais abertos são tão bons e tão maus ao mesno tempo xd

• Like 3

Posted (edited)

Eu percebo que é um final amargo, porque com a Leonor viva, todo o plot se torna incongruente. Mas como é o último episódio, a gente finge que foi óptimo e salvou o resto, porque estava tudo a ser demasiado previsível e feliz

:triste:

Edited by Joel92

Isto foi um verdadeiro thriller, ficou muito à nossa imaginação.

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu percebo que é um final amargo, porque com a Leonor viva, todo o plot se torna incongruente. Mas como é o último episódio, a gente finge que foi óptimo e salvou o resto

Lá está, acho que só ficou a faltar uma explicação por parte da Leonor, uma explicação verosímil em que a mãe e a irmã não soubessem que ela estava viva e a vingança continuaria a fazer todo o sentido.

• Like 2

Posted (edited)
há 1 minuto, Hugo disse:

Lá está, acho que só ficou a faltar uma explicação por parte da Leonor, uma explicação verosímil em que a mãe e a irmã não soubessem que ela estava viva e a vingança continuaria a fazer todo o sentido.

De facto nunca se falou muito sobre se houve corpo ou não, e tendo em conta a forma como ela se 'matou', dava espaço para ela aparecer no futuro. 

Mas lá está, a acontecer estava a espera que fosse no fim da T1, e não agora. Fico com a sensação que queria mais xD

Edited by Joel92
  • Like 1

agora mesmo, Joel92 disse:

De facto nunca se falou muito sobre se houve corpo ou não, e tendo em conta a forma como ela se 'matou', dava espaço para ela aparecer no futuro. 

Mas lá está, a acontecer estava a espera que fosse no fim da T1, e não agora. Fico com a sensação que queria mais xD

Era tirar uns 20 episódios a esta 2ª temporada e faziam uma 3ª com a Leonor, mas pronto, tá bom assim, ainda cagavam tudo.

Posted (edited)
há 2 minutos, Hugo disse:

Era tirar uns 20 episódios a esta 2ª temporada e faziam uma 3ª com a Leonor, mas pronto, tá bom assim, ainda cagavam tudo.

O que me veio agora à mente é que ela até deixou a família consumir-se pela vingança de propósito. Para também ela se vingar deles por a terem obrigado a mudarem-se para o Porto. É meio descabido, mas não deixa de fazer sentido. A Diana morrer é que não devia estar nos planos dela, sei lá. 

Ela aproveitou a morte para se soltar das amarras da família, e depois voltou para se vingar somente do Jaime. 

Edited by Joel92
  • Like 3

há 2 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que nas recordações que eles iam tendo ficou explicito que não havia corpo, pelo menos tenho essa impressão. E é óbvio que ninguém sabia que ela tava viva, agora o porquê, fica na imaginação de cada um! Não é por aí que a história deixa de fazer sentido, porque elas estiveram a vingar a morte de alguém que achavam estar morto.

• Like 4

Tal como em Belmonte que teve um final alternativo, os comentários nas redes sociais da TVI são praticamente todos negativos...

há 17 minutos, Tiagotv disse:

O povao não gostou do final pelos comentários nas redes sociais 

Súper esperado. Os finais assim nunca agradam às massas.

• Like 3