Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Hugo disse:

Era só contabilizarem as horas vistas dos conteúdos de cada canal e depois repartirem assim.

Teria que ser algo muito bem feito e estudado para puder resultar, e mesmo assim seria complicado. Mas acho que dificilmente vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fernando disse:

Não foi em França que alguns canais fizeram isso? Aliás, recordo-me da TVI e da RTP numa conferência terem concordado com as vantagens de uma concentração, uma vez que o mercado é pequeno.

Acho que foi só a RTP a lançar a ideia mas ao mesmo tempo disse que muito provavelmente as privadas não estariam interessadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fernando disse:

Não foi em França que alguns canais fizeram isso? Aliás, recordo-me da TVI e da RTP numa conferência terem concordado com as vantagens de uma concentração, uma vez que o mercado é pequeno.

Em França, criaram a plataforma Salto, que agregava conteúdos dos grupos France TV, da TF1 e da M6, mas entretanto acabou no dia 27 de março de 2023.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Dinis01 said:

Acho que foi só a RTP a lançar a ideia mas ao mesmo tempo disse que muito provavelmente as privadas não estariam interessadas. 

A Média Capital demonstrou-se aberta a discutir isto.

https://www.google.com/amp/s/amp.expresso.pt/economia/empresas/2023-05-22-Media-Capital-disponivel-a-estudar-plataforma-de-streaming-liderada-pela-RTP-4617faeb

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Fernando disse:

Não foi em França que alguns canais fizeram isso? Aliás, recordo-me da TVI e da RTP numa conferência terem concordado com as vantagens de uma concentração, uma vez que o mercado é pequeno.

 

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Em França, criaram a plataforma Salto, que agregava conteúdos dos grupos France TV, da TF1 e da M6, mas entretanto acabou no dia 27 de março de 2023.

Penso que seja no UK que existe uma do género ainda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Diogo Marreiros disse:

E queres comparar o investimento na Opto e o investimento no Globoplay?

em termos de dimensão de mercado sim... a opto lançou imensas séries originais assim como canais temáticos e uma série de produtos exclusivos... houve um investimento avultado para uma plataforma que não tem a expansão que devia ter, muito por culpa da propria sic ter durante anos ignorado o digital...

Enquanto a globoplay parece crescer constantemente a opto parece neste momento mais poupada em lançamentos, um claro sinal de que o investimento não está a ter o retorno previsto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

em termos de dimensão de mercado sim... a opto lançou imensas séries originais assim como canais temáticos e uma série de produtos exclusivos... houve um investimento avultado para uma plataforma que não tem a expansão que devia ter, muito por culpa da propria sic ter durante anos ignorado o digital...

Enquanto a globoplay parece crescer constantemente a opto parece neste momento mais poupada em lançamentos, um claro sinal de que o investimento não está a ter o retorno previsto.

Queremos números meus senhores e minhas senhoras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EXPRESSO LIDERA HÁ SETE ANOS CONSECUTIVOS

O EXPRESSO foi, novamente, em 2023, a publicação mais vendida em Portugal, segundo os dados da APCT divulgados hoje. Desde 2017, que o EXPRESSO é o jornal mais vendido em Portugal.

O jornal do Grupo IMPRESA alcançou em 2023 uma circulação paga de mais de 91 mil exemplares. As vendas em banca foram de mais de 38 mil exemplares vendidos e liderou nas vendas digitais com mais de 51 mil exemplares, um crescimento de 7,9%.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Max30 disse:

Segundo apurou a TV7Dias, a SIC gastou cerca de 400€ no avião que enviou a parabenizar a TVI com a frase: "Obrigado por nos darem luta. SIC" 

E depois tem jornalistas precários na redação. ADORO!

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dinis F. disse:

O Pedro NuNO Santos falou de uma tal divida da SIC, será ao estado se for a SIC vai ser cancelada. Mas foi um golpe baixo para antigir o canal.

nao tem nada a ver com o estado :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

nao tem nada a ver com o estado :haha:

Acredito que não seja, mas a forma com o PNS falou parecia, até porque até o país tem dividas e não se anda pra aí a atirar isso pró ar em tom de “ameaça”.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dinis F. disse:

Acredito que não seja, mas a forma com o PNS falou parecia, até porque até o país tem dividas e não se anda pra aí a atirar isso pró ar em tom de “ameaça”.

o pedro levou tudo a peito que o rap disse, nao soube ter uma postura de um possivel primeiro ministro (espero que nao o seja)

levando tudo a peito, começou a atacar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, jt9 disse:

o pedro levou tudo a peito que o rap disse, nao soube ter uma postura de um possivel primeiro ministro (espero que nao o seja)

levando tudo a peito, começou a atacar

Também espero que não seja Primeiro Ministro, fui vizinho dele , e ele já foi vereador na Câmara onde trabalhei, deixa muito a desejar para PM 🙄

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis F. disse:

O Pedro NuNO Santos falou de uma tal divida da SIC, será ao estado se for a SIC vai ser cancelada. Mas foi um golpe baixo para antigir o canal.

eu gostei do fogo no parquinho :clink: 

é pedro nuno santos a ser pedro nuno santos. identifico-me 

valerie-cherish-the-comeback.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lucros da SIC não impedem prejuízos da Impresa

O grupo teve um resultado negativo de 2 milhões de euros, apesar dos bons resultados na televisão. As receitas do semanário Expresso atingiram o valor mais elevado desde 2017.

https://www.google.com/amp/s/www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/amp/lucros-da-sic-nao-impedem-prejuizos-da-impresa

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...