Jump to content
Pedro M.

A Teia

Recommended Posts

Isto está em #4 nos trends do Twitter.

Dá 10% de share né?

• LOL 4

há 1 minuto, DOCA disse:

Isto está em #4 nos trends do Twitter.

Dá 10% de share né?

but we need the audience to have audímetros

• LOL 2

Apesar da novela ter sido esticada,  esta parte da foto da Leonor que apareceu na mão dos cinco e logo na primeira temporada,  pormenor a que não demos grande atenção e que ele aproveitou e guardou a sete chaves para rematar em grande. digo eu, a tentar adivinhar as ideias do autor. 

há 4 minutos, Carla disse:

Apesar da novela ter sido esticada,  esta parte da foto da Leonor que apareceu na mão dos cinco e logo na primeira temporada,  pormenor a que não demos grande atenção e que ele aproveitou e guardou a sete chaves para rematar em grande. digo eu, a tentar adivinhar as ideias do autor. 

Quando? :ph34r:

há 7 minutos, Magazine disse:

but we need the audience to have audímetros

tenor.gif

• Shock 1

Fui espreitar a dita última cena e deviam ter envelhecido um pouco mais a Leonor.

E que mania que esta gente tem de não pôr "fim". Que raiva.

• Like 2

há 6 minutos, D007 disse:

Quando? :ph34r:

A foto da Leonor apareceu na mão dos cinco, já depois da morte da mãe do Simão e do Paulo e eles não a reconheceram porque ela estava diferente. E não se falou mais nisso . Já não me lembro é qual deles recebeu a foto.

há 4 minutos, Black & White disse:

Fui espreitar a dita última cena e deviam ter envelhecido um pouco mais a Leonor.

Se a envelhecem já ninguém a conhecia :cryhappy:

• Like 1

há 8 minutos, Carla disse:

A foto da Leonor apareceu na mão dos cinco, já depois da morte da mãe do Simão e do Paulo e eles não a reconheceram porque ela estava diferente. E não se falou mais nisso . Já não me lembro é qual deles recebeu a foto.

Se a envelhecem já ninguém a conhecia :cryhappy:

se nao estou em erro, eles receberam em casa do ricardo

• Like 1
  • Thanks 1

agora mesmo, Black & White disse:

O "fim" é uma das coisas mais parolas das novelas. Bem dispensável nos tempos que correm.

• Like 2
  • Confused 2

há 4 minutos, AGUI disse:

O "fim" é uma das coisas mais parolas das novelas. Bem dispensável nos tempos que correm.

O problema é que neste final em específico, ficou tudo a pensar que vai haver mais por causa da Leonor. Não entendem que isto acabou de vez e que não há qualquer parte II prevista.

• Like 3

há 50 minutos, Francisca disse:

O problema é que neste final em específico, ficou tudo a pensar que vai haver mais por causa da Leonor. Não entendem que isto acabou de vez e que não há qualquer parte II prevista.

Também me lembro de ler comentários desse teor em relação ao final de Sol de Inverno. Como não tinha aparecido a palavra «fim», ainda havia mais história :lol: 

• LOL 1

há 6 minutos, D007 disse:

Mas não percebi o que aconteceu ao Domingos, também foi preso?

Sim, foi.

• Thanks 1

Há mesmo pessoas a acreditar que amanhã é o ultimo episódio ou em outra temporada  🤦🏻‍♀️ só porque não houve a palavra fim e no Instagram terem escrito que a vingança ainda não terminou, apesar da #ultimoepisodio#fim

• LOL 1

há 12 minutos, D007 disse:

Chegou a altura do balanço. Uma primeira temporada excelente, fantástica, e uma segunda morna. A primeira temporada foi super cativante para mim, já não tinha ideia de uma novela/série/o que quer que lhe chamem portuguesa me prender assim, muito raramente perdia um episódio. Na segunda temporada perdi algum interesse com todo o enche chouriços que houve. Era dispensável, mas agora no final, nos últimos episódios, voltou o espírito que havia dominado a primeira temporada.

Teve excelentes twists, primeiro a revelação do que motivava o assassino e depois a identidade deste, a Diana. Foi interessante naqueles primeiros tempos imaginar o que o grupo teria feito para estarem a ser mortos um a um. E realmente o Jaime mereceu bem um castigo, sem escrúpulos nenhuns desde o início até ao final quando se virou contra o Simão que lhe salvou a pele tantas vezes e o ia fazer novamente. E quanto ao Simão, há aqui quem o odeie mas eu até gostei que tenha havido um protagonista assim diferente, sem ser o tópico herói politicamente correto. :ph34r: Mas às vezes metia nojo sim. :ph34r:

Reforço as excelentes prestações da Joana Ribeiro (tenho pena que parte da novela tenha sido já sem ela), da Maria João Pinho (que esteve muito bem, tem jeito para fazer de maluca :haha:), da Patrícia Tavares e também da que fazia de Flor e a que fazia de filha do Simão, a Inês, as duas têm futuro. Também gostei de ver o Esparteiro no papel do Valdemar.

