Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Johnman disse:

Verdade. A SIC ainda se pode dar por contente por sequer poder ter o Godfica numa fase gloriosa :cool: E certamente que os próximos jogos farão melhor.

O jogo do Porto em março é que vai explodir. A TVI deve voltar a vencer esse dia com 23-24%, porque ficou tudo em aberto quando foram a Roma e ainda por cima é Champions.

Bem, se não fossem aqueles dois golos mal anulados ao Gala ontem não sei se o futuro da SIC seria com o Benfica :football:mas ainda bem para o canal claro. 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodolfo disse:

Bem, se não fossem aqueles dois golos mal anulados ao Gala ontem não sei se o futuro da SIC seria com o Benfica :football:mas ainda bem para o canal claro. 

O 1º foi bem anulado. Muitíssimo bem anulado. Ele tava fora de jogo, tão simples quanto isso.

O 2º é duvidoso, mas o Benfica tinha vantagem na mesma, portanto é aziar e andar para a frente :cool:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Johnman disse:

O 1º foi bem anulado. Muitíssimo bem anulado. Ele tava fora de jogo, tão simples quanto isso.

O 2º é duvidoso, mas o Benfica tinha vantagem na mesma, portanto é aziar e andar para a frente :cool:

Azia? Estou na Liga dos Campeões, possivelmente com o pé nos quartos caso corra bem no Dragão. Ter azia de uma liga abaixo da principal não me parece :lolipop: ah estou também a caminho do bi campeonato. Bem, fazemos contas no fim e aqui fala-se de SIC. 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de concordar, olhem o off gente ;) 

Bem, resultado fraquinho da SIC, a TVI conquistou uma diferença muito mais vantajosa no Domingo. A repetir-se este Domingo e esta vantagem ganha ontem fica facilmente anulada, embora eu acho que o especial da Tina atenue essa diferença - mas também mostra como ainda estão dependentes da Tina pra ganhar o mês. Sem o especial de Domingo não seria nada fácil.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

A SIC tem o mês ganho. Mesmo que o fim-de-semana alegre a TVI, ainda há 4 dias úteis para recuperar. 

Não acho assim tão certo, são apenas duas décimas acho que vai ser o sábado a decidir o vencedor.

A SIC neste momento só tem os dias úteis de vantagem que são 5, tanto podem vencer por décimas ou por 1 ou 2 pontos, a TVI tem o domingo como dia forte, pode conseguir anular um pouco o sábado e terá supostamente um especial na terça-feira que pode anular a vitória da SIC nesse dia. Mas a probabilidade de ser a SIC é muito maior claro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rodolfo disse:

Azia? Estou na Liga dos Campeões, possivelmente com o pé nos quartos caso corra bem no Dragão. Ter azia de uma liga abaixo da principal não me parece :lolipop: ah estou também a caminho do bi campeonato. Bem, fazemos contas no fim e aqui fala-se de SIC. 

Se não estivesses aziado, não estavas aqui a chorar pelos golos anulados do Galatasaray (um deles anulado por razões óbvias) quando português que é português apoia sempre equipas tugas em torneios internacionais, seja na competição principal ou secundária. [E se vieres a dizer que apoiaste o Benfica, olha que não mostras essa atitude. Eu que sou benfiquista até o Sporting apoiei mesmo na penúria com o Villarreal, e especialmente o Porto que a única portuguesa na Champions.] Ah e estás a caminho do bi? Depois nós falamos. Estamos só a um ponto de distância, né? Vai haver jogo no Dragão dia 2, e quem sabe se nós não vos damos o tratamento à Sporting? E até chegares ao tetra, ainda te falta muito :cool:

Mas pronto, fim de off. A batalha por fevereiro continua aberta.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Parece-me interessante e inovador, mas que tipo de programas poderiam ser feitos no hotel?

Além disso, a SIC não vai ter moral para criticar o "excesso de turismo" e a especulação, pois está a construir um hotel em Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fernandovisão said:

A ideia é excelente, até podiam aproveitar a sede antiga para fazer lá o hotel. Com umas reconversões aquilo certamente nem ficaria mal.

