Jump to content

Notícias SIC


Diana
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Parece-me que o daytime de ontem flopou um bocado. Mar Salgado ficou a léguas de distância da Maria Mádobragem (2.3 rat e 15.3 share contra um duplo episódio de 2.9 / 17.7 e 2.8 / 19.3); a Júlia subiu o rat mas fez exatamente o mesmo share que MS, tendo a sorte que o A Tarde é Sua megaflopou e perdeu todo o lead-in da Mádobragem (2.6 / 15.3 contra 2.5 / 14.4); Avenida Brasil perdeu em rat por uma décima e fez apenas 0.5% mais em share que MS e Júlia (4.8 / 15.8 contra 4.9 / 16.9 do Apanha Se Puderes); e o Jornal da Noite voltou a fazer um resultado miserável fora do seu horário habitual (5.1 / 13 - 13% SHARE, pela 2ª vez consecutiva nestas circunstâncias :O - contra 7.7 / 18.8 do First Dates). E o próprio jogo do Benfica também não fez nada interestrelar: 18.7 rating e 37 share. O seu pico - 22.5 / 42.1 - foi mais ou menos o que o jogo do Porto fez em média.

Mesmo assim, apesar das circunstâncias - e o HN pouco jeitoso, como sempre, mas isso é escusado dizer - fez 22.2. Com um daytime e HN melhor, tinha feito confortavelmente mais. Se calhar se trouxesse os jogos das 17h em vez dos das 20h, a tarde subia e chegava a fazer os 23/24% que a TVI fez no dia do Porto :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Johnman said:

Parece-me que o daytime de ontem flopou um bocado. Mar Salgado ficou a léguas de distância da Maria Mádobragem (2.3 rat e 15.3 share contra um duplo episódio de 2.9 / 17.7 e 2.8 / 19.3); a Júlia subiu o rat mas fez exatamente o mesmo share que MS, tendo a sorte que o A Tarde é Sua megaflopou e perdeu todo o lead-in da Mádobragem (2.6 / 15.3 contra 2.5 / 14.4); Avenida Brasil perdeu em rat por uma décima e fez apenas 0.5% mais em share que MS e Júlia (4.8 / 15.8 contra 4.9 / 16.9 do Apanha Se Puderes); e o Jornal da Noite voltou a fazer um resultado miserável fora do seu horário habitual (5.1 / 13 - 13% SHARE, pela 2ª vez consecutiva nestas circunstâncias :O - contra 7.7 / 18.8 do First Dates). E o próprio jogo do Benfica também não fez nada interestrelar: 18.7 rating e 37 share. O seu pico - 22.5 / 42.1 - foi mais ou menos o que o jogo do Porto fez em média.

Mesmo assim, apesar das circunstâncias - e o HN pouco jeitoso, como sempre, mas isso é escusado dizer - fez 22.2. Com um daytime e HN melhor, tinha feito confortavelmente mais. Se calhar se trouxesse os jogos das 17h em vez dos das 20h, a tarde subia e chegava a fazer os 23/24% que a TVI fez no dia do Porto :lol:

Que exagero! :ohmy: A novela nem tem estado tão longe de MM quanto isso lol. 

A léguas de distância está AT de VO.  Que MS é um flop já todos sabemos mas não creio que este horário esteja numa situação tão caótica quanto a do horário nobre, mas claro que a SIC devia trazer uma brasuca pra ali quando MS se for. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Isaac Luv disse:

Que exagero! :ohmy: A novela nem tem estado tão longe de MM quanto isso lol. 

A léguas de distância está AT de VO.  Que MS é um flop já todos sabemos mas não creio que este horário esteja numa situação tão caótica quanto a do horário nobre, mas claro que a SIC devia trazer uma brasuca pra ali quando MS se for. 

Eu sei que não tem... aliás, tem liderado mais vezes que o contrário. Estava a falar de ontem em específico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, lyandru_ disse:

Daniel Oliveira já havia dito à imprensa, de uma forma reiterada que este seria o ano da história da SIC em que o canal teria mais ficção portuguesa em antena. As afirmações surgiram na sequência dos rumores que davam conta de uma possível decisão de revogar a aposta numa segunda linha de novela em horário nobre.

De acordo com a revista Telenovelas, a estação de Paço de Arcos prepara-se para cumprir as promessas e prepara agora uma nova aposta em ficção portuguesa. Sem revelar detalhes, a antiga publicação da Impresa avança com o número de episódios apontados para esta nova produção, que se deve fixar em 100.

Uma das maiores surpresas será a empresa responsável pela execução da produção. Desde que a SIC iniciou a sua aposta em ficção portuguesa que a SP Televisão tem sido responsável pelas produções do canal. Agora, depois do sucesso de O Programa da Cristina, a estação liderada por Daniel Oliveira parece empenhada em manter a parceria com a Coral Europa, que será responsável por este novo projeto.

A Coral? :ph34r: Acho que a única produção de ficção que eles fizeram recentemente foi a nova série do Max. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ricardo disse:

Infelizmente acho que é isso que vai acontecer 

Espetacular. Grande nostalgia de uma novela que deve ter desiludido até a própria autora e que acabou há um ano e meio atrás.

Pelo menos sempre dá para ver o arraso da Vitória Guerra esquizofrénica outra vez. Só espero que seja a versão internacional e que depois venha logo Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que se se confirmar Amor Maior, acho que ainda vamos ter saudades dos resultados de Mar Salgado :rofl:  A novela acabou HÁ UM ANO E MEIO. E nem sequer foi assim grande coisa - acho que toda a gente ficou com um sabor melhor na boca daquilo que foi só por causa do final arrepiante (e porque foi substituída por Paixão, que foi inferior em todos os aspetos, exceto os dois núcleos principais - digo dois porque o dos Galvão teve o destaque de um principal, e devia ter sido o principal, até).

Mas pronto, é o que é. Daniel, se for verdade, diz-me pelo menos que é só a versão internacional de 100 episódios e que estejas à espera do final de Avenida Brasil para estreiar uma reposição brasileira às 14h. Aliás, diz que não é verdade, porque tás mesmo a pedir para flopar à grande nesse horário enquanto Amor Maior estiver no ar.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...