Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hashtag disse:

Coitada, também ir para lá fazer 20% de share, mais valia ter estado quieta :cryhappy: -q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sempre quis usar o -q e não faço a mínima ideia do que significa. #yolo

 

Mesmo. Que miséria. O Baião é o verdadeiro salvador da SIC. Rei desses subvalorizado. -q

Spoiler

Eu também nunca usei, mas pronto também nunca soube para que se utiliza. :cryhappy: Presumo que seja para ironia. -q

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Num dia pensam ter a Cristina bem segura, noutros ela vai de férias e não volta mais. :rofl: 

Foi aí que se percebeu que o Daniel chegou para ser diretor não para brincar. Apesar de às vezes ir para o recreio brincar às programações.

O Daniel parece-me ser dos muito poucos que vão para lá, não para por os seus gostos pessoais à frente, mas tentar ir ao encontro do que o público quer. Pelo menos parece-me, tem essa preocupação. Não está a impingir grelhas ao povo. Se algo não resulta, vai e muda, não fica apegado ao seu próprio ego, porque o canal está acima dele. Um director é isto.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hashtag disse:

O Daniel parece-me ser dos muito poucos que vão para lá, não para por os seus gostos pessoais à frente, mas tentar ir ao encontro do que o público quer. Pelo menos parece-me, tem essa preocupação. Não está a impingir grelhas ao povo. Se algo não resulta, vai e muda, não fica apegado ao seu próprio ego, porque o canal está acima dele. Um director é isto.

Sim sem dúvida. Concordo em absoluto. Ele deve ser o melhor diretor que a SIC tem desde...?? quê?? Emídio Rangel?. Manuel Fonseca??. na minha opinião. Mas há coisas que ele ainda falha imenso, nomeadamente a promoção de produtos, organização da grelha, conteúdos esgotados até ao tutano sem alternativas, e isso pode resultar, mais tarde, em grandes fracassos. Mas pronto também ele vai aprendendo aos poucos.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos dez programas mais vistos da semana passada sete foram emitidos pela SIC e três pela TVI. O mais visto foi a novela Valor da Vida (TVI), seguido da transmissão do jogo Valência x Arsenal para a Liga Europa (SIC). Veja AQUI as audiências da semana passada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, gr9 disse:

Dos dez programas mais vistos da semana passada sete foram emitidos pela SIC e três pela TVI. O mais visto foi a novela Valor da Vida (TVI), seguido da transmissão do jogo Valência x Arsenal para a Liga Europa (SIC). Veja AQUI as audiências da semana passada.

o futebol ajuda sempre

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vidas Opostas estava afundada nos 6% de rating (quando não fazia menos) e nos 16/17% de share. Era um poço fundo. Basta Alma e Coração andar acima dos 8% e a rondar os 23% de share que se nota logo a diferença na média diária. O horário é importante. Para além de Segundo Sol também sair beneficiada com um lead-in melhor. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Free Live said:

A TVI nao se levanta tão cedo.

Enquanto a Cristina bombar não. Logo aí a SIC ganha largo o daytime, o que lhe garante uma boa vantagem no total do dia.

E o cenário pode ainda piorar mais com Golpe de Sorte e Alma e Coração no segundo horário. É que a SIC estava deplorável em HN: bastou Vidas Opostas terminar para a diferença para a TVI se acentuar.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:
 

Audiências: Totais de quinta-feira, 16 de maio de 2019

RTP1 – 12,7%

RTP2 – 1,6%

SIC – 21,1%

TVI – 16,0%

Total CABO – 36,5%

Outros – 10,1%

 Segundo dia consecutivo com a Sic a ter uma vantagem superior a 5%. A liderança folgada é real.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...