Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A diferença surpreende-me, mas estava  convicto que os resultados que vimos no dia de ontem tinha sido uma exceção. Entrevistar o Micael ou o Nuno Gomes não é a mesma coisa e apostar o Linha Aberta com maior duração deve ter resultado.

Parabéns à SIC pela liderança, acho que é o melhor para toda a gente. A Cristina e o Daniel merecem por todo o trabalho surpreendente que têm realizado, dá gosto acompanhar. Eu não acho que seja para durar, mas já ficaram na história.

Editado por Free Live
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem todo o mérito nesta vitória, embora saibamos que tudo se deve à Cristina e também ao especial dela de domingo passado, a SIC tem mostrado nos últimos meses uma nova vontade de arriscar, de investir e de alcançar horários que eram mais frágeis para o canal. Tudo isso aliado a uma TVI perdida, sem rumo e que pensa a pouco prazo para tentar reagir, sem pensar atempadamente nos formatos.

O mês de Março vai ser interessante e acho que a partir de agora as coisas serão muito mais renhidas, acredito que a TVI ainda vai vencer alguns meses e a SIC outros até porque a TVI vai, acho eu, reagir mais cedo em Março do que reagiu em Fevereiro e a grelha da SIC ainda está muito frágil principalmente em HN e aos domingos.

Se a TVI teve um Big Brother a SIC tem uma Cristina Ferreira, serão sempre dois ícones da tv em portugal. A TVI perder com a própria estrela que criou, deve ser duro xD 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num autêntico photo finish das audiências, o combate pela liderança em fevereiro continua intenso. A SIC liderou esta terça-feira (26) com 3,2 pontos de vantagem, por 21,5 contra 18,2% de share, e está agora uma décima à frente nas contas mensais: 18,5 contra 18,4.

Fevereiro é um dos meses mais intensos na disputa pela liderança do mercado televisivo nos últimos 15 anos. A estação de Paço de Arcos já não consegue chegar ao primeiro lugar nas contas mensais desde julho de 2006 e foi líder anual pela última vez em 2004. Os números desta terça mostram um dia dividido em dois: a SIC ganha durante o dia e a TVIrecupera no horário nobre.

O Programa da Cristina (4,6% de audiência média / 33,2% de share) cresceu seis pontos percentuais face à quota de mercado do dia anterior e deixou o Você na TV (2,4% / 17,5%) a mais de 210 mil telespectadores de distância. A tendência de vantagem manteve-se à hora de almoço, com o Primeiro Jornal (6,8% / 33,2%) a deixar para trás oJornal da Uma (3,7% / 18%), que desceu à pior audiência de 2019.

O terceiro canal manteve a dianteira com Linha Aberta (4,2% / 25,9%), Mar Salgado (2,9% / 21,2%), Júlia (3,5% / 22%) e Avenida Brasil (5,2% / 18%), enquanto a TVI nunca passou do segundo lugar com dois episódios de Maria Madalena (2,4 / 14,3 e 2 / 14,7), Conta-me como És (2,3% / 13%) e First Dates (5% / 17,5%). Os dois últimos programas registaram mesmo os piores scores do ano.

A SIC escorregou pela primeira vez às 19h13, quando O Carro do Amor (7,9% / 18,9%) perdeu a liderança para Preço Certo (8,6% / 20,8%). À mesma hora, o Apanha Se Puderes (6,8% / 16,3%) deixava a TVI em terceiro lugar.

Do Jornal das 8 em frente, só deu TVI

A noite continua a ser terreno garantido para Queluz. O Jornal das 8 (10,5% / 21,9%) continua a ser o noticiário mais visto, embora tenha o Jornal da Noite (10,3% / 21,4%) no encalço. E o informativo abre caminho para a vitória de Valor da Vida (11,5% / 24,5%) e A Teia, que voltou a ter episódio duplo. O primeiro registou 8,5% de audiência média e 24,1% de share, enquanto o segundo desceu para os 5,2% de audiência média e 24,5% de share.

Alma e Coração (9,7% / 22%), Vidas Opostas (7,2% / 22,1%) e Segundo Sol (4,2% / 20,4%) mantiveram o segundo lugar no horário nobre, sem conseguir ameaçar as apostas da TVI.

Nos totais diários, a RTP1 manteve o terceiro lugar, com 12,5% de share, seguida pela CMTV (3,8%) e pela Globo (3,4%).

in Espalha Factos

Audiências de ontem. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as novelas do HN acima dos 20:

AeC:  22%

VO: 22,1%

SS: 20,4%

Programas da tarde todos acima dos 20 menos AB e CdA:

LA: 25,9%

MS: 21,2%

Júlia: 22%

AB: 18%

CdA: 18,9%

Programas da manhã todos acima dos 20 e 30:

PdC: 33,2%

E a informação também acima dos 20 e 30:

 JN: 21,4%

 PJ: 33,2% 

  • Gosto 5
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão perdido :ph34r: 

Vai SIC, tu consegues :gun: 

há 1 minuto, Johnman disse:

Pessoal, quero toda a gente a puxar para trás para ver Mar Salgado hoje. Passou a cena histórica do barraco na casa dos Queiroz e isto tem de ir aos 25 de share, não quero cá Marias Madalenas nenhumas a hitarem contra um episódio destes :keeporder:

#RewindMarSalgado

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Johnman disse:

Pessoal, quero toda a gente a puxar para trás para ver Mar Salgado hoje. Passou a cena histórica do barraco na casa dos Queiroz e isto tem de ir aos 25 de share, não quero cá Marias Madalenas nenhumas a hitarem contra um episódio destes :keeporder:

Mar Vosdálico. Sim ou com certeza? :gun:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...