Jump to content

A Caminho de Lisboa [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O Chipre é meu guilty-pleasure desta edição e expectava que nem da semifinal ia passar. :girlcrazy: Ainda para mais, esteve - devido aos primeiros votos da semifinal 3 -, em último durante o primeiro dia. No último, subiu vertiginosamente. :haha: 

Não devia ter subido. Sorry not Sorry. 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Boa música é atemporal

Vencedora do ESC 2018 e só vai chocar os galinha-fãs

0IbWCiZ.gif

Eu acho que não vai vencer :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá se foi a Bélgica, que confesso ser a minha canção favorita desta edição da Eurovisão.

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

A Bélgica foi o meu desapontamento nesta Final, em termos de lugares. Não é que eu ame a música como gosto de outras, mas foi a canção com a melhor média nas semifinais (1,92)! :O Estrondoso, mesmo. :haha: 

Também calhou numa semifinal com concorrência fraca. Além disso, alguns ficaram desapontados com as atuações ao vivo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Sim, estive na Endemol e aprendi umas coisas. :beach: Mas será que ainda vou perder tudo? :( 

(Eu estou a gozar, ninguém quis o número 41 na primeira fase, que era o que escondia França, ora tive que ficar com ele. Mas nunca pensei chegar tão longe! :haha: )

E eu a escolher números bonitos como o 15 e o 30 para dar sorte e sai-me a Moldávia e a Irlanda. :girlwacko:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

E eu a escolher números bonitos como o 15 e o 30 para dar sorte e sai-me a Moldávia e a Irlanda. :girlwacko:

Eu fiquei com São Marino (com aquelas trambolhas) e com o desafinado (sorry, @Duarte) da Bielorrússia. Ficar com França era ou não a minha única opção, para os vossos ouvidos? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Parece que a minha Macedónia fica em 2.º :( Não me acredito que consiga 77 pontos :( 

Se modere que a Macedónia é minha e não sua

Não é porque flopou que agora vai roubar as músicas dos outros

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...