Eles não vão criar um hotel, vão fazer parceria com alguém que tenha ou esteja prestes a lançar. Aqui estão os requisitos necessários para quem se queira candidatar a ter o "Hotel SIC".

https://www.blueshiftportugal.com/pt-pt/hotelsic

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Fernandovisão disse:

Eu avisei que o Benfica não ia ser tão estrondoso como toda a gente estava a dizer. Os confusos que recebi valeram a pena kkkk

 

O Benfica costuma fazer sempre ótimos resultados, sobretudo na Europa, seja Liga Europa ou Champions, foi um resultado atípico (a confirmar-se que o jogo flopou). :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

O Benfica costuma fazer sempre ótimos resultados, sobretudo na Europa, seja Liga Europa ou Champions, foi um resultado atípico (a confirmar-se que o jogo flopou). :cryhappy:

Eu sei que o Benfica é o clube que mais dá audiência em Portugal, mas a Liga Europa nos últimos anos tem ficado esquecida para os portugueses, é uma competição que poderá ganhar mais relevo em termos de audiência se o Benfica for aos Quartos-de-final, até lá não me parece que vá fazer uns 45% de share :haha:

Eu já ontem tive uma espécie de certeza que o jogo não estava a ser visto por muita gente, o twitter normalmente está sempre cheio de coisas do Benfica e ontem não tinha nada kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu sei que o Benfica é o clube que mais dá audiência em Portugal, mas a Liga Europa nos últimos anos tem ficado esquecida para os portugueses, é uma competição que poderá ganhar mais relevo em termos de audiência se o Benfica for aos Quartos-de-final, até lá não me parece que vá fazer uns 45% de share :haha:

Eu já ontem tive uma espécie de certeza que o jogo não estava a ser visto por muita gente, o twitter normalmente está sempre cheio de coisas do Benfica e ontem não tinha nada kkk

O Porto venceu a competição em 2010, o Benfica chegou à final em 2013 e 2014. Foi há relativamente pouco tempo, os clubes portugueses chegaram longe recentemente. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

O Porto venceu a competição em 2010, o Benfica chegou à final em 2013 e 2014. Foi há relativamente pouco tempo, os clubes portugueses chegaram longe recentemente. :P

Mas já lá vão uns bons 5 anos, acho que para as pessoas voltarem a ganhar aquele grande interesse tem de voltar uma das equipas a ir à final. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Fernandovisão disse:

Eu avisei que o Benfica não ia ser tão estrondoso como toda a gente estava a dizer. Os confusos que recebi valeram a pena kkkk

De facto, parece que o jogo ficou aquém do que alguns de nós esperavam. Mas o que tu e outros disseram foi que a Liga Europa não tinha interesse. E é mentira. Com o Benfica é mentira. Basta ver o histórico de resultados do clube na Liga Europa. Em 2014 um dos jogos fez 26% de rating! 

Se o Benfica não fez nada de especial ontem foi porque o próprio jogo em particular não era assim tão importante/interessante (seja porque o Benfica vinha de uma vitória, ainda por cima fora de casa, seja porque o próprio jogo não teve emoção nenhuma). Não foi porque a Liga Europa não interessa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

De facto, parece que o jogo ficou aquém do que alguns de nós esperavam. Mas o que tu e outros disseram foi que a Liga Europa não tinha interesse. E é mentira. Com o Benfica é mentira. Basta ver o histórico de resultados do clube na Liga Europa. Em 2014 um dos jogos fez 26% de rating! 

Se o Benfica não fez nada de especial ontem foi porque o próprio jogo em particular não era assim tão importante/interessante (seja porque o Benfica vinha de uma vitória, ainda por cima fora de casa, seja porque o próprio jogo não teve emoção nenhuma). Não foi porque a Liga Europa não interessa. 

Daquilo que eu vejo, a Liga Europa não é propriamente a competição mais falada, nem aquela que todos querem ver. É uma competição que tem ficado um pouco aquém daquilo que os portugueses tem capacidade de fazer  e depois há algum que o Benfica não ia a esta competição( há pelo menos 3/4 anos) e parecendo que não também ajuda, nos últimos tempos só tem ido o Sporting e o Braga. Esse resultado que tu falas  é de 2014 que foi há cinco anos e no ano anterior o Benfica tinha ido a uma final nessa competição n e também era a equipa que estava em primeiro lugar do campeonato e já agora qual foi a fase em que isso foi?

