Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Hashtag disse:

Eu acho que o público vai sentir-se meio desamparado sem o programa da Fátima. Diria que se calhar muitos se vão refugiar na Júlia. Mas a ver vamos.

É isso que eu acho. O público de um determinado talk show quando não vê que está lá o seu programa, costuma mudar, e basta relembrar os tempos das tardes de novelas da SIC e recentemente o Apanha às 17h. Mas vamos ver o Conta-me como És é um talk show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo o Conta estando lá e mesmo sendo a mesma apresentadora, e para muito do público que costuma ver Tv aquela hora, acho que deve ser mais acolhedor mudar para a Júlia, programa directo, com público, intimista, do que uma entrevista gravada, com dois gatos pingados, embora seja intimista também. E a Maria Madalena com o seu sotaque mexicano do Brasil também não é propriamente a coisa que mais se sinta como familiar. Mas não sei, tudo pode acontecer.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hashtag disse:

Mesmo o Conta estando lá e mesmo sendo a mesma apresentadora, e para muito do público que costuma ver Tv aquela hora, acho que deve ser mais acolhedor mudar para a Júlia, programa directo, com público, intimista, do que uma entrevista gravada, com dois gatos pingados, embora seja intimista também. E a Maria Madalena com o seu sotaque mexicano do Brasil também não é propriamente a coisa que mais se sinta como familiar. Mas não sei, tudo pode acontecer.

É isso basicamente, não dá pra prever nada. Mas o meu pressentimento é que a TVI vai conseguir vencer o mês, nem que seja à centésima :haha:

  • Haha 3
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Quanto precisa exatamente a TVI de ganhar nos próximos dias para conseguir a liderança? Alguém consegue fazer as contas?

Eu fiz as contas, a TVI só para empatar à centésima, precisa de vencer os próximos 4 dias, cada um, com 8 décimas acima da SIC, podendo variar os dias. Ou seja precisa 3,2% a mais que a SIC em 4 dias, para empatar apenas. Se fizer mais 3,3% nestes 4 dias consegue liderar por uma centésima.

há 1 minuto, Ricardo disse:

A TVI vai acabar por vencer o mês, vai ser até à última mas vai acabar por vencer bem que seja com alguma distância do último dia do mês.

Vamos esperar para ver. A SIC também lhe apetecer responder com alguma especial da Cristina pela tarde e ser ao contrário. Há aqui muita coisa em jogo. Eu acho que elas empatam. 

Estas mudanças drásticas podem sair furadas à TVI.

Editado por JJS
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Eu fiz as contas, a TVI só para empatar à centésima, precisa de vencer os próximos 4 dias, cada um, com 8 décimas acima da SIC, podendo variar o dias. Ou seja precisa 3,2% a mais que a SIC em 4 dias, para empatar apenas. Se fizer mais 3,3% nestes 4 dias consegue liderar por uma centésima.

De facto não é impossível, mas não sei se conseguem ter essa vantagem durante 4 dias seguidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

De facto não é impossível, mas não sei se conseguem ter essa vantagem durante 4 dias seguidos.

Eu acho difícil, mas não impossível. Se isto sair bem à TVI, pode levá-la à vitória do mês, mas também pode levá-la a perder ainda mais espectadores. Pode haver num dia vantagem de 1%, mas no outro de apenas 0,4% por exemplo. Conseguir 3,2% mais que a SIC em 4 dias úteis, será uma tarefa difícil, e a SIC pode responder. Aliás tem de conseguir 3,3% para conseguir mesmo liderar, porque se fizer 3,2% a mais só consegue dizer que empatou.

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

De facto não é impossível, mas não sei se conseguem ter essa vantagem durante 4 dias seguidos.

Não vai ser nada fácil porque ainda na sexta-feira a SIC foi a mínimos durante a tarde toda e mesmo assim ficou "apenas" a 0,7% da TVI. 

Mas claro que está tudo em aberto. A TVI parece estar mais forte nos dias úteis, e basta a SIC manter os péssimos valores à tarde para perder todos os dias. Hoje vai dar para perceber a tendência dos próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Não vai ser nada fácil porque ainda na sexta-feira a SIC foi a mínimos durante a tarde toda e mesmo assim ficou "apenas" a 0,7% da TVI. 

Mas claro que está tudo em aberto. A TVI parece estar mais forte nos dias úteis, e basta a SIC manter os péssimos valores à tarde para perder todos os dias. Hoje vai dar para perceber a tendência dos próximos dias.

Exato, mas a Cristina fez quase 36% na sexta, o que compensou. Mas provavelmente a tarde não irá a mínimos, é muito difícil.

Caso a TVI flope perca ou fique quase empatada com a SIC, terá de vir algo mesmo forte depois nos outros três dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ricardo disse:

Mas ja vai dar para saber se a estratégia é ou não ganha.

Mesmo assim... O Conta-me como És vive dos convidados e o convidado de hoje era forte.  Hoje pode ter feito 20% e amanhã pode descer aos 14%... é tudo muito imprevisível, e nem vale a penas fazer previsões.. A GFK dá-nos a volta a todos :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem episódio duplo especial de Avenida Brasil às 15h e às 18H já a preparar a mudança de horário :angel:

Já agora, a título de curiosidade, em 2008 a SIC exibiu um episódio duplo de Beleza Pura às 14H (a novela na altura era emitida na faixa das 18H) sem qualquer promoção, como se de um "erro" se tratasse. Esse episódio foi novamente exibido às 18H desse dia.
Umas semanas depois a novela foi transferida para as 15H xDDD

Editado por Maciel
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...