Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Franciscojrb disse:

Consolidado, mas que é sempre o MESMO... E nem perdeu por muito, o que é ridículo, tendo em conta a diferença a nível de conteúdos... 

O publico da tarde, e do fim de semana, é totalmente diferente. Já muito fez a Cristina, fez mais que o flop dos filmes :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Brainwashed disse:

Flop? Liderou sobre um consolidado Somos Portugal com 8 anos (que curiosamente foi apresentado por ela no primeiro programa no verão de 2011 em Óbidos).

Eu sei que liderou. Mas 20% não deixam de ser 20%, e podemos estar em 2019 mas 20 para mim e baixo e muito diferente dos 35, 40, ou mesmo 29/30 que ela faz nas manhãs. E atenção que eu adoro o programa dela e estive hipnotizado a ver ontem. Mas não deixa de ser um valor baixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu sei que liderou. Mas 20% não deixam de ser 20%, e podemos estar em 2019 mas 20 para mim e baixo e muito diferente dos 35, 40, ou mesmo 29/30 que ela faz nas manhãs. E atenção que eu adoro o programa dela e estive hipnotizado a ver ontem. Mas não deixa de ser um valor baixo.

Só mostra a força do SP que mesmo com ela se aguentou nos 18% e nos 5 de rating. Esperava uma diferença bem maior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que disse que este tipo de programa tem um tecto de 40% nos domingos à tarde? 

Este especial foi para a TVI cair e não para a SIC subir. No entanto acho que o especial na tarde de quarta teria sido mais impactante. Primeiro porque provavelmente chegaria aos 30%. Segundo porque a sic arrassaria a tvi fazendo uns 24-25% de share. Pois à semana teria ainda um efeito de contágio ao PJ e ao JdN. 

Mas pronto, pensaram pequeno, preferiram jogar na perda e não no ganho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

SIC - 18.49

TVI - 18.36

Só falta à SIC vencer mais um dia e tá feito xD

As médias não são bem essas.

Segundo o Espalha-Factos, arrendondado às décimas:

SIC - 18,4%

TVI - 18,3%

Os dados deles são mais corretos, porque têm acesso às médias sem arrendondamentos, coisa que nós não temos. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

Quem é que disse que este tipo de programa tem um tecto de 40% nos domingos à tarde? 

Este especial foi para a TVI cair e não para a SIC subir. No entanto acho que o especial na tarde de quarta teria sido mais impactante. Primeiro porque provavelmente chegaria aos 30%. Segundo porque a sic arrassaria a tvi fazendo uns 24-25% de share. Pois à semana teria ainda um efeito de contágio ao PJ e ao JdN. 

Mas pronto, pensaram pequeno, preferiram jogar na perda e não no ganho.

Não concordo nada e nem sei se seria muito saudável para a própria Cristina fazer 8 horas de directo no mesmo dia. Ao domingo, ao menos deu tempo para descansar e fazer um programa ao estilo dela, sem se notar o cansaço. Além de ser provavelmente um teste para quem sabe um especial a OPDC aos domingos de 2 em 2 meses ou no último domingo do mes, com temáticas ou assim. No entanto, também esperava que fizesse um pouco mais de share. Ainda assim o consumo esteve mais alto do que esperava, dado o bom tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí o cansaço,  que desculpa mais esfarrapada lol a CF é outros apresentadores já fizeram maratonas dessa duração...

Mas tb quem é que percebe a SIC

 Faz o especial da CF para reduzir a diferença para a TVI, e depois col9ca o Linha Aberta diariamente. 

Estou para ver qual será o conteúdo especial. Espero que seja mesmo ou não passará dos 25%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Paulo_1984 disse:

Aí o cansaço,  que desculpa mais esfarrapada lol a CF é outros apresentadores já fizeram maratonas dessa duração...

Mas tb quem é que percebe a SIC

 Faz o especial da CF para reduzir a diferença para a TVI, e depois col9ca o Linha Aberta diariamente. 

Estou para ver qual será o conteúdo especial. Espero que seja mesmo ou não passará dos 25%.

Desculpa dizer mas cada vez que leio um comentário teu, seja nos tópicos da SIC ou da TVI canso-me e desisto logo. 

É que cada crítica que fazes é sempre para dizer que está tudo mal e só tu fazes bem. Um pouco dono da razão.

Perco logo a vontade de aqui vir. Credo.

Editado por JJS
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio, não isso que todos fazemos???

Então no fórum da TVI é burro santos para a frente burro santos para trás. Se reparares eu nunca usei essa expressão. Isso a ti já não deve irritar. 

Tb n deve irritar outras ideias que são uma barbaridade e são ditos como a panaceia de todos os males e ninguém contesta. Cada um diz a sua como se fosse q melhor, ninguém crítica diz nada e fica tudo bem.

Comigo isso n funciona. Digo crítico e se for preciso crítico as minhas e admito o erro.

Todos aquu disseram que eu era burro em dizer que este tipo de conteúdo tinha um tecto de 40% nos domingos à tarde. Que não sabia o que dizia, que a CF ia arrasar, etc e tal.

E onde está esse contraditório a esses foristas que me insultaram e  cheios da razão é enganaram se redondamente??? 

Dois pesos e duas medidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Paulo_1984 disse:

Aí o cansaço,  que desculpa mais esfarrapada lol a CF é outros apresentadores já fizeram maratonas dessa duração...

Mas tb quem é que percebe a SIC

 Faz o especial da CF para reduzir a diferença para a TVI, e depois col9ca o Linha Aberta diariamente. 

Estou para ver qual será o conteúdo especial. Espero que seja mesmo ou não passará dos 25%.

Foi? Então diz-me lá quais? É que não estou mesmo a ver. Os especiais de aniversário da TVI por exemplo têm sido feitos em duplas diferentes de manhã e à tarde nos últimos anos se não me engano. Fora isso, não vejo maratonas que se possam comparar ao que sugeriste. Já para não falar que essas maratonas foram em duplas, e aqui o peso é todo sobre a Cristina. Mesmo com toda a energia e empenho, isso iria ressentir-se no programa do dia seguinte sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ricardo disse:

A SIC hoje deve perder... Avenida certamente vai cair contra o Conta-me e não sei se a Júlia não vai abaixo contra a Má dobragem.

Avenida vai dar contra o FD e não contra o CCE. Eu acho que a sic até vai subir, não estou a ver a grelha da tvi a resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ricardo disse:

A SIC hoje deve perder... Avenida certamente vai cair contra o Conta-me e não sei se a Júlia não vai abaixo contra a Má dobragem.

Acho que vão andar ela por ela, a SIC tem a vantagem que não mexeu muito no day time e a TVI corre o risco de ver as suas apostas a falharem, principalmente naquela faixa das 15h-17h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a distância será entre 3 a 6 décimas para a TVI. :p Caso as novas apostas resultem. Caso não resultem, a SIC continua na liderança. Depende como os espectadores vão encarar este prolongamento de MM e Conta-me às 17h, assim como a troca do FD e Apanha. Tudo muito incerto. Tudo pode resultar e a TVI destacar-se como pode cair ao fundo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...