Jump to content

A Caminho de Lisboa [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última Resposta

Os votos estão contados! 

Parece que 2018 é o ano das apresentadoras e será Isabel Silva e Rita Ferro Rodrigues quem assumirão as Galas Finais, incluindo a de hoje (após o 2nd Chance) e de domingo.

Já Júlio Isidro e Gustavo Santos, ficarão encarregues do 2nd Chance, que já não é mau! A gala da revelação dos resultados será já a seguir, às 21:40 (terei que atrasar um pouco, peço desculpa, mas também 10 minutos não matam ninguém :cryhappy:). Porém, posso revelar que houve um duelo no qual houve um empate!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Os votos estão contados! 

Parece que 2018 é o ano das apresentadoras e será Isabel Silva e Rita Ferro Rodrigues quem assumirão as Galas Finais, incluindo a de hoje (após o 2nd Chance) e de domingo.

Definitivamente, é o ano das apresentadoras... Sei bem quem é que deve estar muito contente...

Qual terá sido o duelo onde tenha havido empate? Estou ansioso para ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já temos os 12 finalistas do Melodifestivalen! 

O que acharam dos resultados de hoje? Trocariam algum, ou para vocês está perfeito desta maneira? Digam-me o que pensam, já que agora vamos fazer um curto intervalo, dado que só às 22:25 é que a Final - com as vossas canções -, começará a ser colocada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@JúlioIsidro, peço imensa desculpa por me ter deixado corromper pela música pastilha elástica de plástico sueco, mas foi mais forte do que eu. Acredite que já estou a ouvir o hino para que me possa perdoar pelo meu erro.

pxu8oVn.gif

Todos os duelos foram como eu queria, o cheque que mandei à organização valeu a pena. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

Já temos os 12 finalistas do Melodifestivalen! 

O que acharam dos resultados de hoje? Trocariam algum, ou para vocês está perfeito desta maneira? Digam-me o que pensam, já que agora vamos fazer um curto intervalo, dado que só às 22:25 é que a Final - com as vossas canções -, começará a ser colocada. 

Só não ganhou a minha favorita num duelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

É pena o recap não estar disponível. Estranho bloquearem este vídeo e os outros não... Ainda assim, já tenho em mente toda a votação e estou ansioso para saber qual será o vencedor da iniciativa.

Infelizmente, não consegui mesmo. Eu bem tentei, mas não deu. :( Quer dizer, se eu retirasse duas canções do mesmo, o recap funcionaria, porém, por uma questão de justiça, decidi não o fazer.

Ainda mais estranho é não terem proibido os restantes e ter este, propositadamente. :/ Enfim, não posso fazer nada. Mas também suponho que todos já ouviram as músicas, pelo menos, uma vez, por isso não há grande problema. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Infelizmente, não consegui mesmo. Eu bem tentei, mas não deu. :( Quer dizer, se eu retirasse duas canções do mesmo, o recap funcionaria, porém, por uma questão de justiça, decidi não o fazer.

Ainda mais estranho é não terem proibido os restantes e ter este, propositadamente. :/ Enfim, não posso fazer nada. Mas também suponho que todos já ouviram as músicas, pelo menos, uma vez, por isso não há grande problema. :mosking: 

Não há, de facto. Assim, também não ouvem apenas 30 segundos das mesmas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha posse, tenho já os votos 7 concorrentes, o que quer dizer que metade da pontuação já foi distribuída. Não posso revelar nada de concreto, só que penso que ainda haverá muita volta nestas pontuações. :whistle: 

Não se esqueçam que têm até sábado, às 23:30, para realizar a vossa votação e darem os vossos douze points, assim como, quem ainda não o fez, de mandar o/a vossa representante. 

Já a Belinha e a Rita preparam-se para apresentarem a divulgação dos resultados, estando empenhadas em fornecer-vos o melhor espetáculo possível. Assim, presenteio-vos com um print das preparações das nossas apresentadoras:

NTMxNzAz.jpg

Foge, Benjamin! :bounce4:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já recebi 10 votos! Não se esqueçam de continuar a votar - as 4 pessoas que ainda não o fizeram, têm até AMANHÃ, às 23:30!

