Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 hora, jt9 disse:

Em vez estar mais preocupado a construir uma grelha nova, refletir os grandes erros em 2023 e nem só mas não, está muito preocupado mais com estes posts que já começa ser irritante em vez ter vergonha na cara e trabalha a sério e admitir os seus próprios erros... 2024 vai ser exatamente igual como 2023 e anos anteriores. Nada de novo!

  • Gosto 5
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luismvsilva97 disse:

Em vez estar mais preocupado a construir uma grelha nova, refletir os grandes erros em 2023 e nem só mas não, está muito preocupado mais com estes posts que já começa ser irritante em vez ter vergonha na cara e trabalha a sério e admitir os seus próprios erros... 2024 vai ser exatamente igual como 2023 e anos anteriores. Nada de novo!

Vai ser infelizmente, novelas , pimba , enlatados e compactos, não sei como lideram o povo não tem visão de programação moderna e atual.

  • Obrigado 1
  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luisão disse:

Se 2024 vai ser igual aos anteriores isso significa "SIC líder", logo Daniel já quer, no matter what :clap: -q

 

há 2 horas, Tiago TV disse:

Vai ser infelizmente, novelas , pimba , enlatados e compactos, não sei como lideram o povo não tem visão de programação moderna e atual.

"Nós na SIC somos contra os filmes e a favor da pimbalhada, novelas nacionais e desgraça alheia. Nós não temos lugar em grelha para filmes estrangeiros, dar novelas da Globo em horário nobre, programar algo inédito aos sábados e dar conteúdo de qualidade."

Mais um sinal (ainda que negativo) de que a SIC continua a liderar às migalhas, com cortes incoerentes entre programas e falta de controlo na sua qualidade.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

 

"Nós na SIC somos contra os filmes e a favor da pimbalhada, novelas nacionais e desgraça alheia. Nós não temos lugar em grelha para filmes estrangeiros, dar novelas da Globo em horário nobre, programar algo inédito aos sábados e dar conteúdo de qualidade."

Mais um sinal (ainda que negativo) de que a SIC continua a liderar às migalhas, com cortes incoerentes entre programas e falta de controlo na sua qualidade.

Demissão imediata da administração e direção de programas !!!! Que merda de coment ahahahah

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Global TV disse:

O Francisco Pedro Balsemão disse hoje na conferência do Expresso que será anunciada uma grande parceria internacional com a SIC mais tarde neste ano.

Espero que seja a Telecirco! :gritos: Camião do Domingão em Huelva, já! 

Editado por Patiño
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Taktak disse:

Será com a Netflix. Papel Principal será adaptada numa série.

Ou vem "A Casa da Aurora" numa nova temporada produzida pela Netflix.:rezando:

Editado por D91
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Frank disse:

SIC Notícias será Sky News Portugal :holloween: -q

SIC Notícias será BFM TV Portugal, SKY TG24 Portugal, Caracol Portugal, Telefuturo Portugal, Telefe Portugal, sei lá quem mais da ENEX e da Aliança Informativa Latinoamericana Portugal

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a ganhar o Prémio Cinco Estrelas, mesmo prémio que ganhou o pega-trouxa VivaMelhor algumas vezes.

On 05/01/2024 at 22:58, Global TV disse:

O Francisco Pedro Balsemão disse hoje na conferência do Expresso que será anunciada uma grande parceria internacional com a SIC mais tarde neste ano.

Espero que façam uma parceria com a Disney. Vai ser brilhante.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Max30 disse:

Em breve a SIC passará a ser STAR SIC :laser: A Marvel de volta à SIC e regresso do dia D :adoro:

Leste a minha mente, eu é que criei o nome STAR SIC (ou STAR 3)

há 50 minutos, Pedro M. disse:

Acho que a SIC vai comprar a Warner. :laser:

Isso era mais a TVI

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...