Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu lembro-me dessas notícias. A novela é de 2014, o ano em que o contrato foi renovado. Foi garantido que a novela vinha, e nunca se percebeu o facto da SIC a ter preterido em relação a «Lado a Lado». Quer dizer, «Lado a Lado» é mais do que excelente, mas foi estranho a escolha da SIC nessa altura. E depois dizer que a novela tinham semelhanças com «Dancin' Days» é mais do que estapafúrdio. A única semelhança era uma discoteca (que na novela portuguesa pouco aparecia). Foi tudo esquisito.

Para dormir é muito muito boa... Va pronto nao concordo com a tua opiniao... xD

 

Resultado de imagem para fight gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu lembro-me dessas notícias. A novela é de 2014, o ano em que o contrato foi renovado. Foi garantido que a novela vinha, e nunca se percebeu o facto da SIC a ter preterido em relação a «Lado a Lado». Quer dizer, «Lado a Lado» é mais do que excelente, mas foi estranho a escolha da SIC nessa altura. E depois dizer que a novela tinham semelhanças com «Dancin' Days» é mais do que estapafúrdio. A única semelhança era uma discoteca (que na novela portuguesa pouco aparecia). Foi tudo esquisito.

Já passaram dois ano desde então. É realmente muito estranho Pedro! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maya disse:

@JDuarte @Harry Cameron @Pedro M. Fiz uma pesquisa minuciosa na net em busca de respostas para o que puderá estar na origem do contrato SIC/Globo e encontrei os seguintes artigos: 

http://www.....com/boogie-oogie-ainda-sem-data-definida-para-estrear-na-sic/

http://www.....com/sic-justifica-nao-aposta-em-boogie-oogie/

Portanto isto significa que 'Boogie Oogie' foi adquirida pela SIC! :O:|

Então não entendo, compram a novela e não a exibem?! Gostam de deitar dinheiro fora? :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

Ou seja, nada a ver com contratos 

ji.gif

Eu também acho que o problema nunca foram cláusulas contratuais, e sim incompetência pura. :|:dontknow:

há 5 minutos, Forbidden disse:

Então não entendo, compram a novela e não a exibem?! Gostam de deitar dinheiro fora? :dontknow:

Pois meu querido se queres que te diga também não percebo. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

SIC prepara nova temporada do “E Se Fosse Consigo?”

A SIC vai produzir uma nova temporada do “E Se Fosse Consigo?”

A confirmação foi feita por Conceição Lino, hoje, no Teatro Tivoli, durante a apresentação da nova temporada SIC.

Muitas vezes, os portugueses são confrontados com notícias que revelam atitudes e atos condenáveis numa sociedade aberta e tolerante, mas será que colocados perante situações semelhantes, como espectadores, teriam as reacções adequadas às opiniões ou convicções que manifestam em público? Esse é o desafio de E Se Fosse Consigo?. Testar cidadãos anónimos relativamente aos seus valores e à capacidade de intervenção na defesa dos outros. Ou não.

A nova temporada do “E Se Fosse Consigo?” traz novos temas e outras perspetivas dos mesmos.

Fonte: Zapp

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2016 at 19:28, Maya disse:

@JDuarte @Harry Cameron @Pedro M. Fiz uma pesquisa minuciosa na net em busca de respostas para o que puderá estar na origem do contrato SIC/Globo e encontrei os seguintes artigos: 

http://www.....com/boogie-oogie-ainda-sem-data-definida-para-estrear-na-sic/

http://www.....com/sic-justifica-nao-aposta-em-boogie-oogie/

Portanto isto significa que 'Boogie Oogie' foi adquirida pela SIC! :O:|

Já ouvi dizer que a Gabriela Sobral e o Rui Vilhena não se dão lá muito bem desde os tempos da TVI. Deve ser isso... Mas se a compraram deviam emitir a novela. Não faço a mínima.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Já ouvi dizer que a Gabriela Sobral e o Rui Vilhena não se dão lá muito bem desde os tempos da TVI. Deve ser isso... Mas se a compraram deviam emitir a novela. Não faço a mínima.

Mas eles compraram a novela em 2014, os direitos até já devem ter expirado não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas eles compraram a novela em 2014, os direitos até já devem ter expirado não?

Talvez. Se bem que a novela devia ter dado jeito à SIC para salvar o horário das 19h quando emitiram Em Família e Babiflop. Não percebo porque não a emitiram numa dessas alturas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Já ouvi dizer que a Gabriela Sobral e o Rui Vilhena não se dão lá muito bem desde os tempos da TVI. Deve ser isso... Mas se a compraram deviam emitir a novela. Não faço a mínima.

A SIC também fez com que o Marco Delgado não participasse em Boogie Oogie. Leiam:http://www.atelevisao.com/sic/marco-delgado-acusa-sic-de-o-ter-impedido-de-participar-em-boogie-oogie/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

A SIC também fez com que o Marco Delgado não participasse em Boogie Oogie. Leiam:http://www.atelevisao.com/sic/marco-delgado-acusa-sic-de-o-ter-impedido-de-participar-em-boogie-oogie/

É estranho depois disso tudo não terem emitido a novela. E o que fizeram ao Marco Delgado não se faz, se bem que parece estar tudo resolvido e ele está na Rainha das Flores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 11 minutos, Maya disse:

Já foram anunciados os nomeados para os International Emmy deste ano. Tanto a TVI como a SIC estão de fora. :| 

http://www.todotvnews.com/news/Brasil-domina-las-nominaciones-a-los-Emmy-Internacionales.html

Mas a SIC estar fora nem é noticia, até é um pouco spam vir para a SIC falar de Emmys. :cool: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mas a SIC estar nem é noticia, até é um pouco spam vir para a SIC falar de Emmys. :cool: 

Porquê?

Acho que Coração d'Ouro como excelente novela que foi, podia ter sido nomeada.

As da TVI enfim, Santa Bárbara não foi uma grande novela, e a Única Mulher como é obvio a TVI não ia levar uma novela de 500 e tal episódios para os Emmys.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JDuarte disse:

Mas a SIC estar nem é noticia, até é um pouco spam vir para a SIC falar de Emmys. :cool: 

Eu preferia ver 'Coração D'Ouro' nomeada ao invés de 'A Regra do Jogo'. Como já o tinha dito só fiquei feliz pelas nomeações da Grazi e de 'Verdades Secretas'... de resto estou super hiper mega revoltada! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Tenho pena que "Coração D'Ouro" não esteja nomeada, é uma boa novela e foi premiada lá fora, por isso até pensei que fosse nomeada e diga-se de passagem até merecia.

Eu também tenho imensa pena que nenhuma portuguesa tenha conseguido Ivo! :| Mas convenhamos que 2015/2016 infelizmente não foi uma temporada propriamente "100%" produtiva no que a novelas portuguesas diz respeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Eu também tenho imensa pena que nenhuma portuguesa tenha conseguido Ivo! :| Mas convenhamos que 2015/2016 infelizmente não foi uma temporada propriamente "100%" produtiva no que a novelas portuguesas diz respeito. 

Enquanto as novelas não forem mais curtas, vai ser difícil serem nomeadas, até porque os EMMYS valorizam e muito quando as novelas são curtas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...