Jump to content

A Teia


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Tiagotv disse:

E quem é que não garante que foi até agora sempre a Leonor por detrás de todo o plano e só a Carmo saberia se que ela estava viva?  Adoro estes finais que nos permitem especular sobre tudo.

A TVI se fosse inteligente começava já a preparar a continuação disto para inicio de 2020 ia ser brutal

O Filipe Vargas disse que só no fim se perceberia a teia que a Diana criou. Não acho essa teoria descabida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

E quem é que não garante que foi até agora sempre a Leonor por detrás de todo o plano e só a Carmo saberia se que ela estava viva?  Adoro estes finais que nos permitem especular sobre tudo.

A TVI se fosse inteligente começava já a preparar a continuação disto para inicio de 2020 ia ser brutal

wtf por favor, menos. isso só faria sentido se a novela tivesse tido os tais 80 eps. já chega

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, mariaf disse:

Eu até gostei que o Humberto tenha ficado com a Dalila... ele quando estava com a Cecília, a Cecília parecia que estava a competir com uma morta e quase que perdia... toda a gente lhe dizia que o Humberto gostava muito da Dalila e que mesmo estando morta ia ser difícil esquecê-la. Se a Dalila afinal está viva ia ser quase impossível a Cecília ficar com o Humberto sem ele continuar a pensar na Dalila.

Eu sinceramente pensava era que a forma do Humberto fazer as pazes com a Dalila ia ser em vez de acontecer algo ao Valdemar, acontecia qualquer coisa à Dalila, nem que fosse ela ser apanhada no meio da vingança do assassino e ficar quase a morrer e ao ver que a podia ter perdido de vez, o Humberto acabava a perdoá-la. 

Era preferível que tivesse acontecido algo à Dalila. Tinha mais lógica, tendo em conta a forma como ele a perdoa, quando nem há um dia antes estava preparado para se ir embora de casa com os filhos xD eu pessoalmente deixava o Humberto sozinho, a sair de casa e a Dalila ficava com os filhos. Mais tarde o Humberto podia voltar e reatavam, simples. 

Já o mesmo para o Simão e a Lara. Teria tido muito mais impacto se a Lara o tivesse deixado ir ontem no cemitério e depois fosse ter com ele, porventura até à Escócia. 

E como é que ninguém fala da Flor, essa verdadeira e única vítima que voltou às mãos da sua 'irmã' macabra Bloody Mary? 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, lyandru_ disse:

Despediu-se com 6.7/29.8%

Gente, e eu à espera de menos, duvidei do hit. Adeus bóia da TVI, a programação (e share diário) nunca mais serão as mesmas. 

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

30 de share <3 sdds deste número

Tens tu e a TVI :triste:

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos despediu-se com glória com o share. Líder isolada.

E pronto, vamos ver se a partir de agora mais algum produto de ficção conseguirá dar luta ou se este foi o último produto líder da TVI.

Esperemos pelo @Ruben Fonseca para saber a média final da série. :curtainpeek:

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Ao menos despediu-se com glória com o share. Líder isolada.

E pronto, vamos ver se a partir de agora mais algum produto de ficção conseguirá dar luta ou se este foi o último produto líder da TVI.

Esperamos pelo @Ruben Fonseca para saber a média final da série. :curtainpeek:

A Segunda Temporada acabou com uma média de 8,3/23% segundo o zapping

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Tens razão, não vi. A média global deve ser superior, já que a média da primeira temporada deve andar entre os 8.5 e os 9.

A primeira temporada deve ter média 8.8/9 talvez. 

Globalmente deve ter ficado em 8.5/8.6

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZéPincel disse:

O Tiago disse "nós podemos não estar juntos, mas eu vou participar na educação delas..." ou qualquer coisa assim...

O Tiago, acabou como começou. A ficar embeiçado de sorriso comprometedor com a nova inspectora :beach: 

Até nisso, o André foi um brincalhão.

Editado por Carla
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, ZéPincel disse:

Aquele intervalo antes dos créditos baralhou as pessoas :riso: Isso e a falta da palavra "FIM".

Mas a TVI mete sempre aquele mini break antes do genérico final. :ph34r:

Btw, hoje a repetição é capaz de fazer uma bom resultado (aka mais de 10 share), visto que ontem muita gente que seguia não deve ter visto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Mas a TVI mete sempre aquele mini break antes do genérico final. :ph34r:

Btw, hoje a repetição é capaz de fazer uma bom resultado (aka mais de 10 share), visto que ontem muita gente que seguia não deve ter visto).

Eu sei que sim, mas a verdade é que sendo o último episódio, e sem a palavra "fim", neste caso não fez sentido e baralhou muita gente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Não brilhou em rating como podia brilhar (era capaz de conseguir uns 10%, até Vidas Opostas passou os 9%), mas conseguiu fechar com um resultado bem digno e brilhou em share.

Mas VO terminou no seu horário. Não nos podemos esquecer que AT terminou fora do período de exibição normal e numa faixa horária em que até a SIC muito dificilmente supera os 5,5 de rating.

Afinal, hoje foi dia de trabalho e várias pessoas se queixaram da exibição tardia nas redes sociais da TVI, afirmando que iriam assistir antes à repetição de hoje à tarde ou em VOSDAL depois.

Para o tratamento deprimente que a TVI deu no final à novela, acho que até  superou as expectativas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VítoR disse:

Mas VO terminou no seu horário. Não nos podemos esquecer que AT terminou fora do período de exibição normal e numa faixa horária em que até a SIC muito dificilmente supera os 5,5 de rating.

Afinal, hoje foi dia de trabalho e várias pessoas se queixaram da exibição tardia nas redes sociais da TVI, afirmando que iriam assistir antes à repetição de hoje à tarde ou em VOSDAL depois.

Para o tratamento deprimente que a TVI deu no final à novela, acho que até  superou as expectativas.

Claro que sim.

Era capaz de fazer 10% se terminasse às 22:50. Pensei que tinha escrito isso, agora é que vi que não. Obviamente era isso que eu queria dizer.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...