De qualquer forma, hoje lançarei umas curiosidades. Levantarei o véu, ligeiramente, sobre como o concurso correu:

Portugal foi o único a passar pelo Euroclub e passar diretamente à Final;
Itália, Austrália, Dinamarca, Ucrânia e República Checa foram elegidos, em primeira instância, por um concorrente, porém, não conseguiram atingir a Final;
- Em situação idêntica, estiveram Estónia e a Suécia, que se viram em dificuldades para chegar à Final, mas conseguiram-no fazer;
Espanha e Áustria foram os países que em mais fases passaram (Escolha-Euroclub-Semifinais-2nd Chance-Final);
- No total, temos 3 músicas do Euroclub, contra 9 canções que foram selecionadas automaticamente para as semifinais!

Revelarei mais curiosidades menos óbvias antes da divulgação dos resultados, mas elas ficam para quando todos tiverem votado, de modo a não influenciar votações!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vencedor do Melodifestivalen já está na minha mão! 

A sua identidade será conhecida amanhã! Ainda hoje, colocarei algumas curiosidades sobre as semifinais (num sentido um pouco enigmático) e a Rita e a Belinha anunciarão uma novidade, que eu diria que será engraçada!

A próposito, para vos testar, quem acham que:

- Fica em primeiro e ganha?
- Fica em último no Melodifestivalen?
- Vai ser a surpresa e terminar num lugar melhor do que expectável?
- O flop da Final?

Digam-me as vossas opiniões! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

 

- Fica em primeiro e ganha?
- Fica em último no Melodifestivalen?
- Vai ser a surpresa e terminar num lugar melhor do que expectável?
- O flop da Final?

Digam-me as vossas opiniões! 

É difícil prever os resultados aqui do fórum. Basta ver que, no ano passado, a Arménia ganhou o Melodifestivalen e na Eurovisão teve um resultado aquém. Se formos pelo mais óbvio, deve ganhar Israel. França e Portugal também são uma hipóteses fortes. Em último, não tenho ideia de quem deve ficar. A surpresa talvez vá ser a Macedónia e o flop a Suécia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É HOJE A GRANDE FINAL DO MELODIFESTIVALEN! 

O evento começará às 21:15! Teremos as votações completas, momentos irreverentes e duas apresentadoras decerto competentes: Isabel Silva e Rita Ferro Rodrigues.

Como prometido, aqui vão algumas curiosidades sobre as semifinais:

1) A maior diferença entre o 1º e o 2º lugar das 4 semifinais está na 1ª semifinal. A diferença foi de mais de 1 ponto.
2) A semifinal mais competitiva foi a segunda. O segundo (que teve acesso direto à final), o terceiro e o quarto lugar apenas estiveram separados por 3 décimas!
3) 
O vencedor da 3ª semifinal foi aquele que uma maior média apresentou.
4) Por seu turno, a 4ª semifinal apresentou uma diferença de 1,77 do primeiro para o quarto lugar (a maior) - este que, aliás, foi a pior média de todos os presentes na 2nd Chance. 
5) Numa palavra: a semifinal 1 é empate; semifinal 2 é renhida; semifinal 3 é proximidade; semifinal 4 é indecisão.

Tudo será revelado hoje! Não percam: a partir das 21:15!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Yggdrasil disse:

@Ana Maria Peres, a Isabel Silva está a apresentar neste momento o domeingo guordo do Somos Portugal e ainda tem esta gala às 21h15? Se lhe der um esgotamento nervoso e perdermos um dos nossos tesouros nacionais, eu juro que te ponho um processo em cima.

 

Ela aguenta, porque ingeriu muita Comida do Bem, para além de que corre maratonas e está fisicamente apta para fazer tudo. :yes: Além do mais, ela hoje rejubilou, dado que vem aí uma nova edição do Love On Top. :cryhappy: Hoje é o dia de sorte da Belinha, quem sabe se ainda não é ela a vencedora. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...