Eu acredito que se o Benfica chegar mais longe, o pessoal poderá voltar a ter mais interesse na competição, que bem precisa. Mas nos próximos tempos serão resultados modesto e, como tu dizes, ontem foi um jogo que não tinha interesse e contribuiu ainda mais para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ganhar a competição continua ser um grande feito sem dúvida, mas liga europa já teve mais prestígio, principalmente quando se chamava "taça uefa" se não estou errada com o novo formato vieram mais equipas, muitas sem grande interesse e qualidade o que fez com que o nível baixasse. claro que continuam haver grandes clubes lá, mas em geral está muitos furos abaixo da champions.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

ganhar a competição continua ser um grande feito sem dúvida, mas liga europa já teve mais prestígio, principalmente quando se chamava "taça uefa" se não estou errada com o novo formato vieram mais equipas, muitas sem grande interesse e qualidade o que fez com que o nível baixasse. claro que continuam haver grandes clubes lá, mas em geral está muitos furos abaixo da champions.

Exatamente, a maioria das pessoas que conheço e gostam de futebol nunca falam da Liga Europa e mesmo nas redes sociais nem se vê muitos assuntos sobre isso, ao contrário do que acontece com a Champions. É uma competição que não tem grandes equipas, infelizmente. Salvo raras exceções e faz com que as pessoas não queiram ver tanto.

Eu, pelo menos, tenho essa ideia. Eu acredito que o Benfica irá fazer bons números à SIC, mas só lá para os oitavos de final, sinceramente.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Daquilo que eu vejo, a Liga Europa não é propriamente a competição mais falada, nem aquela que todos querem ver. É uma competição que tem ficado um pouco aquém daquilo que os portugueses tem capacidade de fazer  e depois há algum que o Benfica não ia a esta competição( há pelo menos 3/4 anos) e parecendo que não também ajuda, nos últimos tempos só tem ido o Sporting e o Braga. Esse resultado que tu falas  é de 2014 que foi há cinco anos e no ano anterior o Benfica tinha ido a uma final nessa competição n e também era a equipa que estava em primeiro lugar do campeonato e já agora qual foi a fase em que isso foi?

Eu acredito que se o Benfica chegar mais longe, o pessoal poderá voltar a ter mais interesse na competição, que bem precisa. Mas nos próximos tempos serão resultados modesto e, como tu dizes, ontem foi um jogo que não tinha interesse e contribuiu ainda mais para isso.

A Liga Europa sem o Benfica e o Porto é desinteressante. Isso nem se discute, daí os fracos resultados dos últimos anos. Agora quando entra o Benfica é outra história, e era isso que se estava a discutir. 

Esses tais 26% acho que foram nos quartos de final (lembro-me porque há uns tempos tinha ido ver as audiências desse dia, já nem sei porquê). E por exemplo, nos dezasseis avos fez 21%, fui agora ver. Mas eu não digo que esperava valores tão altos. :mosking: Era só um exemplo para demonstrar que o Benfica bomba na Liga Europa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

A Liga Europa sem o Benfica e o Porto é desinteressante. Isso nem se discute, daí os fracos resultados dos últimos anos. Agora quando entra o Benfica é outra história, e era isso que se estava a discutir. 

Esses tais 26% acho que foram nos quartos de final (lembro-me porque há uns tempos tinha ido ver as audiências desse dia, já nem sei porquê). E por exemplo, nos dezasseis avos fez 21%, fui agora ver. Mas eu não digo que esperava valores tão altos. :mosking: Era só um exemplo para demonstrar que o Benfica bomba na Liga Europa. 

Não nego, o Benfica e o Porto, mas mais o Benfica, são equipas bombas nas competições europeias.:haha:  Eu acredito que o Benfica gradualmente vai fazendo resultados melhores na Liga Europa e até conseguir ultrapassar e bem esses resultados, dependendo também da equipa que vai defrontar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...