Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

On 08/02/2024 at 23:28, Máquina do Tempo disse:

Eu diria, em termos gerais, a partir de 2008 com Podia Acabar o Mundo, ou talvez um pouco antes até. Agora se eram uma ou duas linhas de telenovelas portuguesas nessa época... Foi por isso que escrevi "basicamente". O que me recordo é da telenovela brasileira dar depois da portuguesa, perto das 23h ou quase meia-noite (final da noite, certo, mas pelo menos não era de madrugada).

Certo, mas não era uma receita ganhadora ao início, pelo contrário. 

Tanto assim foi que ao fim de poucos meses, PAOM saltou para a meia-noite, com a novela brasileira (penso que A Favorita) a ser a primeira em HN, depois dos enlatados Tá a Gravar, Não Há Crise, etc. A SIC até teve programas de informação após o JdN em 2008/09 para tentar tirar audiência à RTP1 e fugir das novelas da TVI.

No final de 2009 Perfeito Coração começou ao fim-de-semana e só mais tarde é que passou para segunda-a-sexta, creio que ainda após os enlatados. 

Só muito mais tarde é que a SIC conseguiu ser líder em HN com a fórmula novela portuguesa + novelas brasileiras, em 2012 com Laços de Sangue.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TV1_22 disse:

Laços de Sangue deu em 2010/2011... Em 2012 deu Dancin' Days.

Laços de Sangue não começou logo a liderar, mas a partir de uma certa altura agarrou a liderança. Depois com Rosa Fogo as audiências continuaram a estabilizar (mas esta acho que não foi lider, pelo menos de forma continua) e com Dancin' Days veio a liderança e com excelentes resultados. E a partir daí vieram grandes sucessos como Sol de Inverno, Mar Salgado ou Coração d'Ouro. E depois criaram a segunda linha porque as novelas portuguesas do primeiro horário estava a ter muito sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, D91 disse:

Laços de Sangue não começou logo a liderar, mas a partir de uma certa altura agarrou a liderança. Depois com Rosa Fogo as audiências continuaram a estabilizar (mas esta acho que não foi lider, pelo menos de forma continua) e com Dancin' Days veio a liderança e com excelentes resultados. E a partir daí vieram grandes sucessos como Sol de Inverno, Mar Salgado ou Coração d'Ouro. E depois criaram a segunda linha porque as novelas portuguesas do primeiro horário estava a ter muito sucesso.

Não me lembro de Laços ter liderado assim tão consistentemente e muito menos Rosa Fogo, que desceu os resultados da antecessora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Não me lembro de Laços ter liderado assim tão consistentemente e muito menos Rosa Fogo, que desceu os resultados da antecessora.

Sim não liderou tão consistentemente, mas começou um pouco fraca e depois foi melhorando. Não me recordo muito das audiências de Rosa Fogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jornal tal e qual:

- grupo impresa deve 142 milhoes de euros à banca

- perdeu 31 milhoes na atividade operacional

- ate ao fim de junho tera de pagar 50 milhoes à banca

o balsemao nao tera outro remedio a nao ser vender tudo (e é o melhor que vai acontecer à sic, principalmente)

ao olhar para estes valores absurdos, nao admira a gestao do daniel, é obrigado a faze-la

Editado por jt9
  • Gosto 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, jt9 disse:

jornal tal e qual:

- grupo impresa deve 142 milhoes de euros à banca

- perdeu 31 milhoes na atividade operacional

- ate ao fim de junho tera de pagar 50 milhoes à banca

o balsemao nao tera outro remedio a nao ser vender tudo (e é o melhor que vai acontecer à sic, principalmente)

ao olhar para estes valores absurdos, nao admira a gestao do daniel, é obrigado a faze-la

A Cristina vai dar 2 milhões, não é? 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...