Jump to content
Diana

Notícias SIC

Recommended Posts

agora mesmo, Cristiano Lobo disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 02 de maio de 2019

RTP1 – 12,9%

RTP2 – 1,5%

SIC – 19,5%

TVI – 16,3%

Total CABO – 32,9%

 

Outros – 14,2%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Mesmo que o jogo da liga europa não fosse ''muito atrativo'' esperava mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liga Europa sem Benfica e Porto não rende nada de jeito.

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites
Liga Europa sem Benfica e Porto não rende nada de jeito.
Sim não rende apenas vê quem realmente gosta de um bom jogo de futebol.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, Cristiano Lobo disse:

Audiências: Totais de sábado, 04 de maio de 2019

RTP1 – 11,7%

RTP2 – 1,5%

SIC – 15,3%

TVI – 15,5%

Total CABO – 40,1%

 

Outros – 14,1%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Que Horrível!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, Pedro M. disse:

Futebol fortíssimo no cabo. 

Estamos em fase final de campeonato e ter o Porto e o Benfica a jogar ontem favoreceu aquele resultado. E é expectável que nas próximas duas semanas seja igual :mosking:

 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 02/05/2019 at 23:03, VascoSantos disse:

Tá aqui:

 

Ficou tão bem feitinho :cryhappy:

  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

SIC MANTÉM QUOTA E REFORÇA LIDERANÇA EM ABRIL COM DESCIDA DA TVI

Por Meios & Publicidade a 3 de Maio de 2019
 

Clipboard01

A análise de audiências de televisão da agência de meios Initiative, que integra o grupo IPG Mediabrands, mostra que em Abril a SIC manteve a liderança entre os canais free-to-air mais vistos. A estação de Paço de Arcos manteve o seu share em linha com o mês anterior, 21.6%, reforçando a sua liderança, uma vez que a TVI viu o seu share diminuir -0.9 pontos percentuais face a Março (19.4% vs. 20.3%). Neste mês, destaque para o conjunto dos canais Pay TV, que aumentaram o seu share para os 44% (+1.3 p.p. vs. Março). Nota também para o dia do jogo Sporting x Benfica, que permitiu à RTP1 registar um share acima da média mensal do canal (22% vs. 13.4%) e liderar no total do dia.

Clipboard02

As partidas de futebol a contar para as competições europeias destacam-se no top dos programas mais vistos em Abril, ocupando as cinco primeiras posições da tabela. A emissão do Benfica x E. Frankfurt, através da SIC, foi o programa mais visto do mês. O jogo contou com uma audiência média de 2.1 milhões de telespectadores, o que significa que, em média, 48.6% dos portugueses que estavam a ver televisão, sintonizaram-se na SIC. A partida que apurou o Sporting para a final da Taça de Portugal contra o Benfica foi o segundo programa mais visto em Abril, registando uma audiência média de dois milhões de telespectadores, a que correspondeu um share de 44.8%.

Para além do futebol, de destacar também a presença das telenovelas de prime-time da TVI e SIC no top dos programas mais vistos de Abril. Valor da Vida II foi o programa da tipologia mais visto do mês, contando com uma audiência média de um milhão de telespectadores e um share de 26.9%. Seguiu-se Alma e Coração, da SIC, vista em média por mais de 907 mil telespectadores, com 22.1% de share. Entre os programas da manhã, O Programa da Cristina manteve a liderança com destaque. Em média, 420 mil portugueses assistiram ao programa de Cristina Ferreira, ao passo que 261 mil viram Você na TV! e 173 mil a Praça da Alegria. Júlia, da SIC, liderou as tardes, seguindo-se A Tarde é Sua, da TVI.

Na análise dos programas em Pay TV, destaque para as novelas da Globo Salve Jorge e Terra Nostra. A primeira foi vista, em média, por 248 mil telespectadores, ao passo que Terra Nostra contou com uma audiência média de 172 mil telespectadores. De referir também o programa Golos, da CMTV, que registou uma audiência média de 168 mil telespectadores e um share de 4.9%. Menção para o canal SyFy, que aumentou as suas audiências fruto da transmissão da oitava e última temporada da série A Guerra dos Tronos. Nos dias da transmissão da série, o canal ocupou a 11ª dos mais vistos em Pay TV, contrastando com a 22ª posição no acumulado do mês.

Na análise dos canais Pay TV, CMTV reforçou a primeira posição com um share mensal de 4.3%. Globo, com 3.3% de share, e Hollywood, com 2%, encerram o top três dos mais vistos em Pay TV.

Fonte: Initiative

  • Like 1
  • Love 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

A TVI não esteve mal por seu habitual. 

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, Maciel disse:

A TVI não esteve mal por seu habitual. 

A entrevista ao primeiro-ministro é capaz de ter ajudado.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

SHARE SEMANAL DA TVI CONTINUA A CAIR

Por Meios & Publicidade a 6 de Maio de 2019
 

quadro 1

Na semana de transição entre Abril e Maio, e mesmo com o feriado do dia 1 de Maio, o consumo televisivo regista um dos índices mais fracos do ano: 4h36m, valor que face à semana anterior representa uma quebra no visionamento da televisão de cerca de 27 minutos.
No share de audiência, o desempenho dos canais Cabo atingiu o máximo de 2019: 37,9%. Quanto ao retorno da SIC subiu para os 18,5% de share, tendo a TVI registado uma tendência oposta, com a descida do share para os 16,3%, o mais baixo do ano. A RTP1 repetiu os 11,8% de quota, continuando a apresentar um share abaixo do canal Outros (que inclui o visionamento em time shift e streaming).
No ranking dos canais Pagos, a SIC Notícias protagoniza a maior subida da semana, ao passar do sexto para o terceiro lugar, com uma audiência de 39,9 mil telespectadores. O canal infantil Disney regista o índice de audiência semanal mais fraco do ano, apresentando a maior descida, com a passagem do quarto para o sétimo lugar. A meio da tabela encontra-se a TVI 24, que sobe dois lugares. Também a subir duas posições destaque para o Cartoon Portugal que ocupa o oitavo lugar. Em sentido oposto encontramos ainda o Hollywood e o canal Fox. O AXN mantém-se na nona posição, seguindo-se a Sport TV+, que marca de novo presença na tabela dos canais mais vistos. Sem novidades, nos lugares cimeiros permanecem a CMTV e o canal Globo.
O episódio especial de 1 de Maio de Valor da Vida revelou-se o programa que na semana 18 do ano, conquistou mais audiência: 12,0%. Segue-se o líder de domingo, com 11,1% de audiência: Quem Quer Namorar com o Agricultor?. A curta distância de audiência (11,0%) o terceiro lugar pertenceu ao Jornal das 8. A finalizar e com um empate técnico de 9,8% encontram-se o jogo da Liga Europa/Arsenal x Valência e a novela Alma e Coração.
Desporto, novelas e filmes revelaram-se as preferências da programação dos Pay TV. Na liderança, com 310,3 mil telespectadores encontra-se a edição de sábado de CM Jornal 20H/Pós-match: Benfica x Portimonense. O Sétimo Guardião é a novela mais vista e ocupou o terceiro lugar e o filme do canal Hollywood San Andreas o quinto lugar.
quadro 2

Fonte: Data Insights/Havas Media Group

  • Like 1
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...