E que final icónico da Isaura. :lol: Não fiquei chocado com o final quando aparece a Leonor, já meio que previa e nem é descabido, tendo em conta que o corpo nunca apareceu, pode perfeitamente ter sobrevivido e ninguém saber, daí toda a vingança, provavelmente julgavam-na mesmo morta, só assim faz sentido. Mas não percebi o que aconteceu ao Domingos, também foi preso?

No fim o Domingos virou se contra a Carmo e fez com que os dois fossem presos. Esta cena da Leonor está viva é uma maneira de fazer com que as pessoas acreditem que a vingança continua... O final do Jaime foi de gênio para um violador era o pior que lhe podia acontecer ficar sem andar. Só faltou outros finais. A miúda que faz de flor disse que o seu último dia de gravações era num casamento, único casamento que houve foi do Augusto, por isso ou cortaram cenas ou ela continuou a gravar depois disso...

há 29 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Renata e o Bruno viveram sempre com os assassinos e foram os que andaram mais a leste de tudo :rofl:

Se a Leonor não estivesse viva podiam eles os dois tratar da saúde do Jaime no final :mosking:

há 6 horas, Black & White disse:

há 5 horas, RoseMarie disse:

Há mesmo pessoas a acreditar que amanhã é o ultimo episódio ou em outra temporada  🤦🏻‍♀️ só porque não houve a palavra fim e no Instagram terem escrito que a vingança ainda não terminou, apesar da #ultimoepisodio#fim

Não apareceu o 'fim' porque ainda não foi o fim 

*inserir riso maléfico da Leonor*

423326287_ezgif.com-crop(1).gif.3b9d2e2913f6960beeeafc9adae5e0cf.gif

• LOL 2

Eu ontem fiquei sem perceber uma coisa, a Cláudia e o Tiago não ficaram juntos pois não? Porque no fim eles cumprimentam-se com um beijo na cara e o Tiago até lhe pergunta se tem um encontro com alguém. E depois o Tiago parece interessar-se pela nova estagiária dele. 

• Like 1

há 6 horas, Diogo135 disse:

No fim o Domingos virou se contra a Carmo e fez com que os dois fossem presos. Esta cena da Leonor está viva é uma maneira de fazer com que as pessoas acreditem que a vingança continua... O final do Jaime foi de gênio para um violador era o pior que lhe podia acontecer ficar sem andar. Só faltou outros finais. A miúda que faz de flor disse que o seu último dia de gravações era num casamento, único casamento que houve foi do Augusto, por isso ou cortaram cenas ou ela continuou a gravar depois disso...

O casamento do Augusto foi filmado ou na última ou na penúltima semana de gravações... lembro-me disso porque andavam todos a por fotos nas histórias do instagram nessa altura e era mesmo o casamento do Augusto (por causa das roupas e tudo)... 

• Like 1

há 47 minutos, mariaf disse:

O casamento do Augusto foi filmado ou na última ou na penúltima semana de gravações... lembro-me disso porque andavam todos a por fotos nas histórias do instagram nessa altura e era mesmo o casamento do Augusto (por causa das roupas e tudo)... 

Então mas e a Flor ter dito que era o seu último dia de gravações , não encaixa eles depois disso gravou várias cenas

Fui só eu a achar que empregado , o Alfredo tinha semelhanças com o pai da Diana? Este autor não brinca, o primeiro e último episódio começam com um combate, o Simão salva duas vezes o Jaime de morrer e no final o mesmo tem o castigo que merece 

há 14 minutos, Diogo135 disse:

Então mas e a Flor ter dito que era o seu último dia de gravações , não encaixa eles depois disso gravou várias cenas

Eles não gravam as cenas e os episódios necessariamente por ordem. Quando a segunda temporada começou eles já tinham a acabado as gravações...

• Like 1

há 1 minuto, mariaf disse:

Eles não gravam as cenas e os episódios necessariamente por ordem. Quando a segunda temporada começou eles já tinham a acabado as gravações..

Sim pode ser isso

há 1 hora, Joel92 disse:

Eu ontem fiquei sem perceber uma coisa, a Cláudia e o Tiago não ficaram juntos pois não? Porque no fim eles cumprimentam-se com um beijo na cara e o Tiago até lhe pergunta se tem um encontro com alguém. E depois o Tiago parece interessar-se pela nova estagiária dele. 

O Tiago disse "nós podemos não estar juntos, mas eu vou participar na educação delas..." ou qualquer coisa assim...

• Thanks 1