Jump to content

A Caminho de Lisboa [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 horas, アンドレ disse:

@Ana Maria Peres Qual é o prazo para votar? Num post está quarta e noutro está quinta. :mosking:

É quinta-feira, perdoem-me. O prazo para votarem na semifinal 3 é quinta-feira, às 12:00. Confundi. Ignore quem votou, mas é só mesmo para avisar!

---

Isabel Silva é a convidada desta 3ª semifinal! Vamos dizer olá à Belinha!

v5btGOn.png

Muito bem! Quer começar?

rZxCfji.png

nGRWz0f.png

A despedida é obrigatória! Diga umas palavras finais.

MVFhvHO.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta última semifinal é basicamente o oposto da anterior, com músicas muito mais calmas e relaxantes, o que vai ser bom para o senhor Júlio Isidro. Ainda dava um ataque ao homem se tivesse de comentar as músicas da Austrália, da Finlândia e do Chipre. :girlwacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Yggdrasil disse:

Esta última semifinal é basicamente o oposto da anterior, com músicas muito mais calmas e relaxantes, o que vai ser bom para o senhor Júlio Isidro. Ainda dava um ataque ao homem se tivesse de comentar as músicas da Austrália, da Finlândia e do Chipre. 

É verdade, eu tive de zelar pela condição física do senhor. :( Coitado, depois de ter avaliado a música da Letónia, o ano passado, passou a ter alucinações e sonhos devastadores. :( Mas ainda se tem uma República Checa, uma França (que é midtempo), para lhe subir a tensão. :girlwacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A todos a vossa atenção! Ele está de volta. Ele está preparado para comentar. Ele vai dar uso ao poder da palavra. O Tio Júlio Isidro está pronto para comentar as canções, mas antes quer deixar uma mensagem introdutória!

UUib1Vs.png

Muito bem, Tio. Dito isto, que se comece a revelar as opiniões sobre a música de França, Alemanha e Espanha.

FbzRQaj.png

UreRlkt.png

cja4cwT.png

Obrigada, Tio Júlio! Uma mensagem final aos foristas?

T0T8oBu.png

Obrigada, sigam o conselho do Júlio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coisas importantes:

- Será publicada uma sondagem, igual à do ano passado, onde escolherão dois apresentadores da Grande Final do Melodifestivalen. Será aqui e está já publicado. É voto é opcional, como bem entendem. :haha: 

- Terão ainda que selecionar uma personalidade para vos representar na tabela da pontuação da Grande Final. Conviria que mandassem até quarta-feira, mas não é uma data fixa, façam-no quando tiverem tempo, desde que seja antes de sábado. :ph34r: Este ano, desafio a que todos escolham um rosto português, uma vez que a Eurovisão 2018 é em Portugal. A única coisa que tem de fazer é mandarem-me o nome.

- EDIT: esqueçam, eu não posso revelar o sorteio das semifinais, dado que se compreendem as identidades dos participantes. Fica para domingo que vem não se preocupem. :haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrança: têm até amanhã, às 15:00, não só para votarem nos duelos do 2nd Chance, como também para votar na sondagem sobre quais as caras que deverão apresentar a Gala Final do Melodifestivalen!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...